Fanfics Brasil - Dinastia Rebelde! [romance hot]

Fanfic:  Dinastia Rebelde! [romance hot]


Capítulo: 15? Capítulo

632 visualizações Denunciar


POSTE DEDICADO Á thaysguimaraes


 


- A tarde passou bem corrida e bem tranquila... Manu e Davi foram pra casa de Martin e depois foram ao estudio pra gravar uma música que Davi compôs.Lunna,Lucca e Tony,passaram a tarde ajudando Alma a arrumar a casa pro jantar,na verdade Lucca e Lunna quem ajudou,pq Tony não parou de beliscar as coisas que estavam sendo preparadas na cozinha.Mel passou a tarde trancada no quarto desfilando pro espelho.
Gabriel foi até a casa de Lara,almoçar com a namorada e Vick sua sogra.Fred passou a tarde escolhendo uma roupa legal pra ir jantar na casa dos amigos.



Lupita- Meu filho ,você ja tirou quase tudo do seu armário.
Fred- Mãe eu tenho que estar arrumado...
Lupita-[ meia desconfiada] e porque?
Fred- [disfarçando] pq,pq,ér... pq vão estar tds lá a familia toda,a tia Mia,o tio Miguel, o tio Diego, a tia Roberta e tambem o Franco e a Alma.
Lupita - [rindo do disfarce do filho] e a Lunna tambem né?
Fred- [sem graça] é ela tambem. [ ele vai em direção a cama e se senta ao lado de Lupita] inclusive ela.
Lupita - [faz carinho no cabelo do filho] meu amor ja que gosta tanto, porque não fala pra ela o que sente?
Fred- pq não dá mãe, a Lunna me ve como um amigo,nada mais,a Lunna espera um principe encantado mamãe, e eu to longe disso.
Lupita- Não custa nada filho,assim você descança seu coração,e você é sim um principe encantado.

- Lupita e Fred se abraçam e em fim ele consegue achar uma roupa pra ir pro tal jantar. Diego vai buscar Roberta o trabalho e dentro do carro eles vem converssando sobre suas vidas.

Diego- [dirigindo] Roberta vc ja converssou com a Melissa?
Roberta- converssar oq?
Diego - [fala meio sem graça] converssar... sobre essas coisas...
Roberta [ segurando a risada] sobre? [fingindo não entender o que diego tinha a dizer] sobre que coisas meu amor?
Diego - [totalmente sem graça e tentando não perder a direção do volante] sobre coisas de mulher Roberta... [ele gagueija]se.. sexo.
Roberta -[ da uma super risada] áh então era só isso?
Diego - só isso não, isso tudo... mais e então converssou?
Roberta- Olha Diego converssei bem por alto,mais acredito que a Mel não esteja tão propícia a isso não,pelo menos ainda não.
Diego- Não sei meu amor... Melissa é assim... tão...[roberta interrompe ele]
Roberta- tão burrinha...
Diego- Não fala assim meu amor.[tentando não rir]
Roberta- okay okay... mais acho que nossa filha não é tão ingenua ao ponto,e se for temos o Davi pra freiar isso né.
Diego- Minha preocupação não é com ela...

- Diego e Roberta ja tinham chegado a mansão.Diego ia estacionando o carro quando avistou Arthur entrando na mansão.

Diego- Minha preocupação é com ele [ aponta pra Arthur]
Roberta- Arthur? pelo amor de deus Diego,ele é só uma paquerinha da Mel.
Diego- [desligando o carro] Ele mesmo,pq pra mim esse muleque é aproveitador,ele ta querendo enrrolar minha princesa.
Roberta- ÁH[ ironizando] quer dizer que vc tem medo de um garotinho que é bem parecido com vc a uns anos atrás... enrrolar sua filinha?[ela fala e começaa rir]
Diego- [ dá um selinho em Roberta] não diretamente.

- Os dois caem na gargalhada, saem do carro e entram em casa pra se juntar com os outros. O jantar ja estava servido e estavam quase tds a mesa,menos Tony que estava fazendo não sei oq no quarto.

Alma- [gritando] Principe vem jantar...

- Todos riem muito e Alma os olha sem entender nada até que...

Roberta- Principe mamãe?
Alma-[se sentando diante a mesa novamente] Claro meu amor, vc sempre vai ser minha princesa e ele meu principe.
Roberta- [começa rir] só vou aceitar a desculpa pq eu sei como é ver os filhos crescer.
Mia- Aii nem fala [ e olha pra Lunna,Gabriel e Lucca e Bernardo, que estavam sentados lado a lado]meus bebes estão enormes.
Manu- É verdade tia... Lunna ,Lucca e o Be estão super mudados bem mais maduros.
Franco- e seu primo Gabriel?
Manu- [irônocamente] prefiro despreza-lo a ter que comentar algo sobre ele.[da um sorrizinho forçado]
Diego- Manuella modos! [repreendendo-a]
Gabriel- deixa tio,tambem prefiro desprezar essa  sequelada  do que ter que comprimenta-la... ja basta conviver com ela.
Miguel- Gabriel chega tambem. [ falando sério com Gabriel]

- Franco se levanta ...

Franco- será que dá pra ao menos vcs jantarem em paz?
Bernardo- pergunta inutil né vô, com esses vandalos se sentando a mesa fica dificil. [ignorando o irmão e a prima]
Gabriel e Manu- Ok vovô
Manu- [cochichando pra Bernardo]  Autista! [e ele finge não ouvir]

Arthur- Mais acho que todos  estão mais maduros,só que ninguem  ficou tão bonita quanto a Mel.
Mel- [se derretendo pelo elogio] Ai que lindo Arthur...
Diego-[ se segurando pra não voar nele] Arthur,vc ja reparou que ela é a minha cara,mt parecida mesmo,a filinha do papai.
Arthur- [sem graça] ér..vi sim tio...
Diego- que bom.


PRÓXIMO POSTE SÓ COM MUIITOS COMENTÁRIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POSTE DEDICADO Á thaysguimaraes - Neste meio tempo a campaínha toca,Lucca ia se levantar pra atender mais Tony gritou da sala que atenderia a porta.Qundo Tony atendeu a porta era Fred. Logo ele entrou e foi encontrar a todos na sala de jantar, assim que ele cruzou aporta da sala de jantar...Mia- [ avista Fred e faz um escandalo] Frederico...Miguel- Fred,vem ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriah Postado em 03/06/2015 - 13:48:59

    coloca mais tou gostando muito to doida pra saber como continua

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 15:25:00

    Bota mais, continua logo pfvr to amando

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 05:55:20

    Bota romance Téo e Josy amo eles muito

  • lufrota Postado em 22/06/2012 - 10:37:39

    http://websrbr.blogspot.com.br/ fanfics de rebelde

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:12

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:07

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:02

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:58

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:53

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:47

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais