Fanfics Brasil - 17° Capítulo Dinastia Rebelde! [romance hot]

Fanfic:  Dinastia Rebelde! [romance hot]


Capítulo: 17° Capítulo

377 visualizações Denunciar


- Um novo dia amanhece na mansão, e como de costume a confusão matinal sempre acontece,todos foram aos seus respectivos trabalhos,e a galera foi pro colégio.

O Dia transcorreu com aquela "normalidade".Gabriel ainda não tinha engolido os insultos que Manuella lhe havia feito,e como se fosse pouco ela ainda pegou seu skate e escondeu.
Ja era noite e Gabriel estava deitado no sofá da sala.

Gabriel_pens: quem ela tá pensando que é? pegar meu skate? haha, fedelha,vou tomar meu skate de volta.


  Manu tinha acabado de chegar da academia,estava suada e exausta, então estava em seu quarto... foi direto pro banheiro (dentro do quarto dela),parou em frente ao espelho e começou a se observar.
Gabriel subiu sem fazer nenhum tipo de barulho,na ponta dos pés passou pelo corredor,abriu lentamente a porta do quarto de Manuella,entrou e fechou a porta.
Gabriel observou em volta e não viu Manuella, e então reparou que ela estava no banheiro,e a porta estava aberta.Ele ficou meio ressabiado, mais tomou coragem e se aproximou,e pelo vão da porta ficou observando.Manu tirou a blusa e em seguida tirou a leggie justa que estava usando,e ficou frente ao espelho apenas de calcinha e sutiã.Gabriel a olhava mais não acreditava no que via.Era a visão mais agradavel que poderia ter na vida.Ve-la daquela maneira,era muito diferente de todas as maneiras que a via durante toda sua vida.

Gabriel:(susurrando) que corpo perfeito,que perna,que bunda... ai ai Manu que delicia você é.

Manuella em fim deixou de se admirar e resolveu entrar no chuveiro,tirou o sutiã,e parte dos seus seios ficou a mostra,ela encostou mais a porta e foi em direção ao box,terminando de se despir,e assim tirando a visão de gabriel.Gabriel sentiu seu membro enrijecer e decidiu que tinha que sair dali, saiu o mais rapido que pode, foi correndo pro seu quarto, entrou correndo em seu banheiro e passou a chave na porta.Transtonado não sabia o que pensar,estava excitado de mais pra isso.A visão de Manuella semi nua em sua frente o atordoava e o excitava mais e mais.

Gabriel_Pens: meu deus, ela é perfeita.

Gabriel não conseguiu se conter o instinto,baixou a bermuda e a cuéca que vestia,e começou a se masturbar rapidamente,e em meio aquele ato em meio a gemidos

Gabriel: oh... Manu,que delicia... que bundinha... Manu te quero.

Não demorou muito,ele intensificou os movimentos e chegou ao orgasmo que veio acompanhado de um gemido alto.Não raciocinava,apenas se livrou das roupas que estavam em seus pés e entrou no chuveiro.Tomou um banho frio,saiu do chuveiro.
Vestiu uma cuéca boxer como de costume e foi se deitar.

  Mais poxte se tiver muitissimos comentários,beijos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridos do meu coração! eu e minha familia estamos nos mudando,por isso ficarei um tempinho sem postar,vamos ter que vender algumas coisas,e inclusive o computador. Espero poder voltar logo a postar,espero que quem goste da web ñ me abandone e divulguem pra outros amigos. bjinhos e bye!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriah Postado em 03/06/2015 - 13:48:59

    coloca mais tou gostando muito to doida pra saber como continua

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 15:25:00

    Bota mais, continua logo pfvr to amando

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 05:55:20

    Bota romance Téo e Josy amo eles muito

  • lufrota Postado em 22/06/2012 - 10:37:39

    http://websrbr.blogspot.com.br/ fanfics de rebelde

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:12

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:07

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:02

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:58

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:53

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:47

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais