Fanfics Brasil - 160 Entre o Amor e o Poder....MyM...

Fanfic: Entre o Amor e o Poder....MyM...


Capítulo: 160

231 visualizações Denunciar



 Começou a passar Pusycat Dolls. Dont’cha.


 “Iup!! Vamos fazer a coreografia!! Essa a gente sabe!” Lupita  estava eufórica, ela adora Pusycat Dolls.


 N/A Quem quiser visualizar melhor copiem e colem


 http://www.youtube.com/watch?v=EjT6uVJbSdg


 Nos juntamos, eu, Lupita e Vick e nos posicionamos para iniciar a seqüência de passos.


 “Eu sou a Nicole!” Avisei e comecei a andar com as meninas de um lado ao outro, mexendo os ombros, cintura e quadris, sentindo o ritmo da música. Passávamos as mãos no corpo, descendo do pescoço à perna, com olhar insinuante e um sorriso no rosto, no ritmo e na coreografia. Os meninos adoravam quando fazíamos isso.


 


Uma rodinha se abriu entre nós e os meninos continuavam fazendo os passos em volta, mexendo com as mãos e ombros, como um raper. Mexíamos o corpo descontroladamente, a música invadia a nossa cabeça e o efeito do champanhe nos liberava. Estávamos nos divertindo pra valer. Começou a outra música. Do Pusycat Dolls também, Buttons. Essa era muito melhor. Enlouquecia a mulherada.


 


**********************************************************************


 


N/A: Se querem imaginar o que o Miguel sentiu assistam o clip da música, é de enlouquecer.


 http://www.youtube.com/watch?v=lgdj10LbMp0


 


**********************************************************************


 


Precisávamos dos meninos em nossa frente, perto de nós pelo menos inicialmente. Então, Vick se posicionou em frente ao Diego, Lupita em frente ao Santos, que revirava os olhos em nos ver dançando assim, e eu em frente ao Geovanni, que estava muito gatinho.


 O Geovanni imitava o raper e eu dançava mexendo com os ombros e quadris pertinho dele, ele só sorria. Ele estava diferente ou o champanhe estava me fazendo ver coisas?


 “Está malhando, Geovanni?” Perguntei e continuei dançando encostada a ele.


 “Tem um ano, Mia.”


 “Por que não me contou?”


 “Por que queria esperar fazer efeito.” Hum... Só hoje eu vi o efeito.


 Afastei-me dele para dançar perto das meninas. O restante da música era uma seqüência de passos em grupo. Uma roda se abria em volta de nós e outras meninas juntavam-se para seguir a seqüência de passos conosco.


 Demais!


 Em alguns momentos da música, passávamos as mãos na barriga, girávamos o quadril rapidamente, descíamos até o chão e assim a música se seguia. No fim da música estávamos eufóricas, e por mim colocaria de novo!


 


Lupita adorava essas músicas e a pequena de olhos escuros estava com um brilho de alegria imenso no olhar.


 “Demais!!” Lupita gritava e pulava.


 “Puxa! Pensei que não íamos conseguir, estou morta. Faz tempo que a gente não dança assim! Haja coxas para agüentar isso!” Eu arfava enquanto falava.


 “MUITO BOAS!! ESTOU NO PARAÍSO! TANTOS TRASEIROS MEXENDO JUNTOS ASSIM! É DE MATAR!!” Santos gritava e sorria.


 “Ainda bem que colocaram uma mais lenta, assim recuperamos.” Vick disse.


 “Eu não vou deixar a pista um minuto. Esse DJ é bom demais!” Disse e puxei Geovanni para dançar a música mais lenta. Beyonce.


 Sabe, que eu tenho muita chance de esquecer Miguel, pensei, eu estou bem. Com certeza ele deve estar em casa trancado curtindo a solidão que ele tanto aprecia, e eu estou conseguindo me divertir. Se bem que esse champanhe está me ajudando muito, mas eu vou conseguir. É como meu pai e meu irmão disse: ele não serve para mim. Sabe que Geovanni está totalmente em questão... Pode ser que um dia eu dê uma nova chance para ele. Depois que ele ficou com Vick, ele ficou mais... Homem. Será que estou vendo coisas? Não sei... Ele está até mais bonito, mais másculo, num palavreado bem popular... Mais gostoso. Tá louca Mia!! É o champanhe... Se eu tentasse com ele novamente, dessa vez não seria por pressão do meu pai, ou porque ele não sai do meu pé... Seria por que eu quero tentar seguir com a vida. Naquela vez eu não quis esquecer Miguel, eu estava sendo pressionada a isso...Agora eu realmente quero mudar esse quadro. Essa nova música da Beyonce era linda, me envolveu completamente. Fazia tempo que não me sentia livre assim. Hum...Geovanni estava completamente cheiroso, se eu bebesse mais um pouquinho...


 “O irmão do Santo não veio, Mia?”


“Não.” Putz, Geovanni tinha que tocar nessa pessoa logo agora!


 “Não estão mais ficando?”


 “Não, ele vai embora de vez.” Respondi e tinha que encerrar o assunto antes que eu me abatesse.


 “É dele que você gostava desde que tinha treze anos?”


 “Eu te falei isso?”


 “Sim, no dia que você queria que eu ficasse com a Bianca.” Ele sorriu.


 “Ah... É ele mesmo.”


 “Gosta muito dele?”


“Poxa, Geovanni! Você quer estragar minha noite?” Era perceptível pelos meus olhos que o assunto me incomodava.


 A música mudou para trance. Ufa!! Eu precisava extravasar.


 O DJ estava fazendo uma salada, mas ele estava certo, Beyonce foi só para dar um tempo para as pessoas tomarem fôlego e água. Eu não pretendia sair da pista tão cedo e enquanto tivesse companhia eu dançava. Santos foi sentar. Lupita, Vick e Diego continuaram na pista. Geovanni não largou mais de mim. Até que eu estava gostando, fazia tempo que não nos divertimos assim. Nas últimas vezes eu ainda estava presa ao Miguel, agora não, estava mais livre e adorando dançar livre com o meu amigo. Aparentemente ele gostou do fato de saber que Miguel não estava mais na área, começou a me olhar diferente de novo, e...sabe que eu estava gostando! Esses dias, estava me sentindo tão mal amada, que saber que ainda era vista por alguém massageava meu ego.


 “Geovanni, eu vou ao banheiro e depois vou beber água. Daqui a pouco eu volto.”



 Estava meio zonza, com essas luzes da pista e as pessoas em volta, mas com certeza eu conseguia chegar ao banheiro. Peguei uma bolsa com Lupita depois busquei uma garrafinha de água mineral no bar. O local próximo ao banheiro era meio escuro, mas eu fui fácil. O champanhe fazia efeito, mas não era tanto assim. Lavei o rosto, passei novamente lápis, batom, sombra e estava novinha em folha. Saí do banheiro e estava a caminho do salão quando senti uma pressão em minha cintura e uma boca invadindo a minha. Relutei, mas a força era maior que eu, e me puxava bruscamente, sem soltar os meus lábios. Eu já ouvira falar que em festas as pessoas beijavam outras desse jeito, sem permissão, mas nunca tinha acontecido comigo. Tentei resistir, mas estava bom aquelas mãos possessivas em mim, segurando minhas costas sem me deixar soltar. Permiti-me tentar, depois eu não o veria mais mesmo... Cedi, embora eu não tivesse noção de quem estava ali. Pelo menos agora eu sabia que podia experimentar outros beijos, agora que eu me libertei do Miguel, todos os beijos deviam ser bons. Aquela pessoa me empurrou sem me soltar do beijo para uma parede e continuou beijando-me famintamente, desesperadamente. Será que era o álcool do champanhe que estava fazendo isso comigo? Estava sentindo-me queimar, e não estava me importando quem estivesse ali. Eu simplesmente me abandonei e me deixei ser beijada. Devo estar ficando mesmo louca! O gosto era o mesmo, o cheiro era o mesmo, o beijo era o mesmo... A consciência foi entrando lentamente em meu cérebro... Céus, eu não vou conseguir me libertar. Em tudo eu vejo ele, agora até um estranho me beijando eu penso que é ele! Ele não me dava chance de respirar, e eu senti que estava sendo cortada lentamente, um misto de dor e prazer. Estava bom, mas eu me sentia doer. Uma lágrima brotou em meu rosto, e eu consegui empurrá-lo, saindo de uma vez.


 


 


N/A: Por hoje é só...Quem será que agarrou a Mia na festa? será que tem alguem que ouse a chutar? espero comentários. Beijos e ate mais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para a pista de dança.  “O que foi, Mia? Resolveu passar batom no rosto todo?” Diego perguntou ao me ver chegar.  Tentei, desconcertada, limpar o excesso de batom espalhado pela minha boca.  “Nada. Aquele canto perto do banheiro é escuro demais, mal consegui enxergar a entrada do banheiro.” Desviei o assunto co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 942



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anita Postado em 24/01/2014 - 15:35:48

    por favor so mas um ou mas por favor

  • anita Postado em 22/01/2014 - 01:20:51

    E essa fic e muito massa adorei ela por favor volta a posta! pfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

  • iza2500 Postado em 17/10/2013 - 10:47:56

    essa fic é excelente, volta a postar please. posta mais! continua. quero saber o final dela. posta mais!

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:27:19

    nao liga para essa menina que te copiou elas sao envejosa pois sua web é a melhor.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:26:02

    pelo que eu entendir vc nao posta mais nessa web né. entao me ajuda como é que eu faço para terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:24:25

    eu quero terminar de ler mais eu nao to sabendo como fazer. desculpe. é qui eu acopanho a sua web desdo começo e nao to conssiguindo terminar de ler. por isso como é que faz para eu terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:19:05

    oi eu enviei o convite para a sua comunidade e agora o que é que eu faço.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:15:01

    posta mais

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:14:39

    va cai posta em outra agora é, em qual mais essa web vai continuar. pois ela é muito boa. posta mais

  • cherry Postado em 17/04/2012 - 18:26:11

    excluiii!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais