Fanfics Brasil - 179 Entre o Amor e o Poder....MyM...

Fanfic: Entre o Amor e o Poder....MyM...


Capítulo: 179

23 visualizações Denunciar



 “Mia, dá um tempo, está falando besteira, não estrague o momento!” Estava impaciente em pensar que seus surtos eram iminentes.


 “Você não precisava ter mentido, eu já tinha resolvido, ele já tinha entendido que era sem compromisso, ele já tinha aceitado. Eu não quero mais enganar meu pai, eu tive a oportunidade de jogar limpo e você faz isso!” Ela falava atropelado.


 “E se eu tiver falando a verdade?”


 “Que verdade? Você nunca quis isso!! Só por que foi colocado na parede agora quer! Eu não quero assim! Eu não quero que você se sinta pressionado a assumir nada comigo. Ficamos como estamos. Depois você vai embora e se quiser voltar, você volta. Melhor do que saber que é por pressão do meu pai ou de terceiros.” Alterou o tom.


 “Pára, Mia, você faz drama por tudo! Desde que você tinha treze anos que falava que era minha namorada, agora que eu falo que sou, você age assim.”


 “É diferente. E não é drama, acho que você não vai entender, mas resumindo, eu não quero que você assuma nada comigo por causa do Franco. Eu quero que seja por vontade própria, por gostar de mim!”


 


Quando ela começa com essas histerias a vontade que tenho é de calar. Eu não devo discutir algo que já está feito. Tudo bem que eu devia ter conversado com ela antes, mas agora não precisa desse drama.


 “Mia, posso entrar?” Era a voz de Lupita. “Meu pai mandou avisar que vamos sair para jantar todos juntos. Miguel vai?”


 “Não, ele não foi convidado.” Disse secamente, e Lupita saiu rapidamente ao perceber o clima.


 Só tendo muita paciência. Ela estava furiosa e de braços cruzados. Até que eu tinha motivos de ficar chateado, mas não ia deixar um pequeno contratempo acabar com o momento. Puxei-a pelo pulso, a trouxe para mim e beijei-a, impedindo-a de se soltar.


 


Mia POV


 Ele puxou-me para os seus braços e beijou-me com ousadia. Eu tentei me soltar, mas ele me prendeu, desarmando-me completamente, me incapacitando e acabando com a minha determinação. Eu não conseguia mais lembrar o porquê de estar chateada, eu não lembrava o porquê de não estar o beijando há mais tempo, eu só o queria para mim. Ele sentou-me em seu colo e se desprendeu de mim, se livrando do beijo e sorrindo. Mas ele já tinha me despertado e mais que imediatamente desabotoei os botões de sua blusa e a tirei, empurrando o seu corpo na cama e descendo com ele. Voltei a beijar sua boca, que era o meu lugar de satisfação, enquanto ele fazia o caminho das mãos em minhas pernas. Soltei-me de seus lábios e desci para o seu pescoço, sua orelha, e ele imediatamente colocou as mãos nos meus quadris, após ter subido o meu vestido. Desci beijando o seu ombro, peito, braços, eu sentia-me poderosa em saber o quanto ele aspirava por mim. Impaciente, ele me puxou de volta para os seus lábios e começou a abrir os botões do meu vestido...


 “Mia, posso entrar?” Era a voz do meu pai e ele já abria a porta.


 Sentei rapidamente fechando o botão, tentando disfarçar. Miguel sentou desconcertado e pegou a blusa rapidamente, mas não se vestiu, só colocou em seu colo.


 “Oi, pai.” Disse sem graça, sem olhar para ele, arrumando o cabelo.


 “Mia, Miguel... nós temos crianças em casa, vocês deviam ser mais... respeitar.” Ele nos chamou a atenção, mas aparentemente não estava bravo.


 “Desculpas, Sr. Colucci, não vai mais acontecer.” Miguel falou acanhado.


 “Não vai acontecer...” Resmungou. “Vocês deviam descer e assistir TV lá embaixo.”


 “Ah, pai... todos os sofás estavam ocupados e nós estamos cansados da festa, estamos meio de ressaca.” Tentei argumentar carinhosamente.


 


“Sei... cansados...” Ele direcionou-se à porta, desconcertado e sem graça. Eu estava tão nervosa que estava com medo de ter uma crise de riso. “Ah, eu estava esquecendo o que vim fazer aqui, Miguel nós vamos sair para jantar, você janta conosco?”


 Demorei um tempo para processar as palavras do Franco. Ele estava convidando Miguel para jantar?! Que mudança brusca foi essa?


Pena que Miguel não ia aceitar, ele não ia ter condições de ir aos locais que meu pai freqüenta e, além disso, não ia querer que ninguém pagasse nada para ele.


 Olhei em direção ao Miguel e ele estava calado, aparentemente pensando. 


 “Sim, eu vou, Sr. Colucci.” Respondeu e sorriu torto para mim.


 O que estava acontecendo com o mundo? O que eu estava perdendo?


  “Ok, eu chamei a sua mãe. Acabei de mandar Diego ir buscá-la com a sua irmã.”


 Mas o que estava acontecendo aqui?! Eu ia ter um ataque! Estava acontecendo alguma coisa com as pessoas em volta de mim e eu estava perdendo algo.


 “Que bom.” Miguel sorriu para o meu pai, e este lhe sorriu amigável.


 Talvez as coisas melhorassem realmente, talvez enfim houvesse esperança para a nossa vida juntos e, conseqüentemente, para a nossa família.


 “Até mais.” Papai fechou a porta e saiu.


 Fiquei com o semblante pasmado e Miguel virou-se para mim. “Que cara é essa Mia?” Levantou meu queixo, aparentemente me avaliando.


 Ontem eu não pensava que as coisas poderiam resolver tão rápido assim... será que eu podia ter esperança? “Estou achando tudo estranho... meu pai... você... o modo que vocês estão agindo... ele mandando Diego buscar Alma... tudo muito esquisito.”


 Ele puxou-me pela cintura para o colo dele, abraçando-me. “Mia, despreocupe-se. Permita-se ficar feliz, agora a pessimista aqui é você. Não vê que as coisas estão se encaixando?” Beijou minha testa.


 Fiquei pensando, enquanto ele me afagava com carinho. Será que enfim teríamos um descanso? Será que enfim eu poderia acalmar o meu coração?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ele afastou-me para olhar-me. “Mia, eu não sei você, mas eu estou feliz agora que sou o seu namorado.” Acariciou toda a extensão do meu rosto.  “Você não vai ser meu namorado até que você me peça, você não me pediu. E tem que ser por vontade própria, sem press&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 942



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anita Postado em 24/01/2014 - 15:35:48

    por favor so mas um ou mas por favor

  • anita Postado em 22/01/2014 - 01:20:51

    E essa fic e muito massa adorei ela por favor volta a posta! pfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

  • iza2500 Postado em 17/10/2013 - 10:47:56

    essa fic é excelente, volta a postar please. posta mais! continua. quero saber o final dela. posta mais!

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:27:19

    nao liga para essa menina que te copiou elas sao envejosa pois sua web é a melhor.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:26:02

    pelo que eu entendir vc nao posta mais nessa web né. entao me ajuda como é que eu faço para terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:24:25

    eu quero terminar de ler mais eu nao to sabendo como fazer. desculpe. é qui eu acopanho a sua web desdo começo e nao to conssiguindo terminar de ler. por isso como é que faz para eu terminar de ler

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:19:05

    oi eu enviei o convite para a sua comunidade e agora o que é que eu faço.

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:15:01

    posta mais

  • maria_cecilia Postado em 21/04/2012 - 15:14:39

    va cai posta em outra agora é, em qual mais essa web vai continuar. pois ela é muito boa. posta mais

  • cherry Postado em 17/04/2012 - 18:26:11

    excluiii!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais