Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 9? Capítulo

4 visualizações Denunciar


- Oh, céus, mas isso parece um tanto... pessoal.
- Na verdade, é um tipo de piada... E que outro dia eu estava em um café pela manhã e quando me abaixei para pegar as moedas... - Corando, Dulce parou de falar, sentindo-se embaraçada diante do sorriso compreensivo da amiga. - Ora, esqueça. De qualquer forma, acho que ele esta me seguindo.
- Seguindo-a? - Gracie riu. - Talvez o pobre homem esteja apenas interessado em você. Afinal de contas, você é uma jovem muito atraente, querida.
- Bem, acontece que não estou interessada nele.
A mulher mais velha voltou a arquear as sobrancelhas.
- Nem um pouquinho?
Dulce encolheu os ombros, passando levemente a mão na cabeça de Sophia, que continuava adormecida em seu colo.

- Admito que é um homem atraente, mas esse não é o ponto. Não estou interessada em homem algum, atraente ou não.
- Você prefere mulheres?
- Gracie! - Dulce riu, meneando a cabeça. – Sabe muito bem o que eu quis dizer. Acabei de me livrar de um relacionamento ruim... desastroso, para ser franca, e não quero me envolver novamente tão cedo.
- Então por que não tenta simplesmente um relacionamento bom?
O sorriso de Dulce desapareceu.

- Isso não existe - ela disse com firmeza. – Minha mãe sofreu por causa de dois casamentos terríveis. Dois homens a usaram, abusaram dela e então a abandonaram. Meses atrás minha irmã mais velha divorciou-se de um sujeito rico, narcisista e lunático... Não, minha amiga, posso lhe garantir que Sophia e eu estamos muito melhor sozinhas, obrigada.
- Nem todos os homens são canalhas degenerados, sabia?
- Claro que não. Apenas os que eu conheci. - Suspirando, ela levantou-se para colocar a filha no berço.  Precisava ir até a cozinha para preparar o jantar. - Compreendo que não é justo julgar todo o gênero masculino pelo comportamento de alguns indivíduos, mas o fato concreto é que eu não suportaria outra decepção. Tenho de pensar em minha filha, uma criança que representa tudo para mim.



Não posso me arriscar a magoá-la de nenhuma forma, especialmente dando-lhe falsas esperanças de que um dia poderá ter um pai ou padrasto decente...
- Existem homens bons no mundo, Dulce, homens que fariam qualquer coisa para conquistar seu amor e ter seu respeito.
- Então por que você não conseguiu encontrar nenhum? - No instante em que pronunciou as palavras, Dulce sentiu-se tremendamente arrependida. - Sinto muito. Eu não quis dizer...
- Claro que você quis. - Visivelmente pálida, Gracie esforçou-se para sorrir. - Sou a primeira a admitir que nunca fui capaz de escolher muito bem os homens de minha vida.
- Gracie...

- Não, não, você está certa. É óbvio que não sou nenhuma autoridade quando se trata de relacionamentos amorosos. - A senhora desviou o olhar para a paisagem que se via através da janela. - E só porque você me convidou para jantar algumas vezes, não tenho o direito de sair por aí dizendo-lhe como levar sua vida... Tenho certeza de que você não está nem um pouco interessada em minhas tolas opiniões.
- Claro que estou interessada - Dulce assegurou. - Se eu não estivesse, jamais teria lhe contado sobre um assunto tão delicado.
A ansiedade da mulher mais velha pareceu diminuir.
- Está falando sério?
- Mas é claro que sim.
- Eu não queria me intrometer...

- Gracie! Diga logo o que acha que eu tenho que fazer.
Um sorriso enigmático curvou os lábios da amiga.
- Bem, já que você pediu... Creio que deve continuar agindo exatamente do mesmo jeito.
- Evitando e ignorando Chris Uckermann ?
- Exatamente.
Dulce franziu as sobrancelhas. Por algum motivo, chegara a pensar que Gracie fosse aconselhá-la de maneira muito diferente, insistindo para que desse uma chance a Chris Uckermann .
- Ora, mas isso não parece ter diminuído o entusiasmo do homem nem um pouco.
- Dê tempo ao tempo. Apenas continue fingindo que não está interessada e...
- Fingir? Ora, Gracie, eu não tenho que fingir. Será que não me ouviu? Eu não estou interessada em Chris Uckermann. Não, não e não!

- É claro, querida, eu entendo. - A velha senhora riu, ajeitando os cabelos com um gesto discreto. - De qualquer forma, continue agindo com seu chefe exatamente da mesma forma, e mais cedo ou mais tarde vai acabar conseguindo exatamente tudo o que quer.
- Exatamente o que quero - Dulce repetiu. As palavras pareciam amargas em sua boca. - Isso seria ótimo, claro, principalmente se eu soubesse o que quero de verdade. Mas, para ser franca, não faço a menor idéia... Isso não me transforma em uma pessoa maluca?
- Não, querida - Gracie assegurou, soltando uma risada. - Apenas faz de você um ser humano normal.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir o toque do telefone celular, Chris freou o carro e parou no sinal vermelho antes de atendê-lo.- Ainda bem que ligou. Estive tentando falar com você nas últimas duas horas - contou. – Infelizmente acabou perdendo um ótimo churrasco.- Não sabia que tínhamos um compromisso.- Não tínhamos, mas seria diferente s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais