Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 7? Capítulo

15 visualizações Denunciar


- Claro, lembro-me agora. - Ele sorriu, abrindo a porta de vidro e segurando-a para que Dulce passasse. Em seguida, começou a caminhar ao lado dela na calçada.
- Vejo que ambos temos muito bom gosto para escolher café, o daqui é o melhor da redondeza. - Chris lançou um olhar especulativo para o pacote que ela segurava. - Capuccino?
- Especial da casa, puro.
- Ah, isso explica tudo...
- Explica o quê?
- Seu comportamento sangüíneo e nervoso.
Dulce parou para encará-lo.
- O que disse?
- Não quis insultá-la, claro. Mas qualquer pessoa que começa o dia com uma dose cavalar de cafeína acaba ficando um pouco irritadiça às vezes...
- Não estou irritada.
- É que ainda não bebeu seu café.
- Bebendo café, ou não, não sou o tipo de pessoa que está descrevendo. - Que petulância a daquele homem! Era praticamente um estranho e mesmo assim se atrevia a julgar a personalidade dela. - Além disso, é prematuro sair por aí fazendo comentários categóricos sobre pessoas que mal conhece.
- Creio que está certa quanto a isso. E só existe uma forma para reparar minha ignorância a seu respeito... Que tal um jantar hoje à noite?
Observando os olhos brilhantes de Chris, Dulce concluiu que estava prestes a cair em uma armadilha.
- Não, muito obrigada.
- Amanhã?
- Não. Obrigada.
- Sua resposta será sempre a mesma?
- Provavelmente.
- Ah, provavelmente significa que ainda tenho uma chance.
- Não, não significa. - Ela lembrou a si mesma que aquele homem tinha o poder de despedi-la, e precisava muito do emprego para se sustentar e cuidar da filha. - Por favor, não considere isso um insulto pessoal. Acontece que não estou aberta para um relacionamento romântico... ou de qualquer outro tipo, nesse momento.
- Nem mesmo uma amizade?
- A experiência me ensinou que amizade é apenas a palavra-código masculina para designar sexo sem comprometimento.
Dulce sorveu um gole de café e a olhou longamente. Parecia sinceramente aturdido.
- Vá em frente, diga logo tudo o que pensa a meu respeito.
Daquela vez, ela não pôde conter um sorriso. O homem realmente possuía um charme quase irresistível. Em outras circunstâncias ficaria lisonjeada por receber as atenções de alguém tão interessante, e talvez até retribuísse.
- Desculpe-me se o insultei. Tenho a tendência de ser franca demais às vezes.
- Não, não, eu adoro franqueza. - Chris franziu as sobrancelhas, olhando-a de relance. - Isso é mentira. Odeio franqueza exagerada.
- Muitos homens odeiam.
- E muitas mulheres também. Por exemplo, você gostaria se eu dissesse que parece uma colegial desastrada com esse furo enorme na meia? - Ele sorriu quando Dulce parou novamente e o encarou com olhar fixo. - Aposto que não.
O comentário a surpreendeu. Não foi possível. Para ela conter uma risada.

- Touché, sr. Uckermann.
- Chris.
- Touché, Chris.
Os dois agora já estavam diante do prédio onde ficavam os escritórios da Uckermann Arquitetura. Ele abriu a porta de vidro polidamente.
- Bem, agora que já nos conhecemos melhor graças a um brutal acesso de sinceridade, vai concordar em sair comigo?
- Não - Dulce murmurou com um suspiro. - Mas devo admitir que me sinto melhor a seu respeito do que a dez minutos atrás.
- É por causa de minhas sobrancelhas, não é?
- O quê?
- Minhas sobrancelhas. Sei que são feias. Muito grossas no meio e ralas nas extremidades. Alguns amigos dizem que isso me faz parecer um chihuahua, só por gozação... Aposto que você detesta cães.
- Eu adoro cães.
- Então por que não concorda em sair comigo?
Exasperada, Dulce entrou no elevador assim que as portas se abriram. Evitava a todo custo encarar o chefe.
- Porque você é rico, arrogante e intrometido. Será que isso responde sua pergunta?
Chris piscou.
- Sim, acho que responde.

O sol do meio-dia era quente, contrastando com o ar frio do outono, e o parque fervilhava de atividade. Do ponto privilegiado onde estava, escondido atrás de um enorme cedro, Chris observava a ruiva escultural fazendo exercícios no gramado a alguns metros de distância. Ela girava os braços, flexionava os ombros e agachava-se ritmicamente. Tanto a roupa que usava, um agasalho de moletom, quanto os tênis, eram velhos, claramente gastos pelo uso repetido.
Aquilo não importava. Ela podia estar envolta em trapos que Chris continuaria considerando-a a mulher mais excitante do mundo.
E ele nem mesmo sabia por que se sentia assim.
Fascinado, continuou a observá-la. Cada movimento de Dulce era fluido e gracioso, a demonstração mais perfeita de saúde e feminilidade que Chris já vira.
O olhar dele continuava desfrutando cada nuança, cada giro dos quadris daquela linda mulher. Estava tão hipnotizado que quase não percebeu a tempo que ela preparava-se para fazer sua corrida depois da série de exercícios de aquecimento.
Era preciso revelar logo sua presença e abordá-la o mais rápido possível. E foi o que fez, saindo do abrigo onde estava e colocando-se em pé bem no meio da trilha. Entretanto, passaram-se ainda alguns momentos antes que Dulce notasse sua presença. Quando aquilo aconteceu, Chris tentou manter a expressão mais casual do mundo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Belo dia para uma corrida, não é?Ela limitou-se a encará-lo em silêncio.Chris sentiu a mandíbula tremer. Nunca antes tivera que se esforçar tanto para atrair a atenção de uma mulher. E jamais se sentira tão determinado a conseguir aquilo.Como ela parecia claramente arredia no momento, Chris decidiu levar a farsa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais