Fanfics Brasil - Onde tudo começou... Amores e desamores

Fanfic: Amores e desamores


Capítulo: Onde tudo começou...

101 visualizações Denunciar


Essa historia começa quando duas crinças se conhecem e, apartir deste dia suas vidas estaram marcadas para sempre.


Tudo começa quando Eduarda Winner (duda) se muda para sp capital e tem como vizinho Daniel Lemos (dan) nesta epoca ele ainda bem novo com apenas 7 anos e ela mais nova ainda com 6 mais a tão pouca idade não impende dos dois começarem uma linda amizade infantil pois eles vão a escola juntos ,brincam juntos ect... Até as familias s aproximam por conta da tal amizade mais como nada é perfeito 4 anos depois da chegada de duda na cidade dan tem que ir embora pois sua familia não consegue pagar o aluguel da casa e vão embora de sp para o rio grande do sul.


-mais isto naum é justo ! diz duda


-mais infelizmente é preciso replica dan com lágrimas nos olhos


duda-  dan me promete que vc nunca vai me esquecer e que nunca vai deixar de ser meu melhor amigo?!


dan- nunca! vc sempre será minha pequena e eu sempre vou estar com vc ! pq eu sou seu melhor amigo  e sempre serei! mais me promete q vc nunca vai deichar de ser minha pequena


duda- jamais!


e ali os dois se abraçaram e se dispediram..


continua...Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breed

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo longe duda e dan ainda mantiam contato na medida do possivél. Mais com o passar do tempo eles foram se afastando até perderem o contato totalmente .Neste meio tempo eles creseram tiveram novas amizades e duda começou a namorar lucca  um amigo de escola que aos poucos foi se tornando um grande amor eles já estavam juntos a 2 anos. Duda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • timorck Postado em 30/01/2011 - 22:45:52

    Posta maissssss
    posta mais
    posta mais!!!
    super bacana!!!!!!

  • timorck Postado em 30/01/2011 - 00:06:11

    Esperando o primeiro capitulo!!!
    Leia BETTY e PRAZERES INCONFESSÁVEIS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais