Fanfics Brasil - Bairro novo Escola nova Imperfeitos

Fanfic: Imperfeitos


Capítulo: Bairro novo Escola nova

11 visualizações Denunciar


Bairro novo, Escola nova


Beverly:


-     “Tudo começou quando eu me mudei para um bairro humilde da zona sul chamado caldeirão, eu estava numa fase terrível da minha vida, meus pais se separou, e a nossa renda cada vez menor. Mas isso não é todo o problema esta por vim, tenho um gênio forte e não gosto de levar desaforo para casa ,e tenho um defeito gravíssimo sou vingativa , e acho que não vou me dar bem na escola nova”=/ !



Marisa       - Beverly , Beverly ((GRITANDO)) , pegue o resto das coisas no carro , eu não posso me atrasar , hoje é meu primeiro dia de trabalho!


Acho que minha mãe pensará que eu também não tinha nada para fazer! Ela gritava que nem uma louca! Franzia a testa sem parar, e me olhava com aquele olha tipo “Faça o que eu to mandando agora menina”! Dei de ombros:


Beverly      - Mamãe hoje também é meu primeiro dia de aula não posso me atrasar tanto quanto você!


Ela tirará coisas desnecessárias do carro! Dava muito bem pra as coisas irem conosco até a escola, e com ela até o serviço, eu não via incômodo algum! Mas vai eu reclamar pra vê o que acontece! Prefiro não arriscar!


Marisa      - Vamos, logo eu te levo de carro minha filha, pedi para Cassia levar essas bugigangas de dentro do carro para casa!


Mamãe falará isso, mas eu não precisava nem repetir, por que a Cassia estava quase do nosso lado! E mesmo se não tivesse, os gritos da Marisa dava pra escutar á quilômetros de distancia! Só ela não se tocava nisso! Franzi a testa e murmurei:


Beverly      - Ok!


Ela me olhou rapidamente me puxou pelo braço para entrar dentro do carro e deu de ombros:


Marisa      - Depressa vamos filha...


Rubimix/Escritório de Jurandir


 Marisa foi para seu primeiro dia de trabalho na empresa Rubimix, deu de cara com seu chefe.Ela fez um olhar de assustada!


Jurandir      - Bom dia senhorita Vancock


O olho de Jurandir brilhou quando viu Marisa e sua beleza exuberante,ele disse “bom dia” de boca cheia e super empolgado. Um clima estava no ar, deu pra perceber pelas trocas de olhares entre ambas as partes 


Marisa         - Bom dia senhor Jurandir!


Jurandir        - Então Marisa, posso te chamar assim?


Marisa       - Como achar melhor senhor!


Jurandir       - Não não, senhor não, pode me chamar de Jurandir, sou velho mais não tanto!


Ele riu.


Marisa       - Oh não , não quis lhe ofender, desculpa!


Jurandi       - Que isso não precisa se desculpar! Mudando de assunto, tenho uma noticia boa, hoje vou liberar todos antes do almoço!


Marisa       - Mas por quê?


Jurandir       - Problemas pessoais, com minha filha


Marisa       - Você tem filhos?


Jurandir      - Sim dois. Marisa hoje o serviço é simples, é só organiza a planilha de preços no computador, a senhorita Débora irá te ajudar!


Débora       - Vem comigo que eu te explico tudo!


Débora levou ela até á recepção se sentou na cadeira e Marisa ficou ao lado dela no computador.


Débora            - Olha aqui esses são os números relacionados aos produtos da promoção, agora é só você montar a planilha e também...


 


 


Betistain/Lado de fora


Logo quando eu cheguei ao portão do colégio percebi que lá tinha muita gente bonita. Todos estavam aguardando á abertura do portão principal. Ao meu lado direito tinha um garoto alto branco cabelo arrepiado, ele era super lindo, porém estava com sua namorada e não tirava nem por um segundo os olhos de mim, eu até me sentir mal, sua namorada percebeu á troca de olhares e ficou irritada, ela também era muito bonita, loira, alta, olhos azuis reluzentes, ela percebeu e abraçou-o e começou beijá-lo, eu rapidamente desviei o olhar, e ao meu lado esquerdo estava vindo um menino correndo e dando risadas, provavelmente ele estava brincando com algum amigo. Ele não estava olhando pra frente e por isso bateu com tudo em mim, ele se levantou olhou para mim e não disse nada, eu fiquei muito brava.


Beverly           - Menino você não vai me pedir desculpas?


Ele era muito lindo, o seu cabelo era loiro até as orelhas, olhos azuis, só um pouco mais alto que eu, ele estava com uma camiseta azul com uma listras verdes, usava calça super apertadinha, isso deixava ele até com uma bunda grandinha, seu boné estava virada ao contrario. Depois que eu disse aquilo ele deu uma risada de lado e disse.


Vitinho           - Você viu que foi sem querer, não tenho que pedir desculpas!


Seu tom de arrogância desaparecia com aquela voz afeminada e delicada.


Beverly           - Mesmo assim você me deve desculpas!


Outro amigo dele pulou com tudo em cima dele, os dois começaram á dar risadas e eles falavam.


Weverton         - Na onde você escondeu meu boné? Devolve é serio meu cabelo ta muito grande velho!


Vitinho cruzou os braços e depois coloco uma mão no queixo fazendo gestos afeminados, e também fez uma careta juntamente a um bico, se virou pra mim e com aquela voz delicada disse.


Vitinho           - Vai ver se eu to na esquina!


Eu bufei de raiva, e não deu tempo de xingar ele, porque ele deu um tapa na cabeça do seu amigo e saiu correndo, os dois eram dois adolescentes sem infância. O portão se abriu e todos entraram.


Betistain


Eu estava com um papelzinho não que continha todas as informações necessárias. Fui colocar uns materiais no armário, e eu nem reparei que o armário de Jeniffer era ao lado do meu, eu abracei ela e disse.


Beverly            - Estou feliz em ti ver amiga!


Ela toda sem graça disse.


Jeniffer           - Eu também Bêh! Espera aqui que eu já volto!


Todos os olhares era pra mim, eu até me senti constrangida, não tinha um aluno que passava que não me olhava, eu até escutava alguns comentários hilários. Porém eu não agradei á todos, mas nem Jesus agradou quem sou eu para agradar. Eu estava andando e esbarrei na garota que estava lá fora com o seu namorada, ela me olhou com uma cara feia, sua sobrancelha estava junta e seu cenho franzido e seus lábios duros como pedra, ela toda exaltada disse.


Nathalie        - Garota você não olha por onde anda não? Ta cega?


Beverly        - Foi você que esbarrou em mim, acho que quem ta necessitada de óculos aqui é você!


Nathalie          - Nem chegou direito no colégio e já ta cheia de mala? Da próxima vez que eu ti trombar aqui na escada no pátio no corredor ou em qualquer lugar, não vai ser mais um esbarrão e sim um empurrão!


Nathalie cuspiu no chão e saiu pisando fundo, ela era muito desaforada. Jeniffer quando viu nos duas descotindo veio correndo desesperada.


Jeniffer      - Você ta ficando loca NE?


Beverly       - Mas por quê? Não fiz nada demais!


Jeniffer      - Ela é a uma das garotas mais folgada da escola, agora toda vez que ela te ver vai ficar jogando piadinhas, você acabo de arrumar um baita problemão pra sua cabeça!


Eu dei uma risada desaforada e sem graça.


Beverly      - Não tenho medo dela Jeniffer, ela que me fez pagar o maior mico na frente de todos, isso não vai ficar assim!


Jeniffer      - Para com isso pow, conselhos de amiga. Olha eu vou subir pra sala e te encontro lá em cima, tenho que buscar umas apostilas !


Beverly         - Ta bom já estou subindo!


Quando Jeniffer subiu meus olhos se encheram de lagrimas e uma percorreu entre á face de meu rosto. De repente eu senti uma mão em meu ombro e uma voz.


Jhosepy      - Oi tudo bem com você aluna nova?


Eu levei um susto e depois ri.


Beverly      - Nossa que susto, você é do 1º C?


Jhosepy      - Sou sim vamos subir vamos! Eu te acompanho!


Sala11


Ao entrar na sala todos me olharam, mas eu não conseguia ver ninguém além de Nathalie que não tirava os olhos de mim, ela estava sentada no fundão com mais duas amigas, todas me mediram da cabeça aos pés, eu fiquei toda sem graça e fui me sentar rapidamente ao lado de Jhosepe e de Jeniffer.


Beverly       - ((Pensamentos)) Não acredito que eu sou da sala dessa garota! Calma mantenha a calma Beverly!


Ela bateu na carteira com as duas mãos, fez o maior barulho e em seguida disse.


Nathalie      - AFF por que sempre os resto tem que vir pra essa sala !


Sua voz era de debocho, e todos riram de mim quando ela disse isso, eu nem olhei de tanta vergonha. Jeniffer sussurrou.


Jeniffer      - Beverly não ligue!


Eu apenas lancei um olhar raivoso para Nathalie e após isso murmurei.


Beverly      - Que menina insuportável!


Jeniffer      - Já vai se acostumando porque se ela não foi com a sua cara ela vai te encher o saco direto e reto sem trégua!


No fundo da sala Nathalie, Cindy e Gisele não paravam de conversa, e elas escutavam musicas no celular.


Nathalie       - Não sei por que mas eu não fui com a cara dessa menina!


Sua voz era monótona, e Cindy toda agitada disse.


Cindy            - Vamos zoar ela até ela desistir de estudar na Betistain!


Gisele           - Aí gente deixa essa menina pra lá, nos temos coisas mais importante pra se preocupar!


Cindy             - Ta de mal humor hoje Gisele?


Giselli            - Não! Eu só não acho certo ficar implicando com todas as alunas novas, gente isso é ridículo!


Nathalie         - Agora é diferente Gisele, meus instintos dizem que ela vai me causar muitos problemas, então é melhor corta o mal pela raiz!


Cindy começou cantar á musica que estava tocando no celular.


Musica: Menorzinha - Recalque


 


Cindy            - Na onde eu chego sou considerada isso tu sabe muito bem, o meu segredo é saber ser igual nunca me achei ser melhor que ninguém...


A professora não estava conseguindo dar aula com aquela barulheira que estava no fundo.


Silvana           - Desliguem esse celular agora! Já to cansada desse clube da Luluzinha que fica aí no fundão!


As meninas fingiu que nem era com elas, continuaram conversando e cantando á musica. Eu me levantei e fui levar o caderno até á professora Silvana.


Silvana         - Aluna nova não ligue para as implicâncias da Nathalie! Ela não era assim, não como ela pode mudar tanto!


Beverly           - E como ela era?


Silvana            - Ela era uma ótima aluna, digamos uma das melhores, super exemplar. Mas depois que conheceu a Cindy Caroline... Ela desandou á Cindy não tem limites todos sabem...


A professora se calou quando escutou alguém bater na porta. Era á vice diretora ela bateu três vezes e depois abriu á porta, deu de cara com as meninas escutando musica dentro da sala de aula, dona Valeria ficou muito nervosa e disse.


Valeria         - Nossa que lindo escutando musica dentro da sala! As bonitonas ta pensando o que, que aqui é um baile funk?


Elas se surpreenderam com á entrada repentina de Valeria, se assustaram e ficaram mudas por dez segundo eternos, e Valeria encarando elas com os olhos furiosos.


Valeria         - As três dessa comigo agora!


Gisele entrou em desespero, era ela bolsista então não podia facilitar muito.  


Giselly          - Mas tudo isso por causa de uma música?


Valeria      - Também, vamos logo vai , to cheia de reclamações de vocês, nunca quer nada com nada , vou dar um basta nisso! Vamos eu não tenho o dia todo!


Cindy e Nathalie olhavam uma para á outra e riam em silencio, elas achavam á situação engraçada, ao contrario de Gisele que estava morrendo de medo.


Diretoria


Valeria pegou um livro preto colocou em cima da mesa e disse.


Valeria          - Assina aqui! Amanhã eu quero o responsável das três!


Elas assinaram e Valeria deu um sorriso sombrio. Cindy sussurrou para Nathalie.


Cindy           - Já perdi as contas de quantas vezes eu assinei esse livro!


Ela riu e a Nathalie tampou sua boca.


Nathalie          - Vamos subir vamos meninas!


Elas saíram rapidamente da diretoria, Nathalie e Cindy riam, e Gisele só fitava elas com os olhos.


Cindy           - Essa diretora da uma de doida, minha tia não vai perder o tempo dela vindo aqui, aliais eu nem vou avisar ela!


Giselly         - Ela não é diretora é vice!


Nathaly        - Meu pai não pode nem sonhar!


Elas entraram em silencio na sala sentaram-se em suas carteiras, e após isso Vitinho entra com tudo na sala e joga uma carta na cara de uma menina meia gordinha porém bonita de rosto. Seus amigos estavam todos na porta da sala dando risadas da pobre coitada. As palavras de Vitinho saiam tão delicadas que nem parecia que ele estava sendo tão arrogante com á garota.


Vitinho         - Gostar não é pecado, mas mandar cartinha já é a mais gatinha!


Alice          - Mas...


Vitinho         - Não me mande mais nenhuma, to cheio das suas cartinhas românticas!


Todos riram de Alice principalmente os amigos de Vitinho que saiu da sala dançando e rodopiando igualzinho um doido, ele era insuportável até no modo de falar, Jeniffer sussurrou pra mim.


Jeniffer          - Nossa eu adoro ele, é simplesmente o garoto mais gato da escola!


Ela bufou e disse.


Jeniffer           - Aí Vitor Hugo astro do basquete!


Beverly          - Que menino ridículo como você tem coragem de dizer que esse imbessil é o mais gato da escola? Então querida esse colégio esta em decadência!


Ela não gostou nada das minhas palavras.                     


Jeniffer          - É bom mesmo você não gostar dele, se não iria entrar pra fila da qual eu já sou á primeira!


Beverly            - Coragem da sua parte!


Lá atrás as meninas riam de Alice, e Cindy se levantou e foi até Alice deu um tapa nas costas dela riu e disse.


Cindy             - É só um lance e não um romance!


Nathalie riu e gritou lá do fundo.


Nathalie          - Deus me livre nunca que eu iria querer uma coisa feia igual ela como cunhada! Eu não joguei pedra não cruz não!


Gisele          - Até que ela é bonitinha, mas eu sou mais eu! Ele é muita areia pro caminhãozinho dela!


Cindy voltou pro seu lugar olhou para Gisele e disse.


Cindy           - Da licença eu já peguei!


Nathalie          - Eu não quero nenhuma de vocês como cunhada não bonitonas!


Cindy deu uma risada sem graça e Gisele continuou seria.


Bateu o sinal do intervalo, todo começaram á guarda seus materiais e saírem da sala.


Patio


Eu e á Jeniffer estávamos sentadas em um canto, e vimos que Nathalie, Cindy e Gisele estará vindo em nossa direção. Nathalie e Cindy não andavam e sim desfilavam, com um pé na frente do outro, acho que elas pensavam que estava em uma passarela, á mais simples delas era á Gisele, até no modo de andar e falar á simplicidade brilhava em si. Cindy super arrogante disse.


Cindy           - Jeniffer vai ter uma festinha na casa da Nathalie sexta de manhã você está convidada!


Os olhos de Jeniffer brilhou de felicidade. Nathalie me encarou e disse.


Nathalie         - Mas só você Jeniffer! Se eu souber que você chamou algum penetra, nunca mais eu te chamo!


Entusiasmada disse.


Jeniffer           - É claro, é claro pode deixar, obrigada pelo convite meninas!


Elas viraram as costas e não demorou muito tempo Jeniffer me olhou e soltou um grito de vitoria, eu não sabia que isso á agradava tanto uma coisa tão banal. Ela entusiasmada disse.


Jeniffer          - Uhu! Primeiro passo para á popularidade!


Eu com minha voz monótona disse.


Beverly            - Como assim não estou ti entendendo!


Ela gesticulou e disse.


Jeniffer            - Beverly essas meninas nunca falaram comigo, e já começaram á me convidar pra uma festa, esse vai ser o primeiro passo pra mim fazer amizade com elas e especialmente fazer amizade com á Cindy que é a garota mais descolada e popular do colégio!


Beverly            - E pra quê isso?


Jeniffer            - Como pra quê? Bêh você...


Jeniffer não terminou sua frase por quê tinha uma roda de gente no meio do pátio, estava acontecendo algo de muito interessante, Jeniffer pegou minha mão e saiu me puxando até chegarmos ao centro do pátio. Não conseguíamos ver nada, Jeniffer se abaixou e passou por de baixo do povo, e eu fui no embalo dela.


Beverly           - Licença...Licença...Licença...Desculpe licença...Com licença!


Enfim chegamos ao topo das atrações, não me surpreendeu nada ao ver Nathalie, Cindy e Gisele se amostrando fazendo á apresentação das lideres de torcida, eu juntei um fato com o outro e concordei que elas era as lideres de torcida da Betistain. Os olhos de todos estavam fixado nelas, pelos movimento que não me surpreendia nem um pouco. E eu percebi que delas á Gisele tinha o corpo mais flexível e os melhores movimentos. E Cindy era á mais sexy, ela não chamava á atenção por seus movimentos e sim pelo seu rosto sexy de mais para uma menina de dezesseis anos, ela contorceu sua camiseta escolar de uma forma que mostrasse sua barriga juntamente seu pirceng que reluzia de longe. O que mais destacava em Nathalie era seu cabelo enorme e liso, todos os movimentos que ela fazia, ela jogava o seu cabelo igual uma marionete. Eu estava olhando para Nathalie e ela me encarou e estará vindo em minha direção, eu não tinha á menor idéia do que ela ia dizer desta vez. Enfim ela estava apenas alguns centímetros á minha frente seus olhos não piscavam nem por um segundo, ela se virou com tudo e bateu seu cabelo enorme no me rosto, depois se virou para mim de novo e disse.


Nathalie            - Sabe fazer melhor!


Eu respondi bem baixinho e ela apenas leu meus lábios.


Beverly             - Sem duvidas!


Dei uma pirueta e fiz uns movimentos novos, não para mim e sim para elas, quando eu fiquei de ponta cabeça apenas vi o olhar de raivoso de Nthalie e Cindy balançando á cabeça. Eu vi tudo em câmera lenta, e após minha apresentação todos bateram palmas gritaram sem parar. Nathalie ficou super nervosa e saiu esbarrando em todos, quando ela iria me empurra Jhosepe puxou ela e me salvou da ira de Nathalie Campreche. Vitinho ficou super irritado com á atitude de Jhosepe.


Vitinho        - Pode deixar que eu vou dar um jeito nesse boiolinha...


Rover           - Calma aí que eu vou com você, ele ta pensando que é quem tiú!


Vitinho         - Não, não, Rovinho pode deixar que eu resolvo isso sozinho!


Corredor


Eu estava no corredor sozinha, não tinha ninguém por perto, eu estava escutando passos, tinha alguém se aproximando, de repente eu bati de frente com o Rover Henrique o namorado de Nathalie, ele me olhou profundamente, eu pude ver o universo em seu olhar. Não era normal aquele jeito de me olhar, tinha algo estranho no ar. Ele era super alto bonito olhos negros combinavam com seu cabelo preto e arrepiado cheio de gel por cima que fazia-o brilhar, ele também tinha um brinco em cada orelha, e um bigodinho listrado no queixo, isso o deixava mais charmoso que nunca era uma beleza máscula incrível. Depois que me olhou por dez segundo ele falou com aquela voz grossa e gentil.


Rover              - Você foi incrível, quem sabe você num entre para as animadoras de torcida!


Beverly             - Obrigada pelo elogio! Não, não estou afim de ser animadora de novo!


Ele me lançou um sorriso de lado e eu percebi que seus dentes eram super brancos e certinhos, ele não tinha índices de nenhuma ondinha em seu dente super perfeito.


Rover           - Então eu descobri sua vocação!


Eu apenas sorri e abaixei á cabeça. Ele levantou minha cabeça com o dedo indicador e se aproximou do meu rosto, eu pude sentir o perfume que ele usará, um cheiro muito forte e gostoso. Ele agora sussurrou.


Rover           - Você acredita em amor á primeira vista?


Eu não respondi apenas encarava ele, e ele á mim, e estava se aproximando cada vez mais de mim, quando de repente eu escutei um grito de pavor.


Nathaly          - Rover Henrique Dantas!


Ela veio correndo em nossa direção, e eu sai de perto dele e fui em direção á sala de aula, mas para ir para á sala eu teria que passar por ela, disfarcei e voltei á descer as escadas fingindo ir ao banheiro e deixei os dois á sós.


Nathalie           - Rover você pode me explicar o que era aquilo?


Ele estará com os olhos arregalados de susto e gaguejou ao responde-la.


Rover            - Na-na-nada!


Os olhos dela estavam cheios de lagrimas e ele super estúpido disse.


Rover            - Você vai chorar por quê tiú? Agora eu não posso mais fazer amizades! Num vem dando uma de doida aqui não tiú!


Ele saiu andando e ela segurou no braço dele.


Rover          - Me solta!


A lagrima escorria por sua face e ela disse.


Nathalie         - Eu mereço pelo menos uma explicação Dantas?


Ele gritou raivoso.


Rover            - Me solta tiú!


Ele se soltou dela e saiu andando e resmungando.


Rover           - Que mina chata tiú!


Banheiro


Eu entrei no banheiro um pouco assustada com á situação que tinha acontecido á poucos minutos atrás. Usei o banheiro e quando estava lavando as mãos escutei uma voz estranha.


Rebeca          - As duas vai brigar muito ainda!


Ela riu após dizer isso. Era uma voz super fina e irritante, á risada também era insuportável, eu assustada disse.


Beverly           - Quem está aí?


Após isso escutei um riso que foi desaparecendo aos pouco, fiquei com muito medo e saiu com os olhos bem arregalados do banheiro, olhando para trás esbarrei na inspetora.


Pátio


Vilma           - Posso saber o que a mocinha está fazendo fora da sala aula?


Beverly         - Fui usar o banheiro!


Vilma            - O intervalo acabou agorinha! O banheiro é pra ser usado no intervalo mocinha!


Eu saiu andando e subi pra sala de aula.


Corredor


Vitinho chamou Jhosepe que foi falar com ele no corredor das salas.


Vitinho           - Boiola? Boiola? Você mesmo vem aqui!


Jhoseppi          - Fala?


Vitinho         - Dá próxima vez que você ver uma discussão, briga, ou qualquer coisa que envolva mulheres, vê se não se mete porque você é homem, e se você se meter lembre-se que outro homem vai ir falar com você ou até te bater.


Jhoseppi       - Isso é uma ameaça?


Vitinho          - Entenda como quiser!


Sala11


Nathalie estava com um olhar super triste, e viajando em seus pensamentos.


Nathaly       - ((PENSAMENTOS)) Não posso perder ele não posso não, justo agora que nos estamos muito felizes, não vou deixar nada e ninguém nos separar!


Gisele termino á lição e percebeu que Nathalie estava triste e chorando.


Giselly           - Nathalie o que você tem amiga?


Nathaly           - Nada me deixa! ((PENSAMENTOS)) È um vicio esse amor, meu defeito é ti amar como nunca ninguém um dia me amou L


Cindy percebeu e disse.


Cindy          - O que o Rover fez dessa vez Nathy?


Nathalie         - Me deixa quieta!


Cindy á encarou e disse.


Cindy           - Você tem que parar de se troxa Nathalie, esse menino só pisa em você, acorda pra vida você é bonita tem que se valorizar ao ultimo!


Após Cindy falar isso Nathalie não conseguiu conter as lagrimas que viam em uma seqüência de magoas. Cindy abraçou ela e disse.


Cindy         - Desabafa? Amigas são pras essas coisas!


Nathalie limpou sua lagrimas olhou para Beverly que estava de costas fazendo lição.


Nathalie        - Eu encontrei os dois conversando agora pouco!


Cindy gesticulou.


Cindy          - O que tem de mais conversa? Você é muito cimenta menina!


Nathalie         - Conversa quase se beijando? Pensa se fosse o seu namorado você não ia gostar!


Cindy lançou um olhar para Beverly e disse.


Cindy           - Essa menina já está passando dos limites!


A aula termino e o professor disse.


Edgar       - Amanhã não se esqueçam da apostila de português.


Betistain/Lado de fora


Todos já estavam fora da escola. Rover abraçou Nathalie e os dois pareciam que estavam se entendendo. Rover foi na frente para ligar á moto e Jurandir não chegou á ver Nathalie e Rover abraçados. Jurandir só viu á hora que Nathalie virou á esquina ele deu um grito.


Jurandi       - Nathaly volte aqui menina, agora, agora! Nathalie!Nathalie...Nathy! Eu mato essa menina.


Vitinho           - Papai á Nathalie está merecendo uns tapas!


Jurandi          - Pra onde ela foi Vitor Hugo?


Vitinho           - Não tenho á mínima idéia!


Jurandir foi correndo para encontrar Nathalie mais já era tarde de mais, ela já estava na casa de Rover que não ficava muito longe da Betistain.


Rua


Cindy estava indo para casa na companhia de Gisele, e encontrou Jeniffer no meio do caminho.


Cindy         - Jeniffer você vai mesmo na festa sexta de manhã?


Jeniffer           - Com certeza! Um convite seu eu não posso recusar!


Cindy           - Também iremos ao shopping, eu ainda não sei muito bem o dia, mas se você quiser vir conosco...


Jeniffer nem deixou Cindy terminar á frase e já disse.


Jeniffer        - Aceito, é claro que aceito! Vou adorar dar um passeio com vocês!


 Cindy riu, deu um beijo de despedida no rosto de Jeniffer e foi embora gritando á Gisele que não parou de andar e também estava falando no celular.


Cindy          - Gisele! Gisele! Me espera!


Giselly         - Ta eu sei...Mas..


Jurandir que estava do outro lado da linha interrompia Gisele.


Gisele           - Ta... Eu sei mas ela não esta comigo senhor Jurandir...


Gisele desligou na cara de Jurandir que não parava de falar um minuto se quer!


Cindy          - Quem era do outro lado?


Giselly         - O Jurandir ta doidinho atrás da Nathalie! Ele não para de me ligar você acredita? Ninguém mandou o Vitinho da meu numero pra ele!


Cindy         - A Nathalie não tem jeito mesmo!


Gisele pegou seu celular e estava ligando.


Giselly      - Calma ai Cindy! To ligando pra ela. AFF! Estáa desligado, vou ligar na casa do Rover!


Cindy      - Ele nem vai atender, os dois deve ta no bem bom menina!


Cindy riu.


CELULAR


Rover           - Alô


Giselly          - Rover chama a Nathaly ai!


Rover         - Vocês são chatas viu tiú!


Nathaly        - Fala?


Giselly         - Mano seu pai ta atrás de você, ele não para de me ligar...


Nathaly        - Inventa alguma coisa pra ele ai Gi! Não dá pra mim ir pra casa agora, eu acabei de chegar na casa do Rover e nos iremos conversa agora!


Giselly          - A tchau quer saber de uma coisa?Quero que se lasque.


Gisele desligou o celular nervosa.


Quarto de Rover


Os dois estavam sentado em cima da cama.


Nathaly          - Rover o que era aquilo que eu presencie no corredor do colégio?


Rover           - Mano você é muito ciumenta, sabia que é isso que acaba com um relacionamento!


Nathaly         - Rover você não entende que eu não estou acabando com o nosso relacionamento, eu estou cuidando! Eu amo você mais que minha vida! E eu não vou permiti que nunca ninguém separe você de mim!


Rover                - Nathalie quem está acabando com o nosso namoro é você mesma! Só você não percebe isso! Esse namoro está desgastado! Não é mais como antes você não está vendo? Não sei dizer o que mudou mais nada está igual! Acho que ta na hora da nos darmos um tempo ao tempo!


Ela se espantou.


Nathaly       - Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?


Ele se levantou e de costas disse.


Rover          - É isso ai que você escutou, vamos dar um tempo mano, pra colocar as idéias no lugar.


Nathaly          - Você só pode está brincando NE Rover?


Rover             - Para de dá uma de doida, porque você não é nem um pouco!


Nathaly         - Não iremos dar tempo nenhum! Você quer o que arrumar outra? E eu outro namorado?


Rover          - Você num é loca! Eu te arrebento toda!


Nathaly         - Então pronto Rover, nem sonha com isso! Eu mudei por você! Eu só quero viver se for com você!


Ele beijou ela e ficou por cima dela na cama. Levantou uma perna dela apoiando em sua cintura e á outra mão foi no cabelo liso dela. Enquanto ele beijava o pescoço dela, ela sussurrou em seu ouvido.


Nathaly           - Sabia que o tanto que eu ti quero eu não acredito! As vezes eu acho que não é normal!


Ele voltou sua boca para á dela e disse.


Rover          - Você vai passar á tarde comigo NE?


Ela balançou á cabeça e disse.


Nathaly           - Não vai dar amor! Meu pai me viu virando á esquina! Ele deve estar doido atrás de mim! Nem sei o que será de mim quando eu chegar em casa! É capaz até dele me bater, do jeito que ele é bruto eu não duvido nada!


Rover           - Se ele ti bater você me avisa que eu bato nele!


Rover se levantou e tirou á camisa.


Rover            - De uma coisa eu sei... Daqui você não sai!


Ele tirou á blusa da escola dela e disse.


Rover          - Prova que você gosta de mim? Enfrente seu pai!


Ela olhando para ele disse.


Nathalie          - Eu não gosto de você, eu te amo! Amo ao extremo!


Eles continuaram se beijando.


Casa de Beverly


Eu cheguei em casa meia deprimida, e me assustei ao ver minha mãe tão cedo em casa. Ela percebeu e me disse.


Marisa         - Como foi seu dia filha?


Com á cabeça baixa respondi.


Beverly        - Péssimo!


Marisa        - Mas por quê?


Beverly         - Não sei se vou me dar bem nesse novo colégio mamãe! Parece que nem todos gostaram de mim!


Marisa        - Você também é filha, no seu ex-colégio a senhorita só arrumava confusão.


Beverly      - Ta mãe mas agora é diferente, á senhora nunca entende meu lado NE? Vamos mudar de assunto!


Eu me sentei no sofá e perguntei.


Beverly            - Como foi o seu primeiro dia de trabalho? Ser recepcionista da sua ex-empresa!


Marisa      - Ai foi ótimo, tirando que o meu patrão é lindo, e muito simpático ele! E eu não vejo problema algum em estar trabalhando de recepcionista na Rubimix!


A ultima frase Marisa foi super dura.


Beverly     - To sentindo cheiro de romance!


Eu ri, e ela ficou vermelhinha.


Marisa     - Para com isso Bêh!


Já estava escuro e Nathalie estava na porta de sua casa com medo até de abrir á porta e ver o que esperava por ela. Ela suspirou e disse.


Nathalie           - Seja o que Deus quiser!


Abriu á porta e seu pai essa impaciente olhando de um lado para o outro esperando por ela. Quando ele á viu seus olhos se fixaram nela e pode se ver um profundo ódio. Ele deu um grito ao ver ela.


Jurandi         - Na onde você estava menina!


Ela levou um susto com o grito, arregalou os olhos e ficou paralisada de medo.


 


CORTA                                    



                                                FIM



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rubiane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais