Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 8? Capítulo

408 visualizações Denunciar


- Belo dia para uma corrida, não é?
Ela limitou-se a encará-lo em silêncio.
Chris sentiu a mandíbula tremer. Nunca antes tivera que se esforçar tanto para atrair a atenção de uma mulher. E jamais se sentira tão determinado a conseguir aquilo.
Como ela parecia claramente arredia no momento, Chris decidiu levar a farsa um pouco mais longe, imitando os exercícios que a vira fazer instantes antes. Colocando as mãos na cintura, ele começou a girar para os dois lados com movimentos bruscos. Um olhar de relance o informou de que estava sendo observado. Entusiasmado, ele sorriu de forma devastadora e então passou a fazer flexões, esticando as pernas atrás do corpo como vira Dulce fazer.

Alguma coisa estalou em suas costas.
Uma dor lancinante na espinha o fez perder o equilíbrio. Era como se as pernas não fossem capazes de suportar-lhe o próprio peso.
O horror da situação durou alguns segundos e depois Chris desabou no chão impotente. Quando bateu no solo, sentiu espasmos na região lombar e cãibras por toda a perna direita. Ele teve que cerrar os dentes para suportar a dor e rolou no chão como uma serpente.
Quando finalmente sentiu os músculos relaxarem um pouco, ergueu a cabeça e notou que a trilha de seixos do parque estava vazia. Dulce havia desaparecido.
Após passar mais alguns minutos sentado, esperando que as dores cessassem completamente, Chris voltou ao escritório. Apesar de mancar, sentia-se determinado. Mesmo que ela mesma não soubesse, Dulce Maria tomava-se, minuto a minuto, o maior desafio que ele já enfrentara na vida.

Sentindo uma pontada de dor que percorreu suas costas e ombros, Chris prendeu a respiração e ouviu o barulho de água corrente vindo do vestiário feminino. Tinha adivinhado que ela usaria a academia do último andar para tomar banho e se trocar depois da sessão de exercícios da hora do almoço, e obviamente acertara em cheio

Também presumia que Dulce assistira a toda a cena patética no parque, o que o fazia sentir-se desconfortável. Na verdade, o ego masculino ferido não o deixava aceitar a humilhação de ser considerado fisicamente inapto pela mulher em que estava interessado. Um ataque de machismo o impelia a tentar demonstrar o contrário.
Sem dúvida, Dulce iria apreciar aquele esforço. Afinal de contas, mulheres sempre ficavam impressionadas diante de uma demonstração de masculinidade.
Lentamente, sentindo muita dor, ele deitou-se no aparelho de levantamento de halteres e plantou os pés no chão. Um tubo de aço acima de seu peito estava conectado a vários pesos de ferro nas extremidades.
Os últimos dez anos não haviam sido os mais atléticos de sua vida, mas na faculdade Chris podia erguer cinqüenta ou sessenta quilos sem ao menos suar, por isso ele nem se importou em checar o peso real do halteres. Além disso, não estava ali para fazer exercícios de verdade, só iria se mover quando fosse absolutamente necessário...
Quando o barulho do chuveiro cessou, substituído pelo ruído de um secador de cabelos, Chris respirou fundo e enlaçou com os dedos a barra de aço que estava acima, esperando em silêncio.
Em uma questão de segundos, Dulce emergiu, vinda do vestiário feminino, já com as roupas de trabalho. Ele notou que a meia furada havia sido retirada, deixando as pernas dela nuas... e extremamente atraentes.

Dulce não notou a presença dele, parecia preocupada e tensa. Sua pele, normalmente pálida, estava bastante rosada por causa do banho quente.
Chris concluiu que estava diante da mulher mais linda que já vira. Ele não resistiu e a cumprimentou novamente.
- Olá, outra vez.
Ela girou sobre os calcanhares, levando a mão direita ao pescoço em um gesto de vulnerabilidade que o excitou ainda mais.
- Nossos caminhos vivem se cruzando. - Chris apertou os dedos ao redor da barra de aço, fingindo o ar mais casual possível. - Estranho, não é?
Erguendo a.cabeça, ela encarou-o diretamente.
- Sim, muito estranho.

- Teria me juntado a você no parque, mas não queria que se sentisse desconfortável caso não conseguisse acompanhar meu ritmo.
Os lábios de Catrina curvaram-se em um sorriso absolutamente irresistível.
- Tenho certeza de que teria me feito comer poeira. Isso, é claro, se tivesse conseguido ficar em pé para começar.
Chris achou melhor considerar aquele sorriso como um prêmio de consolação.
- Apenas um pequeno acidente... Por acaso já teve problemas com pedras dentro do tênis?
- Pedras?
- Sim. Entram sem que você perceba, e então, quando você tem que firmar o pé no chão... pronto, lá estão elas!
Os lábios de Dulce estreitaram-se muito, como se ela estivesse lutando para não rir.
- Claro.
- Mas, diga-me... além de correr, o que mais você faz para manter a forma?

 

- Oh... Bem, eu gosto de tênis. Pelo menos costumava gostar. Não tenho tido muito tempo para isso ultimamente.
Uma possibilidade. Chris tinha de aproveitá-la.
- Mas não é mesmo incrível? Tênis é meu esporte predileto. - Pegar uma bola, bater nela com uma raquete... Isso não devia ser muito difícil, certo? - Talvez possamos disputar uma partida um dia desses.
- Talvez.
A resistência de Dulce estava diminuindo, ele podia ver aquilo no olhar dela.
- Você devia tentar os halteres também. E ótimo para o sistema cardiovascular. - Para provar o que dizia, Rick ergueu a barra bufando, e ao mesmo tempo sentiu outro estalo nas costas. Seus braços imediatamente perderam toda a força, e o peso caiu-lhe sobre o peito, forçando-o a soltar todo o ar dos pulmões de forma humilhante.
Dulce arregalou os olhos.

- Você está bem?
Ele abriu a boca, mas mal conseguia respirar.
- E-eu fiz isso... - as palavras eram trêmulas e entrecortadas - ...de propósito.
- Por quê? - Ela piscava confusa.
Passaram-se alguns segundos antes que Chris pudesse falar outra vez.
- Deve-se baixar o peso totalmente... e só então erguê-lo. - Ele respirou fundo. - É c-como isso funciona.
- Entendo - Dulce murmurou. Ela não estava nem um pouco convencida. - Bem, agora vou deixá-lo sozinho para que continue seus exercícios.
Chris sorriu, ignorando uma pontada de dor no peito.
- Se encontrar com Frank Glasgow, por favor, pode pedir para que ele venha até aqui me encontrar?

- Claro. - Ela olhou mais uma vez para os halteres, depois virou-se e desapareceu pela porta.
Depois do que pareceu uma eternidade, Frank apareceu no pequeno ginásio.
- O que posso fazer por você?
- Você pode tirar essa... maldita coisa de cima de mim. - Chris murmurou por entre os dentes cerrados. - E então me levar até um hospital... Acho que quebrei uma costela.

- Vou lhe contar, Gracie, é sufocante. Toda vez que me viro, lá está ele. O homem até mesmo chegou a me mandar presentes.
- Presentes? - A senhora arqueou as sobrancelhas. - Coisas como diamantes, perfumes ou peles?
- Bem, não. - Dulce desviou o olhar. - Hã... uma caixa de meias-calças. - De seda, muito caras, em um embrulho lindo, ela disse a si mesma, lembrando-se do ar inconsolável do mensageiro que as entregara ao ser informado de que teria que levar o pacote de volta.
Gracie piscou rapidamente


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oh, céus, mas isso parece um tanto... pessoal.- Na verdade, é um tipo de piada... E que outro dia eu estava em um café pela manhã e quando me abaixei para pegar as moedas... - Corando, Dulce parou de falar, sentindo-se embaraçada diante do sorriso compreensivo da amiga. - Ora, esqueça. De qualquer forma, acho que ele esta me seguin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais