Fanfics Brasil - alguns anos depois... Amores e desamores

Fanfic: Amores e desamores


Capítulo: alguns anos depois...

210 visualizações Denunciar


Mesmo longe duda e dan ainda mantiam contato na medida do possivél.


Mais com o passar do tempo eles foram se afastando até perderem o contato totalmente .Neste meio tempo eles creseram tiveram novas amizades e duda começou a namorar lucca  um amigo de escola que aos poucos foi se tornando um grande amor eles já estavam juntos a 2 anos.


Duda já tinha 21 anos e lucca 24. eles tinha muito em comum os dois faziam faculdade no mesmo local ela de pulbicidade e lu de direito  (lucca) ia buscar duda todos os dias e em um dia desses as coisas esquentaram entre os dois pois chegou uma menssagem muito suspetia no celular de lu


duda- q messagem é essa lucca


lu- que messagem duda


duda- essa aqui que diz o seguinte > oii amr toh com muitas saudades de vc ! quando veem akii me veer para gente fazer aquele amor gostoso heim :@


lu- hã... eu não sei do que vc está falando duda


duda- olhe lucca vc não me substime não sou burra me explique o q significa isso agora!!


- porra! duda eu já falei q não sei o q siginifica isso essa messagem não é pra mim... deve ter vindo por engano... q porra velho! vc ve maldade em tudo e não confia em mim q po....


duda- olhe se vc tá fazendo suas coisas e não sabe esconder não venha descontar em mim tá bom... seu grosso!


lu- droga eduarda eu já falei q....


duda- nem termine essa frase... eu quero decer deste carro agora


 


lu- poxa duda não faz assim...


duda- não faz assim nada! eu QUERO DECER DO CARRO AGORA!


lu para o carro e duda desce pra sorte dela já estva bem perto da faculdade, sem nemdar tchau ela vai subindo a ladeira da faculdade com pressa e lu seguindo ela ai ele puxa ela pelo braço e tenta beija-la mais ela vira o rosto e grita: ME SOLTA! AGORA! LUCCA SE NÃO EU VOU GRITAR POR SOCORR..


ela entra na faculdade e vai direto falar com sua amiga Aline uma amiga da onça pra dizer a verdade porque ela sempre foi apaixonada por lucca mais nunca teve coregem de dizer mais o que ela não sabia era que duda sabia disto pq uma outra amiga esta amiga de verdade já tinha alertado ela sobre isso.Mais na hora da raiva ela nem lembrou deste fato e desabafou ali msm contando todo o ocorrido...


aline- oooh amiga não fique assim não homen não vele nada msm... termine logo para não sofrer depois...


duda lebrando que aline é apaixonada por lucca disfarça e saí pra falar com sua amiga de verdade cristina (cris)


duda- oii ! cris q bom q te achei preciso desabafar com vc amiga....


cris- fale amiga... 


(ai duda conta tudo inclusive a parte que aline mandou ela terminou)


cris- que pu... essa mina velho ela que ti ver pelas costas essa olho junto...


nesta hora as duas riram e duda decidiu ir falar com lu para esclarecer quando duda e cris estavam na porta da sala de lucca,elas veem lucca sentado na mesa do prof e aline de frente pra ele bem proximo...


cris- olha aquele pu... em cima do teu namorado no a maio clima


(nesta hora duda vai em direção aos dois com cris na cola claro! puxa o cabelo de aline )


duda- olhe aqui sua safada esse homem é meu! agora vc vai ser ver comigo...


continua... comentem por favor se gostaram ou naum!bjãço!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breed

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na hora q duda puxou o cabelo de aline lucca foi logo tentando separar obivio mais foi uma atitude quase q inutil só servio  para deixar duda com mais raiva ela puxou  o cabelo de aline com mais força ainda xingando ela de todos os nomes possiveis mais aline de boba nao tinha nada  e tb bate arranhando o rosto de duda nesta hora duda derr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • timorck Postado em 30/01/2011 - 22:45:52

    Posta maissssss
    posta mais
    posta mais!!!
    super bacana!!!!!!

  • timorck Postado em 30/01/2011 - 00:06:11

    Esperando o primeiro capitulo!!!
    Leia BETTY e PRAZERES INCONFESSÁVEIS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais