Fanfics Brasil - Me apaixonei por qm nao devia{ terminada}

Fanfic: Me apaixonei por qm nao devia{ terminada}


Capítulo: 16? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Cara, isso nao eh post, ok? eh uma homenagem.


Cara, em pensar q ha dois anos atras eu nao tinha nada pra fazer e colokei no sbt. se eu nao tivesse feito isso...me encantei com O jeito patty da Mia, o jeito gala do Diego, A rebeldia da Roberta, a alegria do Giovanny, o jeito certinho da Lupita e o jeito fofo do Miguel. Mais tarde descubri q seus nomees reais eram :Anahi, Christopher,Dulce, Christian, Maite e Alfonso. Cara, qnd saiu o primeiro Cd eu fui comprar tao feliz!!!!


Cara, qnd a novela acabou eu fikei arrasada. Mas saber q a banda nao acabou me aliviou. Mas hj qnd entrei no meu fake e vi outro fake de luto, entrei em desespero.


Qnd vi a noticia em varios sites, comecei a chorar. De repente todas os meos momentos rbd`s passaram na minha cabeça como um flashback.


Qm nunca pegou um controle, ou qqr coisa, pois um dvd do rbd e começou a fingir q era um deles? Qm nunca se derreteu com as cv de los bbzitos?Qm nunca comemorou com os bjos aya/dyc? qm nunca se emocionou junto com a Anahi na musica salvame? qm nunca teve vontade de chorar com Inalcanzable? qm nunca sonhou com eles? qm nunca sonhou em ser um deles soh por um dia? qm nunca riu das palhaçadas do |Chris? qm nunca se diveertiu com o jeitinho meigo da Maite? e qm nunca , msm em casa, assistindo ao dvd, se emocionou junto com o Poncho falando sobre a paz? qm nunca começou a cantar rebelde num lugar q nao devia, numa hr impropria?Qm nunca se derreteu com os sorrisos do Christopher? Qm nunca torceu para q rbd nunca acabasse?


Sao tantas lembranças...nao dah pra eskecer. Hj qro agradecer a cada um dos seis, por me fazerem acreditar q eu sou capaz de vencer.

Eles nos ensinaram tanta coisa...Nos trouxeram alegria qnd estavamos pra baixo...Nos ensinaram a ama-los como a nos msms!


Obg, Anahi, nossa fadinha.

Obg, Christopher, nosso bbzito!


Obg VCS por tornarem esse sonho reaalidade. e espero do fundo do meo coraçao q ele continue. Mas se for vdd e o Rbd realmente acabar, nunca me eskecerei desses 6 q tanto mudaram minha vida.Eu nunca vol eskece-los, RBD`s!!!!!!Eu te amo.pra sempre.


Y no puedo olvidarte si te veo en todas partes
Si en el ultimo beso me robaste el aliento
Y no puedo olvidarte si te llevo en la sangre
Sin en el ultimo abrazo aun me pierdo despacio.


Y no puedo olvidarte

Y no puedo olvidarte

Y no puedo olvidarte

Y no puedo olvidarte...



 RBD forever!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isahfofa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente, mesmo estado muito pra baixo vou postar hj, ok? ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Dulce nao parava de chorar. ` como pude fazer isso? cara, era soh um tempo, Dulce! oq vc tem na kbça! se bem q...eu sei qm ele ama de vdd...q com ctz nao sou eu...` e foi dormir.     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphaelr Postado em 06/09/2008 - 18:56:58

    Adorei o último capítulo!!!

  • raphaelr Postado em 31/08/2008 - 16:24:02

    Posta mais!!!
    Passa na minha nova webnovela:
    RBD: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO:
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1075
    E não deixa de passar na minha outra:
    CONTOS DA ADOLESCÊNCIA:
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=997

  • raphaelr Postado em 26/08/2008 - 17:03:43

    continua a postar quero ver como será o ultimo capítulo, passa na minha depois: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=997

  • isahfofa Postado em 20/08/2008 - 17:29:22

    gente!!!essa web tah nos ultimos caps, to começando outra , seria legal se vc dishassem um coment:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1028

    obg pelos comentarios, :*

  • isahfofa Postado em 20/08/2008 - 17:27:01

    magina rapha ;)
    a sua tambem eh linda *---*
    :*

  • raphaelr Postado em 20/08/2008 - 15:36:57

    Muito legal sua web, pena que está acabando muito obrigado por comentar na minha: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA.

  • iloveaya Postado em 19/08/2008 - 16:40:23

    porfaaaaaaaaaaaaaaaa

    postaaaaaaaaa +++++++++++++++++++++++

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • isahfofa Postado em 18/08/2008 - 21:39:01

    amores, obg pelos comentarios!!!!
    raphaelr, paassa o link da sua web q eu comento simm !!!!

    obg amores^^

  • raphaelr Postado em 17/08/2008 - 21:08:55

    pena que o rbd acabou, sinto o mesmo que vc, mas bola pra frente.
    Posta mais!!!
    Passa na minha webnovela: Contos da Adolescência e deixe um comentário.

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 19:34:01

    aiiiiiiii...
    que perfeição...
    muito linda ta sua web...
    apesar do ocorrido vjo que ñ perdeu a inspiraçã...
    ñ deixa de postar..bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais