Fanfics Brasil - Capitulo 1 Dinastia Rebelde! [romance hot]

Fanfic:  Dinastia Rebelde! [romance hot]


Capítulo: Capitulo 1

18 visualizações Denunciar


15 anos depois as coisas não eram as mesmas!

Ao longo desses anos todos os nossos rebeldes evoluiram, e muiito...
Mia e Miguel se casaram,mesmo depois de ja terem seus filhos,que ñ só pararam nos gêmeos (Lunna e Gabriel) e continuaram morando na mansão...
Quando o filho de Miguel com Duda nasceu (Lucca),Duda o entregou a Miguel,alegando que não tinha vocação pra cuidar de criança! [mulher má]
Mia por sua vez,com uma alma caridosa acolheu o menino como se fosse seu filho,o que emocionou Miguel e fez com que o relacionamento dos dois,se intenssificasse cada vez mais.
Quase um ano depois,Mia volta a engravidar,e vem mais um menino (Bernardo),que por sinal é a cara de Mia.
Depois daí o resto é história!
Roberta e Diego ñ são diferentes,não se casaram,apenas juntaram os trapos,continuaram morando na mansão...
enganou-se quem pensou que ela e diego iriam parar com a próle,depois de Manuella,em menos de um ano,vieram um casal de gêmeos (Davi e Melissa).Passaram bons pedaços,ja que nesse meio tempo,durante a segunda gravidez de Roberta ela e Diego chegaram a se separar, e Diego chegou a namorar outra menina (Eve Stuart).Mais no final voltaram a ficar juntos,como deus manda... e o resto é História!
Lupita e Santos se casaram,e um ano depois Lupita recebeu a noticia de que estava grávida,e de quebra,de um menino (Frederico),o que fortificou muito mais o casamento dela e Santos.
Vick e Giovanni se casaram,e esse passo foi tomado iinsistentemente por Giovanni,mais não pense vocês que ele mudou,continua o mesmo,só que mais velho e um pouquinho menos irresponsavel.Vick e Giovanni se casaram depois que sua filha nasceu (Lara).
Josy e Téo,se casaram e tiveram um filho (Ramon),mais quando o menino completou 6 anos,se separaram,Téo chegou a se casar novamente,montando outra familia,e Josy não,Téo saiu do país e pouco se sabia sobre ele.
Pilar e Thomaz tiveram uma filha que foi sequestrada quando bebê.Os dois tentam superar essa dor imensa mesmo 15 anos depois.Pilar se afogou nos trabalhor e Thomaz tenta se manter firme pra passar boa
imagem a Pilar.
Alma e Franco tambem não perderam tempo,e quase na mesma época que Mia e Roberta engravidaram,Alma tambem engravidou,e logo recebeu a noticia que esperava um menino (Anthony).Franco se contagiou de alegria,e Alma o mesmo,já que era o primeiro filhO,dos dois!
Duda,depois de entregar seu filho a Miguel,e fazertantas maldades,resolveu sussegar o faxo e viver uam vida decente...Largou a vida de noitada,e se apaixonou por Diogo,ex namorado e amigo de Mia.Duda e Diogo tiveram uma filha (Amanda).
Celina e Max continuam juntos,a duras penas pois a má educação de seu filho (Arthur) influencia muito nas discuções do casal.

E o resto se descobre !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Manuella Bustamante Pardo: Manu é a filha mais velha de Diego e Roberta, foi ela que sofreu a maior mistura, ela nasceu muito parecida com o pai, e nasceu com o gênio da mãe,resumindo é pura explosão. É apaixonada por música,faz grandes composições para seu irmãoque sonha em ser cantor.Manu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriah Postado em 03/06/2015 - 13:48:59

    coloca mais tou gostando muito to doida pra saber como continua

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 15:25:00

    Bota mais, continua logo pfvr to amando

  • emilyagatha Postado em 03/05/2014 - 05:55:20

    Bota romance Téo e Josy amo eles muito

  • lufrota Postado em 22/06/2012 - 10:37:39

    http://websrbr.blogspot.com.br/ fanfics de rebelde

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:12

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:07

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:13:02

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:58

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:53

    +

  • thaysguimaraes Postado em 23/04/2011 - 21:12:47

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais