Fanfic: Uma aposta, uma transformação.
XX MARIANA NARRANDO XX
Estava em casa, sozinha e tranquila futucando umas coisas no meu noot rosa super fofo que ganhei de presente quando escuto a campainha tocar nem me liguei em levantar pois a Mirian (empregada) estava lá em baixo. Nem reparei quando alguém chegou e abriu a porta, tava tão destraida mais de repente eu olho pro lado e vejo o Bernardo parado no meu quarto, isso mesmo o Bernardo.
Mari: o que vc ta fazendo aki?
Bernardo: mari, me desculpa é que eu não aguentei ver vc com aquele tal de pedro e fiquei super mal, quando eu estava na minha casa pensando sobre tudo acabei me lembrando de quando eramos mais novos e que antes de conhecer a Amanda eu ia te pedir em namoro, foi ai que me dei conta que eu...eu gosto de vc, desde muito tempo atras.
Mari: bernardo, vc me maguou tanto, me fez sofrer tanto!
Bernardo: mais Mari, agente pode mudar isso!
Mari: não podemos benardo, não podemos. eu esperei por vc 2 anos, esperei por 2 anos que vc me procurasse e me falasse tudo que ta falando agora. Mais agora não da mais, eu conheci uma pessoa super legal, -com minhas mãos mostrei meu corpo- e que gosta de mim assim como eu sou, que diferente de vc, ele me assumiu mesmo eu sendo gorda!
Bernardo: eu era muito novo, não tinha maturidade Mari. Quando a Amanda apareceu foi como se ela tivesse me hipnotizado, eu não conseguia perceber que eu queria vc, sempre quis, só não queria assumir.
Mari: eu sinto muito, mas, é tarde demais!-apontei para porta e não falei mais nada, ele apenas saiu e eu me joguei na cama- droga, droga!
Adormeci e quando amanheceu mal consegui me levantar da cama, me arrumei apressada e fui para escola, mudei meu caminho para não ter que encontrar meus amigos, eu precisava ficar um pouco mais sozinha, queria não ter ido pra escola, mas hoje teria prova e a única coisa que eu sabia era que as férias estavam proximas.
Quando cheguei na escola fui direto pra sala e fiquei pensando até que tomei uma decisão, no fundo eu sabia que eu sempre amei o Bernardo, mas não queria machucar o Pedro, eu tinha que pensar na minha felicidade e então decidi fazer a pior coisa que me veiu na cabeça, procurar o bernardo. Antes eu tivesse ficado onde eu estava. Encontrar ele não foi dificil, mas assim que o encontrei ele estava conversando com seus amigos num pátio afastado da escola. Uma enorme curiosidade tomou conta de mim, eu tinha que saber o que eles estavam conversando. A pior decisão. Fiquei escondida atrás de uma paredinha que tinha perto deles e por sorte consegui ouvir uma parte da conversa. Eles não estavam conversando nada que prestasse, já estava me preparando pra sair dali, quando ouvir alguém perguntar.
Autor(a): danielystallin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
gente eu não postarei mais aqui se quizer leer pos favor entrem na comunidade lá postareei todos os diahttp://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110708917&tid=5567552491135218877bjoos obrigada para qm leu até aqui .-.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
timorck Postado em 30/01/2011 - 00:13:52
Pq vc não vai mais postar aqui?
-
timorck Postado em 30/01/2011 - 00:13:16
gostei muito da sua web, posta mais!!! le a minha depois
Betty!!! e prazeres inconfessáveis!!
bjo e continua postando -
danielystallin Postado em 29/01/2011 - 15:45:58
peraaai ja pooosto .-.
-
luanazinha Postado em 29/01/2011 - 15:29:55
maiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssss
-
luanazinha Postado em 29/01/2011 - 15:29:54
maiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssss
-
danielystallin Postado em 29/01/2011 - 14:38:20
to postando já é que eu sou meio lerda pra escrevee .-.
-
lasnovelas Postado em 29/01/2011 - 13:28:03
pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta
maaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais