Fanfics Brasil - 172 Entre o Amor e o Poder....MyM...

Fanfic: Entre o Amor e o Poder....MyM...


Capítulo: 172

413 visualizações Denunciar



 Eu já tomei banho com ele em outra ocasião, mas eu sabia que não iria rolar nada, por que ele não avançaria. Mas agora ele age diferente, e eu estou com receio, ainda estou insegura, e em sã consciência é difícil manter a minha decisão. Mas eu não posso voltar atrás, eu já aceitei. Embora isso frustre o meu planejamento. Eu precisava de certezas, de segurança, e, além disso, de obedecer à data que eu estipulei para mim. Hoje ele não me oferece nada disso, a única coisa que tenho é a promessa dele de ficar comigo mais dois meses. E depois? Isso era importante para mim... assim como o meu primeiro beijo que teve uma data planejada, eu queria seguir os meus planos. Mas creio que não vou conseguir, não com o modo que nossos corpos precisam um do outro.


Tentei forçar um sorriso no meu rosto. “Cadê aquele menino tímido que eu conheci?” Disse tentando descontrair.


 


“Você tem me enlouquecido ultimamente, estou perdendo a personalidade, mas...” Ficou de costas, fechando o box. “Não precisa vir, Mia... eu estou brincando.” Ele sorriu, e abriu o chuveiro. Creio que percebeu as dúvidas que invadiram meus olhos.


 Eu não podia me deixar agir assim, eu não podia prendê-lo com o desejo que ele tem pelo meu corpo. Porém, também não podia voltar atrás agora. Eu sempre fui decidida, e eu já disse sim.


 “Então tá, outra hora, sem a preocupação de alguém chegar ou não, eu tomo banho com você.” Inclinei na pia e peguei uns cremes de rosto. “Você não está preocupado com o que Franco vai falar não?” Mudei de assunto.


 Ainda bem que o box era escuro, isso tirava a minha vontade de virar o rosto. Ele demorou um tempo antes de falar.


  “Mia... e se seu pai disser de novo que não é para nos vermos? E se ele disser que não aceita mesmo que a gente insista?”


 “Aí eu vou para a capital morar com você.” Sorri, tentando tirar a tensão que poderia nos invadir.


 “Mia, passa creme dental na escova para mim.” Passei e encostei no box, abrindo um pedaço para entregar a escova a ele.


 Ele pegou, olhou em meu rosto e sorriu. “Está com vergonha?!! Eu estou vestido! Você já me viu assim! É como uma sunga!” Havia diversão em sua voz. “Sabe que até que eu gosto de ver você tímida, me dá menos medo de você!” Ele gargalhava e voltou para o chuveiro.


 Ele fez uma pausa de silêncio, após o momento de descontração.


 “Mia, vamos viver de quê se você for para Washington D.C?” Havia preocupação em sua voz.


 “Vou trabalhar em uma lanchonete e tocar a noite em um bar.” Respondi despreocupada. Mas eu não pensava assim, eu não magoaria meu pai a esse ponto.


 Ele saiu do banho e se enrolou em uma toalha, depois ficou em frente a mim e encostou-me na pia de novo. “Você é muito mais importante do que qualquer coisa na minha vida e só de pensar nisso, eu morro lentamente. Eu NUNCA deixaria você fazer isso. É mais fácil eu não te ver nunca mais. Iria doer, mas doeria muito mais ver você em uma situação dessas.” Segurou meu queixo e olhou profundamente em meus olhos.


 Senti-me tão querida. Suas palavras sinceras mostraram o quanto ele se preocupa comigo e me quer bem acima de tudo.


 


“Então tá bom, se ele não deixar eu ficar mais com você, vou casar com Giovanni então.” Eu só queria brincar. Já que ele tinha mostrado ciúme do Mike ontem à noite, eu queria provocá-lo.


 Ele olhou duramente em meus olhos, apertou o meu queixo que já estava em suas mãos com uma força que estava longe de carícias e encostou o corpo em mim. Depois ele soltou o meu queixo e segurou as minhas mãos, levantando-as e colocando-as no seu pescoço, lentamente, sem tirar os olhos de mim. Ele apertou minha cintura bruscamente com os dedos, e eu fiquei assustada com o seu rosto... aquele olhar eu conhecia... Aquilo estava mexendo comigo, a proximidade me queimava, e minha respiração descompassou. Foram longos minutos em que ele me encarava, respirando próximo ao meu rosto com o queixo trincado, então meu coração acelerou e ele me puxou forte pra frente, ajustando o meu corpo contra o dele, que gritantemente tinha consciência da proximidade. Ele assim era... de enlouquecer. Ele mordiscou o meu queixo lentamente, indo da linha da mandíbula até a orelha, apertando-me. Depois subiu uma mão para os meus cabelos, enfiou-a sob o cabelo, de uma maneira impaciente, e eu já me sentia queimar. Será que toda a vida ele ia despertar instintos em mim sem precisar me beijar? Os lábios dele desceram pelo meu pescoço de um modo brusco e calculado, e eu percebi que ele me atormentaria e que não estava nem perto de acabar... desequilibrou o meu controle e meu corpo respondia inesperadamente, revolucionando os meus sentidos. Eu não queria estar tão fraca assim, eu não queria ser tão fácil assim, mas estava sem ar só de tê-lo beijando o meu pescoço. Eu não resistia e queria implorar-lhe pelos seus beijos. Tinha uma pequena parte do meu cérebro que lutava contra a outra. Uma feliz, dizendo que estávamos a sós e que ele estava só de toalha, e outra dizendo que era sem compromisso e que ele iria me deixar. Conforme ele me apertava, a parte sensata se esvaia lentamente, e eu iria implorar-lhe que me beijasse e que suprisse os desejos do nosso corpo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele abriu dois botões do meu vestido, olhando-me, medindo a minha reação, eu somente suspirava, depois ele desceu os lábios verticalmente do meu pescoço até o local onde o terceiro botão se encontrava. Meu coração corria e batia possuído de frenesi, aquilo era coerção, eu já que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 942



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anita Postado em 24/01/2014 - 15:35:48

    por favor so mas um ou mas por favor

  • anita Postado em 22/01/2014 - 01:20:51

    E essa fic e muito massa adorei ela por favor volta a posta! pfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

  • iza2500 Postado em 17/10/2013 - 10:47:56

    essa fic é excelente, volta a postar please. posta mais! continua. quero saber o final dela. posta mais!

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:27:19

    nao liga para essa menina que te copiou elas sao envejosa pois sua web é a melhor.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:26:02

    pelo que eu entendir vc nao posta mais nessa web né. entao me ajuda como é que eu faço para terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:24:25

    eu quero terminar de ler mais eu nao to sabendo como fazer. desculpe. é qui eu acopanho a sua web desdo começo e nao to conssiguindo terminar de ler. por isso como é que faz para eu terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:19:05

    oi eu enviei o convite para a sua comunidade e agora o que é que eu faço.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:15:01

    posta mais

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:14:39

    va cai posta em outra agora é, em qual mais essa web vai continuar. pois ela é muito boa. posta mais

  • cherry Postado em 17/04/2012 - 18:26:11

    excluiii!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais