Fanfics Brasil - Capítulo II JOGANDO COM PRAZER ಌ

Fanfic: JOGANDO COM PRAZER ಌ


Capítulo: Capítulo II

11 visualizações Denunciar


Entrando no restaurante, Christopher percebeu que era elegante e fino cada detalhe do lugar. Sentou-se na primeira mesa que viu, pegou o cardapio.


— Ja escolheu, senhor ?


Ela havia falado com uma voz calma e doce, Christopher largou um pouco de olhar para o cardapio e ficou olhando para a garçonete.


A primeira coisa que registrou foi o cabelo, uma fanstica massa de cachos vermelhos que chegava quase até a cintura. Até que, com os instintos perfeitamente afiados de grande conhecedor das mulheres, seus olhos procuraram o rosto dela.


— Então senhor, ja escolheu o que quer pedir ?


— Sim. Você! — Christopher apenas sorriu, com os olhos cheios de desejo.


Não — Dulce riu consigo mesmo.


E ele entendeu exatamente o porquê. Dois jovens estavam bloqueando sua passagem, rindo de propósito, olhando um para o outro, e então um deles interpelou-a novamente, tentando convencê-la a tomar uma bebida com eles.


— Olha quem encontramos aqui, Alfonso. O senhor Christopher.


— Conlicença, assim que escolher me chame! — Dulce saiu rapidamente dali.


— Virão o que fizeram, espantaram ela daqui.


— E pode me dizer, porque esta paquerando uma garçonete assim brother? — disse Alfonso sorrindo.


— Não viram que é uma perfeita gata, amigos. — Rindo exageradamente.


— O que vamos pedir hoje ? — disse Christian rindo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Garçonete, vem aqui por favor. — Levantando o braço direito, enquanto sorria. Seus olhos pousaram nele. Agora transpareciam incerteza, não mais irritação. E algo além de incerteza. Ela apertou os lábios, contendo-se. — Ja escolheram o que vão pedir senhores ? — Por favor moça, nada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caamila Postado em 05/04/2011 - 23:53:23

    continua ):

  • caamila Postado em 30/03/2011 - 13:23:06

    mais *-*

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:59

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:53

    ta otimo o site posta +++++++++++++++++++=

  • jujuvondy Postado em 26/02/2011 - 21:09:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais