Fanfics Brasil - CAPÍTULO I JOGANDO COM PRAZER ಌ

Fanfic: JOGANDO COM PRAZER ಌ


Capítulo: CAPÍTULO I

11 visualizações Denunciar


Christopher passeava tranqüilamente no pátio em frente à catedral mexicana. Apesar do local estar repleto de turistas admirando a estupenda catedral a partir da extremidade sul da ampla área do pátio, ele o fez objeção à presença deles. Mas o dia quente de setembro estava bom demais para ficar dentro de uma limusine se arrastando em meio ao tráfego, vendo Paris por dets de vidros fumê e sem nada para fazer senão estudar os últimos relatórios que lhe foram enviados.


Sentiu um quê de tédio que estava se tornando comum. Um tédio que o irritou tanto quanto a perspectiva do almoço pela frente. Não havia razão para estar entediado. Não mesmo. Estava no apogeu de sua vida — era um homem saudável e em boa forma de 23 anos de idade — e seu estilo de vida era de causar inveja em qualquer homem. A fortuna dos Von Uckermaans garantia este estilo de vida! 


Christopher tinha tudo o que poderia querer, a não ser uma namorada, ele era só da curtição com os amigos, mas também tinha o emprego que era uma preso constante. Tirando isto, tinha tudo: dinheiro, propriedades em qualquer parte do mundo que desejasse, um iate no Mediterneo e outro no Caribe, um jatinho que ele mesmo pilotava para ir aonde quisesse, carros de última geração — e, obviamente, mulheres lindas à vontade.


Mas mesmo assim...
Novamente lhe veio à sensação de tédio.
Precisava dispersar esta sensação.
De qualquer jeito. Inclusive agir de modo incomum, como estava fazendo agora. Caminhando em um dos pontos
turísticos mais populares do México no meio da multidão de turistas, como se fosse mais um deles.


Ao redor dele, turistas conversavam em diversas línguas, grupos posavam para fotos,flashes espocavam e lia-se guias de viagem atentamente.
— Dá para você me deixar em paz!
Parou só por um momento, e para tirar o tédio, olhou de longe um charmoso restaurante que lhe chamou muita a atenção e sem demora caminhou para o tal restaurante.


 


                       ***********************************


jujuvondy: Seja bem vinda, continue lendo (:


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrando no restaurante, Christopher percebeu que era elegante e fino cada detalhe do lugar. Sentou-se na primeira mesa que viu, pegou o cardapio. — Ja escolheu, senhor ? Ela havia falado com uma voz calma e doce, Christopher largou um pouco de olhar para o cardapio e ficou olhando para a garçonete. A primeira coisa que registrou foi o cabelo, uma fant&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caamila Postado em 05/04/2011 - 23:53:23

    continua ):

  • caamila Postado em 30/03/2011 - 13:23:06

    mais *-*

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:59

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:53

    ta otimo o site posta +++++++++++++++++++=

  • jujuvondy Postado em 26/02/2011 - 21:09:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais