Fanfics Brasil - De alguma forma ele me passava confiança | A volta de Maite e Anahí. JOGANDO COM PRAZER ಌ

Fanfic: JOGANDO COM PRAZER ಌ


Capítulo: De alguma forma ele me passava confiança | A volta de Maite e Anahí.

214 visualizações Denunciar


A observação irrelevante a distraiu por um momento. Acompanhando cada passo que ele dava até ela.


Quando Dulce se deu conta que Christopher estava indo á sua direção, seu coração começou a bater mais forte enquanto as suas mãos suavam.


— Sabe — ele prosseguiu, chegando perto de Dulce e sua voz manteve o toque suave que lhe causava coisas estranhas por dentro —, o há motivo para eu estar aqui.


— E então porque esta aqui ?


—  Eu ficaria mais do que feliz se aceitasse tomar um café comigo, depois que terminasse o seu trabalho.


— Não acha que esta tarde de mais, para um café ? a voz Dulce era ligeiramente gutural.


— Concordo. Um jantar, o que acha ?


Ela mordeu o lábio, tirando os olhos do rosto dele, portanto não viu o modo com que algo resplandeceu no fundo daqueles olhos cinza-escuros. Quando ela voltou seus olhos à expressão de seu rosto novamente, ele a olhava normalmente. 


Ela percebeu que ele era um homem de negócios. Usava um terno respeivel e bastante formal.


Ele só se ofereceu a dar a volta com Dulce, só isso! Ele não está solicitando uma noite de sexo.


Dulce respirou fundo e empinou o queixo.


— Muito obrigada — ela disse. — Seria muito gentil de sua parte.


Christopher baixou a cabeça ao olhar a gloriosa cabeleira vermelho-dourada de Dulce Maria, que estava virada para outro lado, concentrada nos pedidos do restaurante.


Ele nunca teve o hábito de pegar garçonetes, nem mesmo para espantar o tédio. Mas... seus olhos a percorreram novamente enquanto ela admirava os esplendorosos vitrais. Certamente que ele estava pronto para abrir uma exceção para uma beleza tão refinada,o inconsciente de si.


Christopher caminhou de vagar até a porta, Dulce não deu muita atenção, porque estava atendendo alguns pedidos, nessa mesma hora Maite e Anahí entraram no restaurante. Amigas de tanto tempo de Dulce, agora estavam ali para matar a saudade da amiga.


 


               *********************************


franvondy: Seja bem vinda amoore *-*, continue lendo +


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Acho que não estou esquecendo nada. – disse, Dulce com um tom de alegria. – Não acredito que ja se esqueçeu das suas amigas Dulce Maria ? – disse, Anahí com um tom ironico. – Anny, Maite ... –Suspirou. – Como esta tudo por aqui Dulce ?  – disse, Maite enquanto abraçava Dulce. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caamila Postado em 05/04/2011 - 23:53:23

    continua ):

  • caamila Postado em 30/03/2011 - 13:23:06

    mais *-*

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:59

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:53

    ta otimo o site posta +++++++++++++++++++=

  • jujuvondy Postado em 26/02/2011 - 21:09:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais