Fanfics Brasil - Primeiirão =) Dinastia Rebelde! [romance hot]

Fanfic:  Dinastia Rebelde! [romance hot]


Capítulo: Primeiirão =)

748 visualizações Denunciar


- Como ja era de se esperar a vontade de Alma e Franco foi feita. Mia e Miguel desde que os bebes nasceram foram morar com eles,Roberta e Diego tentaram escapar,foram morar em um apartamento não muito longe dali,mais quando Anthony nasceu Roberta deixou o orgulho de lado pra ficar lá junto com a familia.Roberta estava quase dando a luz aos gemeos,que tem poquissima diferença de tempo de nascido da sua primeira filha Manuella.

Todos la cresceram juntos praticamente, e casa sempre esteve repleta de crianças. Manuella,Davi,Melissa,Gabriel,Lunna,Lucca, Anthony e Ramon (que viajava constantemente com Josy) eram os furacões da casa,era brinquedo pra todos os lados,brigas e choros tambem.A amizade das crianças era muito boa exceto de Manuella e Gabriel que brigavam como cão e gato,e piorava quando Tony se metia pra defender Manu e Melissa se metia pra defender Gabriel. Roberta e Mia não esquentavam tanto pois tambem eram assim...só que eles cresceram e as brigas tambem.

~ Na Mansão Colucci Rey ~

Os quartos ficavam no mesmo corredor e era um corredor bem grande...os quartos ficavam na seguinte ordem,a última  porta do corredor era o quarto de Alma e Franco,  a portas do lado direito eram de: Tony,Mel,Gabriel e Davi, Mia e Miguel,e tres quartos de hospedes, do outro lado,no lado esquerdo as portas eram de: Manu,Lunna,Lucca ,Diego e Roberta e dois quartos de hospedes.

6:30 da manhã ~ Na Mansão Colucci Rey ~.

Franco ja estava arrumado para ir pra empresa e Alma se levantou pra tomar café com o marido,os dois descem e se sentam a mesa pra tomar café ( uma enorme mesaaa).

~Mia e Miguel no quarto~

Mia estava acabando de se maquiar e miguel só estava ajeitando a gravata quando...

Mia - meu amor vai apressar as crianças,se não vão chegar atrasados de novo.
Miguel - ta ok amor [e da um sorriso]

- Miguel sai do quarto e vai batendo em cada porta e dizendo.

Miguel- vamos gente rapido,pq se não vão se atrasar, e hoje o Petter não vai levar ninguem.

-Melissa escuta aquilo e corre pra abrir a porta, ainda de pijama.

Mel: queee??? [com cara de espanto] O pitterzinho não vai nos levar?
Miguel- [rindo da maneira que ela chamou pitter] Não Mel o pitterzinho não vai levar vocês.

-Nesse meio tempo sai Lucca e Anthony dos seus respectivos quartos.Lucca ja estava pronto só precisava ajeitar a gravata e Tony,tambem estava com o uniforme do colégio,mais estava longe de estar arrumado,a gravata desalinhada,o cabelo td bagunçado e com um tenis de cada cor.

Lucca- Bom dia pai... quem vai levar td mundo pro colégio
Miguel - Bom dia meu filho, então vamos ver isso daqui a pouco.
Lucca- [deboxando] se quiser eu ou o Gabriel podemos levar,é só deixar o carro com agente.
Miguel- [rindo] Claro que sim, não me deixe esquecer tá.[miguel olha pra Tony e fica meio confuso] Err...Tony vc ja ta pronto?
Tony -[ascente com a cabeça confirmando] to sim Miguel.
Miguel- Esse cabelo,ñ penteia mais não? Se a Alma te veer assim vai querer te arrumar...e sem contar que seu pai vai brigar contigo.
Tony: olha só se eu perder tempo penteando o cabelo vou comer menos no café da manha e falando nisso to indo lá.

- Miguel e Lucca começam a rir, e Tony fala e vai descendo as escadas indo tomar café .
Neste momento Roberta e Diego vão saindo do quarto deles e Mia do dela.

Lucca- Bom dia
Roberta e Diego-  Bom dia.
Mia -Bom dia meu amor [fala e vai abraçando lucca] como vc durmiu?
Lucca- [da um bj na testa de Mia,ja que ele estava bem mais alto que a Mãe] durmi bem mãe...
Diego: Mais e ai o petter vai levar todos ao colégio?
Miguel: Não o Franco despensou ele ontem,pq parece que precisava visitar a familia no interior
Diego:a ok, então eu levo eles pro colégio,sem problemas.
Miguel-  Mais e a Roberta? Não vai leva-la no trabalho?
Roberta- Não,sem problemas,eu pego um taxi.
Mia- Claro que não, então eu e Miguel te damos uma carona.
Roberta- Ok, por mim td bem.

- Derrepente do nada Gabriel sai do quarto montado no skate e vem bem rapido pelo corredor dá um soco na porta do quarto de Bernardo.Vai até onde tds estavam converssando e para.

Gabriel- Bom dia familia, bom dia pai,mãe,caçula .. tio e tia.
Miguel- Bom dia filho.. Quantas vezes vou ter que te avisar que dentro de casa não é pista de skate?
Gabriel- er... muitas?

-Nesse meio tempo Bernardo sai do quarto

Bernardo - ai muleque deixa de ser vandalo cara,dá o exemplo vc é a droga do irmão mais velho.[irritado]

- Mia,Roberta ,Diego e Lucca caem na Gargalhada.

Miguel- Por favor né Gabriel seu irmão tem razão...
Lucca- Relaxa pai,ele nem fez nd de mais.
Gabriel- ta vendo,ta vendo.
Bernardo- ai Lucca o Gabriel te paga não é,só pode ser.
Mia- e o capacete meu amor?
Gabriel- ta dentro da mochila mãe. [ Gabriel fala indo em direção a Mia] pode deixar que sou bem responsavel [ele pega mia no colo e lhe da um bj no rosto] relaxa ta mãe.
Mia- [rindo] ok,eu confio em vcs meus amores agora vão tomar café pois vcs podem se atrasar.
Lucca- vdd vms Gabriel.Vc vem Bernardo?
Bernardo- tem outro jeito? [fala acompanhando os irmãos]
Miguel,Roberta e Diego ficam rindo.

- Gabriel desce tão animado batendo papo com Lucca que esquece o skate no meio do corredor. Nesse Meio tempo os outros vão saindo do quarto, Lunna e Davi saem de seus quartos dão bom dia a seus pais e vão descendo pra tomar café. Manu sai do quarto de olhos praticamente fechados.

Roberta- Bom dia filha. [rindo de Manu]
Manuella- bom dia gente, eu vou tomar café tá... [fala bocejando e indo pra escada pra descer...]

- Miguel ia avisar pra que a Manu abrisse o olho maiis...

Miguel- Manu olha o...

- Tarde demais Manu tropessa no skate de Gabriel e cai no chão. Mia,Miguel,Roberta e Diego seguram o riso.

Manu - [irritadissima grita] Gabrieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...


 


CONTINUA,se estiverem gostando,comentem que eu posto mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Na mesa de café da manhã - - Todos estavam sentados e comendo quando Alma começa a falar.Alma: Olha mocinhos assim que acabar a aula todos direto pra casa pois mandei fazer um almoço super especial pra vocês.Manu - Pq Vó? [bebe um gole de suco] é aniverssário de quem???Mel- dãh.. ain é seu niver Alminha? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriah Postado em 03/06/2015 - 13:48:59

    coloca mais tou gostando muito to doida pra saber como continua

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 15:25:00

    Bota mais, continua logo pfvr to amando

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 05:55:20

    Bota romance Téo e Josy amo eles muito

  • lufrota Postado em 22/06/2012 - 10:37:39

    http://websrbr.blogspot.com.br/ fanfics de rebelde

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:12

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:07

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:02

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:58

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:53

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:47

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais