Fanfics Brasil - A demora de Dulce Maria JOGANDO COM PRAZER ಌ

Fanfic: JOGANDO COM PRAZER ಌ


Capítulo: A demora de Dulce Maria

10 visualizações Denunciar


– Acho que não estou esquecendo nada. – disse, Dulce com um tom de alegria.


– Não acredito que ja se esqueçeu das suas amigas Dulce Maria ? – disse, Anahí com um tom ironico.


– Anny, Maite ... –Suspirou.


– Como esta tudo por aqui Dulce ?  – disse, Maite enquanto abraçava Dulce.


– Esta tudo bem por aqui, sem tirar que ainda me sinto sozinha.


– Dulce, quem é aquele que não para de olhar pra você ? – disse, Anahí animada.


– Ele veio hoje no restaurante, junto com dois amigos dele e disse que esta "apaixonado por mim". – disse, Dulce nervosa.


– Caraaaý ! – expressou Anahí.


– Tá bom, chega de falar. Vamos tomar sorvete. – disse, Maite inquieta com a situação.


– Ok, vamos tomar sorvete. Deixe-me eu só tirar o uniforme do restaurante e ja vamos meninas. – dissem Dulce sorridente.


Dulce levantou-se e foi até o guarda uniformes do restaurante, enquanto Maite e Anahí esperava-a sentadas.


10 minutos. 15 minutos. 20 minutos. Já estava quase pronta, Anahí não aguentava mais esperar por Dulce.


–  Ela já vem Anahí. – disse, Maite tentando acalmar a anciedade da loira.


 


                          *********************************


   Meninas, mtt obrigada por tudo  (:


a web novela ja shêgou aos 162 comentarios. Graças a vcs que colaboram com essa bagaça.  kkkkk `


são especiais pra mim, continuem lendo. Em breve capitulos HOT`s !




                                amo mtt vcs  ç2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que Dulce terminou de se arrumar, saiu do local nos fundos do restaurante, pegando sua bolsa. – Como demorou para apenas trocar de roupa Dulce. – indagava a ruiva, dramática. – Ai Anne, você só fala besteira! Claro que não demorei, não é Maite ? – Eu não sei de nada, só quero sair logo daq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caamila Postado em 05/04/2011 - 23:53:23

    continua ):

  • caamila Postado em 30/03/2011 - 13:23:06

    mais *-*

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/03/2011 - 12:25:16

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:59

  • eneida228 Postado em 06/03/2011 - 12:19:53

    ta otimo o site posta +++++++++++++++++++=

  • jujuvondy Postado em 26/02/2011 - 21:09:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais