Fanfics Brasil - 7º capitulo Complicadas & Perfeitinhas

Fanfic: Complicadas & Perfeitinhas


Capítulo: 7º capitulo

21 visualizações Denunciar


passa se um tempo mia e miguel estavam enrolados, diego e roberta em plena guerra e lupita e giovanni em meios a muitas discursões.


as meninas ja conheciam todos na escola e ja poderia dizer que elas eram as mais populares, mia e miguel brigam de mais , o tempo todo .nenhum professor aguenta mais esta turma.


pela manhar, aula de artes.


a aula ainda não tinha começado, mia estava na sala conversando com thomas,eles conversam em meios a muitas risadas.


toca o sinal e todos entram miguel ve a cena de mia e thomas se abraçando e thomas dando um beijo na testa de mia.


thomas vai pra sua sala.


miguel:posso saber oque foi isso?


mia:isso oque?


miguel:abraços,beijos e risadas. quer saber me esquece mia colucci, vai prosurar outro bonequinho.


mia:mas miguel...


miguel:mais nada mia.


o prof. entra na sala.


prof:bom dia turma!


alunos:bom dia.


miguel:so se for pra voce.


mia esculta e vira para traz.


mia:migueel, niguem aqui quere escultar sua opnião ok?


miguel>a barbie , vira ai e eu falo quando eu quiser.


começa a discursão entre mia e miguel.


diego: gente vamos parar?


roberta:a boneco de plastico, senta ai vai .


diego:ninguem sitou seu nome.


começa a discursão entre roberta e diego, e logo depois entre lupita e giovanni.


e depoisa sala inteira estava em plena guerra menino contra as meninas.



prof;quietos , quietos - falava alto.


os alunos ficam quietos.


prof: obrigado! agora voces hein . por qualquer coisa brigam, se incomodam com tudo e o os outros falam, que coisa assim não tem professor que aguente voces,estão sempre brigando nunca se entende, sem estão em guerra, mia e miguel uma hora são amigos e outro são inimigos eu simplismente não entendo mais voces dois, voces seis, na verdade toda a turma.agora por favor sem BRIGAS, que eu quero dar minha aula.


 o prof dar sua aula ate que o sinal toca, na mesma hora o diretor entra na sala.


pascual:alunos , quero atenção de voces por alguns minutos queria apresentar a colega de voces Sol.ela vai passar a estudar nesta escola, Sol fique a vondade.


Sik:obrigada diretor !



todos saem da sala, e sem querer roberta esbarra em sol.


roberta:desculpa.


sol:ei olha por onde anda, esta cega por acaso?


roberta:ho loira azeda, ja pedi desculpa uma coisa dificil de acontecer , então não abusa ta?


sol: loira azeda é a sua mãe!


roberta:epaa, minha mãe ter espirito de loira igual a mia, mais não é loira, e sol volta pro lugar de onde voce veio, pois voce não se encaixa aqui, somos seres-humanos e voce não.


roberta sai deixando sol falando sozinha.


mia e lupita estavam por perto e ouviram tudo,e deram o maior apoio a roberta.


mia: adorei oque voce fez agora ruivinha.


roberta:isso so foi o inicio tinker.


lupita:ay gente sem confusão por favor.


mia:lupi! não se preocupa ainda estamos no inicio do bimestre.


lupita:como assim,? estou me sentindo a mia agora.


mia faz uma cara de " como assim se sentido eu?"


roberta: lupi minha flor, ela quiz dizer que daqui pro final do ano oque voce mais ver é confusão.


lupita:ah entendi agora.


roberta: voce ta pior que a tinkerbell.


mia:quem é tinkerbell?


lupita e roberta: voce!


mia:legal, porque?


as meninas morriam de rir com a cara e o jeito que mai fazia pra pergunta.


roberta: aah lupi explica vai, eu não consigo !


mia fez uma cara de qem não entendeu nada.


lupita:haha, sabe o desenho da tinkerbell?


mia:sim eu adoro!


lupita:então voce pareçe a tinkerbell, por isso o apelido.


mia:nossa legal ! pareço? por queeee?


lupi e roberta ja riam e não aguentavam mais.


roberta ( rindo) : voce ta de brincadeira né?


mia:estou mesmo. ( rindo)


roberta:aah bom penssei que ainda não tivesse entendidoja ia diser que isso era doença.


as meninas continuavam a rir, estavam a caminho do quarto.


miguel estava sentando em um banco conversando com os garotos.


mia o ve.


mia:meninas vou aqui.


lupita:aah não, mia voce vai atras do miguel né?


mia:vou siim.


roberta:não vai não, ele se quiser que venha atraz de voce.


roberta e lupita seguram mia, e a levam para o quarto.


no quarto...


mia:menina eu preçiso conversa com ele, esclarecer que oque ele viu não foi nada,


lupita:mia! senta aqui( colocando mia sentando na cama ao lado dela) meu anjo, voce e  o miguel estão namorando?


mia: não


lupita:ficando?


mia:não


lupita:então mia, voce tem qque saber que o miguel nao é seu dono e nem voce é dona dele,voces são amigos, tanto ele como voce podem se relacionar com outros pessoas.


mia:mas lupi, eu gosto dele e ele gosta de min!


lupita:meu bem ! voces mal se conhecem, mia essa é a pior coisa na qual voce ja fez, nunca se jogue de cabeça assim come voce esta fazendo com o miguel, voce pode estar sentindo uma leve atração por ele, se voce gosta dele mesmo o ama isso voce so vai saber com o tempo,ate porque voce ainda não se apaixonou verdadeiramente não é verdade?


mia so mexe com a cabeça em sinal de sim,


lupita:então como voce pode dizer que gosta dele? bom ja sei a resposta, so  quero que saiba que não estou brigando com voce, falo isso pro seu bem,porque tanto eu como a roberta so queremos o melhor pra voce.


roberta: éé, tinker , a lupi tem razão, não queremos ver voce chorando por ai , por causa de homens . então pensa melhor bebe, pensa em tudo que a lupi te falou, pois a decisão final é sua, se voce vai querer ir do jeito que estar e se magoar depois, ou  vai esperar seu coração diser oque voce deve fazer e oque é melhor pra voce.


mia:esta bem girls vou esperar, mais oque faço daqui pra lá?


roberta; aproveita a vida de solteira tinker.


começam a rir


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blueeyes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 05/02/2012 - 03:44:07

    Postaa!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:07:38

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • deinababaloo Postado em 13/03/2011 - 00:24:26

    ai amore o meu e andreia-livia@hotmail.com
    amore o meu msn ta com problemas mais en qualquer momento eu entro nele tah

  • deinababaloo Postado em 13/03/2011 - 00:24:26

    ai amore o meu e andreia-livia@hotmail.com
    amore o meu msn ta com problemas mais en qualquer momento eu entro nele tah

  • deinababaloo Postado em 13/03/2011 - 00:24:26

    ai amore o meu e andreia-livia@hotmail.com
    amore o meu msn ta com problemas mais en qualquer momento eu entro nele tah

  • deinababaloo Postado em 12/03/2011 - 23:36:54

    poxta amore

  • deinababaloo Postado em 12/03/2011 - 23:36:54

    poxta amore

  • deinababaloo Postado em 12/03/2011 - 23:36:54

    poxta amore

  • deinababaloo Postado em 12/03/2011 - 23:36:53

    poxta amore

  • deinababaloo Postado em 12/03/2011 - 23:36:53

    poxta amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais