Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 6? Capítulo

9 visualizações Denunciar


- Ele era um ótimo ator.
Chris respirou fundo, contendo um suspiro frustrado.
- Ela me deu esse nome por causa do personagem de Humphrey Bogart em Casablanca.
- Que interessante - ela murmurou gelidamente, deixando bem claro que não queria que aquela conversa se estendesse muito.
- Escute, quero me desculpar pelo que aconteceu há pouco. Não pretendia deixá-la embaraçada. Quero dizer, se está embaraçada, saiba que não existe motivo para isso. Essa é uma empresa pouco formal. Todos nos tratamos pelo primeiro nome por aqui. Não quero que fique intimidada só porque meu nome está no topo da lista.
Os dedos de Dulce congelaram sobre o teclado. Ela então respirou fundo e finalmente o encarou.
- Não me senti intimidada, sr. Uckermann, e também não estou interessada em um flerte casual com o chefe, ou qualquer outra pessoa dessa companhia. Levo meu trabalho muito a sério, e sou boa no que faço. Preciso desse emprego. Serei uma funcionária útil para a empresa, mas apenas isso.

Se Chris houvesse sido atingido por uma punhalada, não teria ficado mais chocado.
- Que tipo de reputação, exatamente, eu tenho entre meus funcionários?
A pergunta desarmou-a completamente.
- Todos o têm em alta conta - ela confessou. - Para ser franca, falam maravilhas a seu respeito.
- Quer dizer que ninguém acha que sou dom-juan de escritório?
O rosto de Dulce subitamente corou, o que na opinião de Chris a deixou ainda mais bonita.
- Pelo contrário, você é conhecido como um homem generoso e justo com todos.
- E você obviamente discorda de todos, não é?
A pergunta irônica a fez morder o lábio inferior.
- Desculpe-me por minha rudeza. Na verdade, você estava certo, eu estava embaraçada porque não o conhecia e também porque fiz papel de tola na sua frente. Achei que estava zombando de mim. Talvez tenha me enganado.

 


- Talvez? - Um sorriso jovial curvou os lábios de Chris. - Tudo bem, vamos começar tudo de novo, certo? - Ele estendeu a mão. - Meu nome é Uckermann, Christopher Uckermann, eu trabalho aqui.
Dulce hesitou por um instante, então ofereceu a mão.
- Sou Dulce Maria. Também trabalho aqui.
Contrastando com o comportamento frio, Chris notou que a pele dela era muito quente. Quente e convidativa.
- Espero que possamos ser amigos, Dulce.
Tais palavras aparentemente a espantaram, pois ela afastou a mão de imediato.
- Tenho certeza de que seremos, sr. Uckermann.
- Chris.

- Tudo bem.Chris. - E, dizendo aquilo, ela voltou a olhar para a tela do computador.
Sentindo-se profundamente desprezado, Chris voltou a seu lugar na mesa de reuniões, sentando-se ao lado de Frank Glasgow, que obviamente assistira a toda aquela cena patética.
- Sei que não é de minha conta - Frank começou. - Mas pensei que você tivesse normas rígidas sobre... hã... bem, sobre misturar negócios e prazer, por assim dizer.
- Fui tão óbvio assim?
- Temo que sim.
Contendo um suspiro, Chris massageou a própria nunca e girou a cabeça devagar. Sabia que Frank estava certo. Regras eram regras, e nenhum negócio eficiente funcionaria se os empregados começassem a se envolver em relacionamentos românticos.
Mas havia algo em Dulce Maria que lhe chamava a atenção, por isso olhou em sua direção ainda mais uma vez.

Frank Glasgow meneou a cabeça lentamente.
- Espero que saiba o que está fazendo.
- Eu também - Chris replicou em um sussurro. - Eu também...

 

Um especial da casa para viagem, por favor.
Comprimida contra o balcão, Dulce esforçou-se para pegar o dinheiro, mas o empurrão de uma mulher fez com que sua carteira caísse no chão. Frustrada, ela abaixou-se e constatou que a carteira estava debaixo do pé de um sujeito grandalhão que mais parecia um urso.
Tudo indicava que seria um daqueles dias...
- Pode me dar licença, senhor? - Engolindo em seco, Dulce tocou levemente na bota de couro do homenzarrão. - Você está pisando em minha carteira.
O homem piscou, confuso, antes de dar um passo para o lado.
Murmurando um agradecimento, ela estendeu o braço, notando horrorizada que o pisão praticamente destruíra a carteira, descosturando-a por inteiro em um dos lados.
Moedas rolaram pelo chão em meio a uma floresta de pernas e pés que se moviam freneticamente. Apenas uma pessoa louca se atreveria atentar recuperá-las.

Quando finalmente conseguiu juntar as moedas que estavam mais próximas e colocá-las de volta na carteira com sua última nota de um dólar, Dulce levantou-se com dificuldade e viu que havia um buraco enorme em sua meia-calça, bem na altura do joelho.
Droga, eram apenas sete e trinta da manhã!
Segurando a bolsa junto ao corpo, tentou afastar-se do burburinho assim que foi possível. Já perto da saída, quase colidiu com um peito largo e másculo, reconhecendo um aroma familiar de loção após-barba antes mesmo de virar a cabeça.
- Ora, que coincidência nos encontrarmos aqui! – Chris Uckermann estreitou os olhos como se estivesse surpreso. - Srta. Horton... Maria, certo?
Ela cerrou os dentes em um sorriso contrariado.
- Saviñon, Dulce Maria Saviñon.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Claro, lembro-me agora. - Ele sorriu, abrindo a porta de vidro e segurando-a para que Dulce passasse. Em seguida, começou a caminhar ao lado dela na calçada.- Vejo que ambos temos muito bom gosto para escolher café, o daqui é o melhor da redondeza. - Chris lançou um olhar especulativo para o pacote que ela segurava. - Capuccino?- Especial ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais