Fanfics Brasil - 16° Capítulo Dinastia Rebelde! [romance hot]

Fanfic:  Dinastia Rebelde! [romance hot]


Capítulo: 16° Capítulo

394 visualizações Denunciar


POSTE DEDICADO Á thaysguimaraes


- Neste meio tempo a campaínha toca,Lucca ia se levantar pra atender mais Tony gritou da sala que atenderia a porta.Qundo Tony atendeu a porta era Fred. Logo ele entrou e foi encontrar a todos na sala de jantar, assim que ele cruzou aporta da sala de jantar...

Mia- [ avista Fred e faz um escandalo] Frederico...
Miguel- Fred,vem jantar menino.
Fred - [sem jeito]Boa noite gente.
Todos- Boa noite.
Alma- Como estão seus pais? pq não vieram tbm?
Fred- Eu estou bem,obrigado. Meus pais não vieram pq,meu pai ainda não havia chegado do trabalho e minha mãe ficou esperando ele pra jantar.
Roberta- a Lupi sempre foi a melhor dona de casa que eu ja conhecii...
Diego- Podia seguir o exemplo né amor?
Roberta- e ser sua escrava do lar? mais é muito dificil Diego Bustamante.

- Todos riem... Fred se Junta a todos pra jantar, até que do nada Tony aparece na salão de jantar trajado de cuéca samba canção,meia,sem camisa,os cabelos totalmente despenteados e falando ao telefone.

Tony- [ falando ao telefone]Claro gatinha... sim.... é só esperar que eu passo ai depois da aula... sem problemas... ok então.... tbm te adoro... bj. [e desliga o celular]

Franco- [surtando ao ver o filho de cuéca em pleno jantar] Anthony Colucci Rey,onde estão suas roupas?
Tony- No quarto pai,mais relaxa [ele fala e vai se sentando a mesa ao lado de Roberta] pq ta mt calor e eu ñ vou colocar roupa nenhuma.
Franco- Mais e as meninas, eo respeito?
Tony- [pega o copo de suco de Diego e toma um gole] td mundo aqui sabe oq um cara  na minha idade tem né, então ñ tem mistério.
Bernardo - Isso ai cara,divida suas misérias com o restante da familia

- Todos soltam uma mega risada.

Mia- Deixa ele Darry, deixa ele exibir o corpão sarado.
Roberta- Saradinho da irmã. [ela fala e aperta a barriga de Tony]
Tony- [rindo] Diego ta vendo sua mulher me passando a mão aqui? ta vendo?
Franco - [negando com a cabeça] é por isso que esse menino está assim.

- O jantar estava muitissimo animado,todos estavam em quase completa harmonia,as vezes saia uma discussãozinha aqui outra ali entre Manu e Gabriel,mais Lara as vezes conseguia fazer com que ele se acalmasse, Mel soltava as pérolas dela e como se fosse pouco ficava no maior climinha com Arthur,Diego não parava de monitorar os dois,enquanto Roberta tinha que controlar a crise de ciumes de Diego e a lingua de Manu.Davi ficou trocando idéias com Alma sobre estudios e músicas.Lucca,Miguel,Mia,Franco discutian sobre gastos da empresa.Lunna de tão destraída derramou suco em Lucca,Fred não parava de admirar Lunna,Tony não saia do telefone e Bernardo jogando algum tipo de videogame... e de surpresa Chega Josy e Ramon, que estavam viajando a quase 2 meses.

Josy- Boa noite familia.
Todos- Josy... Ramon...
Manu- Tia, Ron...

- Josy e Ramon logo se sentam a mesa e se servem tambem.

Franco- Sejam Bem Vindos novamente meus filhos!
Miguel- E como foram de Viagem?
Mia- Na Nova Zelandia é mt frio?
Roberta- E as competições?
Diego- Ganhou alguma medalha?
Alma- Fez muitas compras?

- Josy e Ramon não sabiam por onde começar a responder tantas perguntas. e começaram a rir.

Franco- Por favor deixem eles respirar.

- Todos caem na gargalhada.

Ramon- Obrigado vô.
Josy- Mais então gente... a Nova Zelandia é ótima,super frio,era dificil treinar tds os dias com aquela temperatura,mais no final correu tudo bem e eu fiquei em segundo lugar.
Davi- Jura Tia?
Josy- foi sim meu amor.
Alma- mais e compras rainha?
Josy- áh [começa a rir e olha pro Ramon]
Ramon- nem fala vó,passamos o dia inteiro no shopping antes de embarcar pra casa,acho que compramos presentes pra todos,minha mãe me fez carregar tanta sacola,mais tanta .
Josy- É fizemos uma super compra mensal,trouxe muitos presentes.
Mel - Perfeito titia perfeito. [ todo mundo rii]
Gabriel- Mais quando vão começar as novas competições tia?
Josy- Daqui a uns dois ou tres meses ,por ai.
Manu- E mais uma vez ela nos abandonará!
Roberta- Ja vai a maluca se descabelar e voltar correndo pro país do picolé,pra treinar.

-Todos caem na gargalhada

Tony- Quando vc volta irmã?
Lucca- É tia,volta quando pra lá?
Ramon- Nem tão cedo!

- Todos olham Ramon e Josy,com a maior cara de espanto afinal eles moravam na Nova Zelandia,ja tinham casa e tudo, só vinham pra capital,no Natal e no Ano novo! Josy e Ramon se entreolham em meio de um sorrisão!

Josy- pois é.
Ramon- Por isso mesmo que voltamos ...
Lunna -[ que estava quietissima e não tinha dado uma só palavra] O que houve ?
Josy-  voltamos de vez pra casa!

- Todos param boquiabertos e sem reação com a noticia até que...

Mel- E isso quer dizer oq?
Josy- [rindo]que vamos voltar a morar aqui.
Roberta- [fazendo uma super festa] jura gatinha?
Mia- [falando igual a um bebe] que bunitinho,agora minha irmãzinha ta de volta,e meu sobrinhozinho tbm.
Diego- que bom gente, e ai Ramon,ta preparado pra dividir o espaço de novo?
Ramon- vamos ver né.
Miguel- bem vindos de novo.
Alma- Muito bem vindos,esssa casa fica incompleta sem vocês.
Franco- concordo, eu gosto de ver minha familia toda unida.

- A familia completou a noite ali na comemoração do retorno de Josy e Ramon. Pouco a pouco as visitas foram indo embora e os moradores da casa foram se recolhendo em seus aposentos.E a noite terminhou Ligth e Feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Um novo dia amanhece na mansão, e como de costume a confusão matinal sempre acontece,todos foram aos seus respectivos trabalhos,e a galera foi pro colégio.O Dia transcorreu com aquela "normalidade".Gabriel ainda não tinha engolido os insultos que Manuella lhe havia feito,e como se fosse pouco ela ainda pegou seu skate e escondeu.Ja era noite e G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriah Postado em 03/06/2015 - 13:48:59

    coloca mais tou gostando muito to doida pra saber como continua

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 15:25:00

    Bota mais, continua logo pfvr to amando

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 05:55:20

    Bota romance Téo e Josy amo eles muito

  • lufrota Postado em 22/06/2012 - 10:37:39

    http://websrbr.blogspot.com.br/ fanfics de rebelde

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:12

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:07

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:02

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:58

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:53

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:47

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais