Fanfics Brasil - 169 Entre o Amor e o Poder....MyM...

Fanfic: Entre o Amor e o Poder....MyM...


Capítulo: 169

364 visualizações Denunciar



Um brilho brotou em seus olhos, e ele sorriu. Ele realmente gostava de falar no futuro dele. Então ele saiu, buscou mais dois drinks e aparentemente conversou com o garçom.


 “Você tem que aprender a se comunicar e a pedir, meu embaixador. Sempre vai ter pessoas trabalhando com você e para você, não vai poder fazer tudo sozinho. A propósito, o senhor está muito elegante com esse terno.” Descontraí passando as mãos em seu peito, por cima do terno.


 Ele desconcertou.


 “Aliás, elegante não, desejável, bonito, gatão mesmo!” Sorria com a sua timidez expressa no rosto.


 Aproximei o nariz de seu pescoço e aspirei ao seu perfume profundamente.


 “Adorei que tenha usado o relógio e o perfume. Gostou do sapato?”


 Ele ficou sério.


 “Mia... eu gostei de tudo, não tem do que não gostar, obrigado... eu sinceramente não sei como agradecer, embora eu fique constrangido com o fato de realmente precisar.”


 “Não precisa agradecer, não foi de graça... e só o fato de estar usando já é um dos meios de pagar.” Beijei o seu pescoço insinuantemente.


 


“E como mais eu vou pagar?” Sorriu malicioso e procurou meus lábios.


 “Em primeiro lugar um dia vai me encher de ouro.” Gargalhei e tudo girava ao meu redor, o drink já fazia efeito. “E hoje à noite... você começa a pagar de outro jeito.” Olhei travessa e deixei nossos lábios se encontrarem.


 “Hum... você não respondeu qual é o plano para hoje.” Afastou de meus lábios e mordeu meu queixo.


 Definitivamente eu continuava o estranhando, ele estava livre. Sem timidez aparente. Eu não podia vacilar na minha determinação, mas uma pequena parte do meu cérebro mandava perguntas insistentes para mim... e a insegurança? Vai trocar o seu corpo pela presença dele? Não foi anteontem que você disse que não ia mais fazer isso: tentar prendê-lo com a sede que ele tem do seu corpo? Um gole imenso de drink, só assim eu calava aquela voz inoportuna que me atormentava.


 “Chegando em casa, você dorme no meu quarto, então eu me arrumo para dormir com Lupita, mas vou dormir com você.” Eu mantinha um sorriso traquino no rosto.


 “Tem certeza?” Será que minhas dúvidas estavam tão aparentes assim?


 Responder não iria lhe dar toda a convicção que eu queria mostrar, por que essa eu não tinha, então, melhor era deixar meu corpo falar por mim, ele não obedece meu lado sensato mesmo! Beijei-o sentindo-me rodar, e ele devolvia o beijo freneticamente, me enchendo de chamas borbulhantes em minhas veias. Fui invadida pela ardência da bebida misturada à nossa paixão que é inconsumível. Os minutos seguintes foram preenchidos pelos nossos beijos e nossos sorrisos pelo salão.


 


**


 


Mia... Mia...” Ouvia uma voz muito longe... era a voz do meu pai que chamava... ai... minha cabeça doía...


 Abri os olhos e a imagem a minha frente me encheu de alegria. Miguel estava sem camisa, com o cabelo todo bagunçado, sem cinto, a calça semi-aberta, e dormindo comigo. Sentia meus reflexos lentos, mas passei as mãos em seu abdômen e seu peito, apreciando pelos minutos que se seguiam. Via-o em câmera lenta a minha frente e o admirava. Mesmo com a dor na cabeça, sorri daquela imagem, era livre de defeito, único.


 “Hum! Hum!” Alguém coçou a garganta e levantei os olhos. Assustei quando vi a minha frente cinco pessoas nos olhando: Santos com um meio sorriso cínico estampado no rosto; Lupita com cara de assustada e com um remédio estendido para mim; Vick com olhar acusador tipo danadinha; Diego parecendo preocupado; e... meu pai, que me olhava com olhar fulminante, ele queria me matar.


 


Em câmera lenta, olhei de volta para mim, tomando consciência naquele segundo de onde estava. Eu estava no sofá, além disso, sem a minha blusa, cobrindo-me somente com um lençol. Corei pelo constrangimento. Decididamente isso nunca seria aceito em qualquer família, por mais liberal que fosse, era inaceitável um ato daquele, ainda mais tendo crianças de quatorze e quinze anos como Lupita e Santos em casa. Sentei-me rapidamente, desviando os olhos do olhares especulativos.


 “Pai... desculpas... como vim parar aqui?” Disse em um som quase inaudível e tomei o remédio e a água que Lupita segurava nas mãos.


 “O Diego trouxe vocês e o carro da Alma.”


 Olhei em direção ao Miguel e me toquei que ele dormia descomposto, sem camisa e com a calça semi-aberta, o que para a ocasião era completamente desconfortável... Então peguei em sua calça e fechei o botão, esquecendo que havia olhares sobre mim. Novamente, com os reflexos alterados, viajei naquele pedaço do seu corpo, na região baixa do seu abdômen. Eu nunca tinha prestado atenção, nunca tinha me permitido viajar o olhar ali, era lindo, uns cabelos lourinhos... Eu já tinha sonhado tanto com ele dentro da minha casa, imaginei deitado no meu sofá. Isso era perfeito, estonteante, completo e estava ali. Eu decididamente era louca por ele e o queria em todas as manhãs possíveis. Eu precisava dele, precisava acreditar em nós.


 “Mia...”


 “Ah pai... desculpa.”


 Levantei os olhos novamente e o atentado estava para explodir de rir em silêncio. Olhei de volta para Miguel e toquei seu rosto para acordá-lo.


 “Miguel... acorda...” Passei as mãos com carinho em seu rosto, agradecida por ter ele mais um dia comigo, com probabilidade de durar até dois meses. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Todo o tempo que me é dado com ele não é suficiente para conter a sensação de falta que tenho, a vontade que tenho de tê-lo pra sempre. Ainda que se passassem anos, eu nunca acostumaria com a beleza do seu rosto, da sua pele. Ele dormia com os lábios semi-abertos, mas continuava perfeito. Passei os dedos no seu ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 942



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anita Postado em 24/01/2014 - 15:35:48

    por favor so mas um ou mas por favor

  • anita Postado em 22/01/2014 - 01:20:51

    E essa fic e muito massa adorei ela por favor volta a posta! pfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

  • iza2500 Postado em 17/10/2013 - 10:47:56

    essa fic é excelente, volta a postar please. posta mais! continua. quero saber o final dela. posta mais!

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:27:19

    nao liga para essa menina que te copiou elas sao envejosa pois sua web é a melhor.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:26:02

    pelo que eu entendir vc nao posta mais nessa web né. entao me ajuda como é que eu faço para terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:24:25

    eu quero terminar de ler mais eu nao to sabendo como fazer. desculpe. é qui eu acopanho a sua web desdo começo e nao to conssiguindo terminar de ler. por isso como é que faz para eu terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:19:05

    oi eu enviei o convite para a sua comunidade e agora o que é que eu faço.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:15:01

    posta mais

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:14:39

    va cai posta em outra agora é, em qual mais essa web vai continuar. pois ela é muito boa. posta mais

  • cherry Postado em 17/04/2012 - 18:26:11

    excluiii!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais