Fanfics Brasil - CAP 2 Dinastia Rebelde! [romance hot]

Fanfic:  Dinastia Rebelde! [romance hot]


Capítulo: CAP 2

466 visualizações Denunciar


~ Na mesa de café da manhã -

- Todos estavam sentados e comendo quando Alma começa a falar.

Alma: Olha mocinhos assim que acabar a aula todos direto pra casa pois mandei fazer um almoço super especial pra vocês.
Manu - Pq Vó? [bebe um gole de suco] é aniverssário de quem???
Mel- dãh.. ain é seu niver Alminha? aii eu esquecii que burra eu sou.

- Todos a mesa começam a rir.

Alma- não é nada disso meus amores,é que quero fazer uma surpresa pra vocês.
Davi- íh vó,pra mim não dá, vou com meu avô Martin no estudio gravar uma canção!
Gabriel- Pra mim tbm não dá Almita,eu vou pra casa da Lara.
Manu- pra mim é impossivel pois eu tenho ensaio hj, e depois vou encontrar o Davi e meu avô Martin.
Lunna- eu não vou fazer nada não,mais talvez chegue um pouco atrazada,pq vou fazer uma aula de reforço de matemática.

- Alma ja faz logo uma cara triste.

Alma- logo hj que eu ia mandar preparar aquele almoço...
Lucca- Deixa pra fazer um  jantar vó...pq assim vms estar tds juntos, e meus pais e meus tios tambem vem...e meu avô se ñ for fazer nada né vô?
Franco- claro,se tiver qualquer coisa eu desmarco sem problemas.[e da um sorriso]
Tony- que beleza vou comer igual um bicho...
Alma- Ai meu amor,principe,não fale assim.

- Todos morrem de rir.

Mel- ai Alminha que lindo só não faça coisas gordurosas pq se não vão me engordar e vão me enxer,e eu ñ quero ficar uma modelo gorda, e sem contar que eu tenho problemas de grastria.
Davi- [dá uma risada alta] É gastrite Mel,gastrite...
Mel- que seja.
Diego-Melissa minha filha..modelo?
Manu- vc deveria agradescer pois pelo menos a gordura vai enxertar seu cérebro maninha .
Roberta- Manuella... [ em ton de repreensão]
Gabriel- hááá qual é Manuella, vc sabe que sua irmã é linda e tem talento pra modelo ...
Manu- ninguem te chamou na converssa...
Miguel-eiii,eiii acho que ja esta na hora de todo mundo ir ao colégio né...

- Manuela olha pra Gabriel fuzilando-o, e ele bem deboxado joga um bjinho pra ela... Todos se levantam e vão seguir seus caminhos,Diego leva todos ao colégio, Mia e Miguel levam Roberta até o trabalho, e depois vão pra empresa...Franco tambem vai pra empresa e Alma,volta pra cama pra durmir seu sono de beleza.

 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~No colégio Elite Way School ~

- Pacoal já não era o diretor do colégio,era apenas adjunto do Professor Madariaga que era o atual diretor... ele vivia dizendo aos garotos como era seus pais quando estudavam lá...e acreditem a implicancia que ele tinha com Roberta... Manuella herdou.
Assim que eles chegaram ao pátio do colégio ...Manu e Tony vinham atrás converssando, Davi assim que cruzou aporta foi abordado por um grupo de garotas que se juntaram em cima dele pra paparica-lo, Lucca foi comprimentar Frederico que estava sentado estudando,Gabriel logo puxou Lara pra um canto e ficaram la namorando, e Mel foi comprimentada bem carinhosamente por Arthur e Lunna foi a única que foi direto pra sala. Logo o sinal tocou e os outros alunos tambem foram pra sala.

~ Na sala de aulado 4° ano ~

- Eles estavam tendo aula de ética,e o professor deles era Henrrique Madariaga (sim ele era diretor e dava aulas). O professor estava dando umas lições e resolveu fazer perguntas aos alunos.

Madariaga- Qual de vocês pode me dar um exemplo de ética?

- Todos os alunos se entre olharam pra ver quem ia responder. E Gabriel solta uma...

Gabriel- Quanta gente burra não sabe responder.. tcs,tcs, tcs...

- Manu levanta o braço.

Madariaga- Pois bem Manuella,o que vc tem como exemplo ético?
Manu- [com ar de deboxe] Exemplo,ética é não dizer nada que possa ofender alguem, eu acho o Gabriel um ásno,mais eu ñ digo isso a ele nem a nossa familia,pra não deixa-lo constrangido.

- Todos na sala começam a rir,menos Gabriel.

Madariaga- Não Manuella, isso não é ética,não diretamente!
Manu- Mais é quase lá né [rindo mt]

- Gabriel se levanta furioso e sai da sala ... Todos ficam olhando sem entender muito.

Lara- satisfeita Manuella? [e sai logo atras de Gabriel,pra tentar acalma-lo]
Manu- uiiii.. extressadinha!
Lunna- [ se vira pra trás e cochicha com Manu] pegou pesado louquinha...
Manu -[cochichando tbm] ele estava me devendo por hj de manhã. [rindo]

- O sinal pro recreio toca e todos iam saindo pro recreio. e la na lanchonéte...

Lara- Baby não fica assim,agente sabe que a Manu ama implicar com vc [ ela fala e da um selinho em Gabriel]
Gabriel- eu sei mais ja estou perdendo a paciencia com ela.
Lara- vamos dar o troco e pronto.
Gabriel - pode creer,ela vai pagar caro por isso.

- Do outro lado do colégio Lunna estava sentada na escada do pátio tentando fazer o trabalho de matemática...

Lunna- aii que droga, pq ñ consigo aprender?

- Nesse meio tempo Fred passa por ali e escuta os resmungos de Lunna, e então rosolve tentar ajuda-la.

Fred- qual é o grilo agora??? [ele fala e vai se sentanda na escada ao lado de Lunna]
Lunna- eu não entendo Cateto,hipotenusa...
Fred- [da uma risadinha] Mais é bem facil Lunna,mt mesmo,deixa eu te explicar como é.

- Fred e Lunna ficam ali estudando, ele com o maior carinho e paciencia e ela nem se tocava o por que de tudo isso.

~ Na sala do 4° ano ~

- Mel estava ajeitando o cabelo e olhando no espelho,quando percebeu que alguem estava observando-a,e quando ela se vira pra olhar quem era, da de cara com Arthur.

Mel- Arthurzinho, vc ta ai a muito tempo?
Arthur- [dando um sorriso] não,mais eu gosto de ficar te admirando.
Mel- [meia sem graça] ai que fofo vc é... [ ela fala e vai se levantando da cadeira e ajeitando a saia]
Arthur- Mais me diz Mel,quando é que vc vai estar nas revistas,ou nas passarelas?
Mel- [joga o cabelo pra trás] Então gatinho eu não sei ainda, meu avõ Martin prometeu que vai tentar conseguir alguma coisa pra mim antes dos 18 anos.
Arthur- tomara que sim.
Mel- eu tambem pq se não vou entrar em estado de charlatania...
Arthur- [começa a rir ] estado de catatonia Mel.
Mel- érr... isso ai. Ai eu sou tão burra.
Arthur- [ele vai se aproximando dela] mais é linda.[ele faz carinho no rosto dela]

- Lucca ia passando pela sala, e pela janela de vidro vê aquela cena, ele imediatamente interrompe entrando na sala.

Lucca- eiii eiii, Melissa vamos.
Arthur- [ se afasta de Mel e se vira fuzilando Lucca com os olhos] e ai Lucca!
Mel- sim sim vamos priminho. [ ela fala pegando sua bolsa e indo em direção a Lucca]
Lucca- [ fala mega ironico por destruir os planos de Arthur] Até mais Arthurzinho.
Arthur- [responde a altura] foi um prazer te ver tambem Lucca.

- Lucca e Melissa vão indo e procurar o resto do povo pra ir pra casa. Arthur fica na sala,muito desapontado,mais ele e Lucca sabia que iam ter que brigar um pouco mais pelo carinho de Melissa,que parecia nem perceber que havia uma disputa.

~ No patio do colégio ~

- Ainda sentados na escada Lunna e Fred estavam estudando ...

Fred- e é assim que se calcula.
Lunna- caramba  vc é muito inteligente.
Fred - [ Sorri sem graça] brigado .

- Nesse meio tempo Mel,Lucca estavam passando ali...

Lucca- vms Lunna?
Lunna- ta,pera ai,ja vou.  [ela fala se virando pra voltar a falar com fred.]
Fred- então é isso,te vejo amanhã [sorrindo semgraça]
Lunna - uhuum nos vemos [ ela fala se levantando ]
Fred- érr.. lunna...[ele fala gagueijando] se vc quiser,[sem graça] agente pode se encontrar mais tarde e eu te explico o resto da matéria.
Lunna- poxa é que não vai dar, tem um jantar em familia hj e eu não vou poder...
Fred- a então deixa pra próxima
Lunna- [ela para e pensa um pouco] mais vc pode ir la em casa hj,jantar conosco.
Fred- Melhor não...
Lunna- Claro que siim Fred, vc é super bem vindo la em casa.É amigo do meu irmão e dos meus primos,e meu amigo tbm.
Fred- ok, eu passo la mais tarde.
Lunna- prometido então[ da um bjinho no rosto de Fred] te espero.
Fred- Tchau.

Lucca-Como é Lunna vc vem??
Lunna- Ja vou [ e vai descendo as escadas]
Lucca- Tchau Fred...aparece la em casa mais tarde
Fred- Ta apareço sim

- Lunna, Lucca e Mel,sairam do colegio pegaram um taxi e foram pra casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GREVE DE POSTE, SEM COMENTÁRIOS SEM POSTE!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriah Postado em 03/06/2015 - 13:48:59

    coloca mais tou gostando muito to doida pra saber como continua

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 15:25:00

    Bota mais, continua logo pfvr to amando

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 05:55:20

    Bota romance Téo e Josy amo eles muito

  • lufrota Postado em 22/06/2012 - 10:37:39

    http://websrbr.blogspot.com.br/ fanfics de rebelde

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:12

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:07

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:02

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:58

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:53

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:47

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais