Fanfics Brasil - 171 Entre o Amor e o Poder....MyM...

Fanfic: Entre o Amor e o Poder....MyM...


Capítulo: 171

23 visualizações Denunciar



 “Mia, por que você nunca teve receio de ficar de peças íntimas na minha frente?” Perguntou sorrindo, assim que eu saí do banheiro e fiquei desfilando pelo quarto.


 “Por que para mim é como biquíni, como você já me viu de biquíni, então é a mesma coisa. E eu ainda acho meus biquínis mais chamativos do que essas peças de algodão com esses elásticos na cintura.” Respondi despreocupada e sentei-me na cama para vestir a calça.


 “Vai ficar de calça?” Fingiu chateação.


 “Hum... não. Vem escolher uma roupa para eu usar.” Puxei as mãos dele e o levei ao closet.


 “Nossa, Mia, pra que isso tudo?” Referiu-se à quantidade de roupas separadas por cores.


 


“Eu uso tudo.” Sorri de sua expressão.


 Ele pegou em várias roupas, escolhendo sempre os mais claros, depois escolheu o óbvio, um vestido com botões.


 “Miguel, vou pegar suas roupas para você tomar banho.” Terminei de me vestir e penteei os cabelos.


 “E eu tenho roupa aqui?”


 “Sim.” Ele não sabia que tinha comprado mais peças de roupa terça-feira.


 “E qual é?” Ergueu uma sobrancelha.


 “Eu peguei suas roupas sujas de segunda e coloquei para lavar, além disso, quando comprei aquelas roupas de terça, eu comprei duas peças de cada e um pacote de cuecas. Então você tem acessórios completos para se hospedar aqui em casa pelo menos dois dias.” Mantive o sorriso no rosto. Agora que a dor de cabeça tinha passado, estava de muito bom humor.


 Em seu rosto passou raios de surpresa. Será que ele ainda ia dar surtos por causa disso? Pensei.


 Ele me puxou para o seu colo e beijou meu rosto. “Mia, me promete uma coisa...” Começou beijar meu pescoço de um modo muito persuasivo.


 “Pode falar.” Fechei os olhos para sentir os seus beijos.


 “Promete não me dar mais presente? Eu não preciso mais de nada, por favor, já é suficiente, já te satisfez na vontade de me dar coisas, então se você não quer me ver sem graça e até infeliz, por favor, não me dê mais. Olha, eu até agradeço, eu sei que você comprou exatamente o que você percebeu que eu precisava. Foi ótimo você ter me dado o terno, se não eu não teria ido ontem a noite, mas, por favor, chega, não faz bem para mim, eu me sinto mal... eu já disse, eu não posso te dar nada em troca que chegue nem perto do valor do que você me dá.” Sua voz era suplicante e pausada.


 Até que meu desejo de compras para ele estava diminuído, acho que tudo que ele não tinha eu já tinha dado, então, podia prometer por enquanto, não podia? Sim, com os dedos cruzados atrás, é claro.


 “Eu não vou prometer que não vou comprar mais... prometo não ser exagerada. Mas saiba que eu gosto de comprar coisas pra você, não pode me impedir disso, é uma manifestação de carinho, você entende?” Afaguei o seu rosto com as mãos.


 “Eu entendo, e esse é o problema, é um carinho que você me dá que eu não posso retribuir.”


 


“Eu já te disse para encarar assim... um dia, se você quiser, se ainda estivermos juntos, você me dá.”


 Ele ficou sério com alguma coisa que eu falei. Desentendida, o beijei no rosto e levantei para pegar as coisas dele no armário. Depois desci para pegar chinelos e aproveitei para pegar frutas. Eu já estava com fome. Subi comendo uma maçã e entreguei uma para ele. Ele comeu e em seguida foi para o banho. Peguei escova de dente e toalha, e levei até ao banheiro, ele já me esperava lá sem camisa. Ele abraçou-me por trás, em frente ao espelho com um sorriso largo no rosto.


 “Está querendo me amarrar aqui, Mia? Têm cuecas, escova de dente, roupas, qual a sua intenção? Quer me obrigar a casar?” Sorria e me beijava no pescoço com olhar glorioso.


 “Ainda não. Pra isso ainda temos que namorar, e pelo jeito...” Mordi a língua para não estragar o momento. Às vezes esqueço que o nosso relacionamento é sem planos e sem cobrança. “Mas eu já te disse, vou te prender aqui porque longe de mim você quer mandar no próprio nariz, então, vou a sua casa buscar todas as suas roupas para você não precisar mais voltar lá e ficar aqui preso no meu quarto esses dois meses.”


 Ele me virou, pegou o meu queixo e beijou-me suavemente, sugando leve meu lábio. Era muito bom tê-lo ali, no meu quarto, no meu banheiro, me beijando. Inesperadamente, ele me levantou e me sentou na pia, se encaixando entre as minhas pernas, no mesmo instante em que colocava as mãos dentro do meu vestido, até a coxa. Os beijos foram ficando quentes e minhas mãos deslizavam em seu peito. Ele suspirou, me apertando, então, depois de alguns minutos me desceu e se afastou, sorrindo torto.


 “Mia... já que estamos aqui no seu quarto, de portas fechadas, sozinhos e você já se decidiu, você podia vir me dar banho.” Disse pausado, com um brilho de excitação no olhar, enquanto tirava a calça e ficava só de boxer. Tensa, não tive coragem de olhá-lo. Não era da minha personalidade sentir vergonha, mas naquele momento me senti amuada e precisava lutar para ele não perceber isso. Sempre era eu quem decidia algo sobre nós ou tomava as iniciativas... até ontem. O seu modo de falar e de agir agora estava me chocando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu já tomei banho com ele em outra ocasião, mas eu sabia que não iria rolar nada, por que ele não avançaria. Mas agora ele age diferente, e eu estou com receio, ainda estou insegura, e em sã consciência é difícil manter a minha decisão. Mas eu não posso voltar atrás, eu já aceit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 942



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anita Postado em 24/01/2014 - 15:35:48

    por favor so mas um ou mas por favor

  • anita Postado em 22/01/2014 - 01:20:51

    E essa fic e muito massa adorei ela por favor volta a posta! pfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

  • iza2500 Postado em 17/10/2013 - 10:47:56

    essa fic é excelente, volta a postar please. posta mais! continua. quero saber o final dela. posta mais!

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:27:19

    nao liga para essa menina que te copiou elas sao envejosa pois sua web é a melhor.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:26:02

    pelo que eu entendir vc nao posta mais nessa web né. entao me ajuda como é que eu faço para terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:24:25

    eu quero terminar de ler mais eu nao to sabendo como fazer. desculpe. é qui eu acopanho a sua web desdo começo e nao to conssiguindo terminar de ler. por isso como é que faz para eu terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:19:05

    oi eu enviei o convite para a sua comunidade e agora o que é que eu faço.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:15:01

    posta mais

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:14:39

    va cai posta em outra agora é, em qual mais essa web vai continuar. pois ela é muito boa. posta mais

  • cherry Postado em 17/04/2012 - 18:26:11

    excluiii!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais