Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA
Um tempo depois do final do capítulo anterior. Ademar esta bebendo uma água, não muito longe de onde Poncho e Lucas estão brigando.
Poncho: Isso tudo por causa de você seu desgraçado... Onde é que eu vou arranjar emprego?
Lucas: Culpa minha? Quem foi que me deu um soco pelo meio da cara? Foi eu mesmo? Eu não sou a Maribella Dáblio não querido, eu não ando me possuindo pelo satanás!
Poncho: Fui eu sim, mais você que me deu aquela idéia suja de contratar dançarinas... E ai deu no que deu, a Annie apareceu a acabou tudo comigo, tudo que não tinha nem começado direito tá!
Lucas: Olha aqui, foi você que estava deprê, nos cantos, eu só fiz tentar lhe alegrar!
Poncho: Com essa cafajestada toda?
Lucas: Olha aqui, Poncho, eu não quero mais saber de nada a seu respeito, eu não sou mais seu amigo pronto e acabou!
Poncho: Sendo assim...
De surpresa, Poncho acerta um soco bem forte na cara de Lucas que cai do outro lado do corredor, perdendo um dente na queda, pois bateu a boca na quina na parede. Mau consegue se levantar e Poncho parte para cima, dando socos, cotoveladas e tapões na cara, semelhante a surra que Maria Clara deu em Laura na novela Celebridade de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Poncho (tapão): Essa daqui é por você acabar com meu emprego!
Lucas (mau consegue falar): Pará com isso, cê vai me matar!
Poncho: Eu acho que eu tive uma idéia... Vou acabar com a tua cara de cachorro sarnento! Tapas e socos na cara. Cotoveladas apenas na barriga.
Lucas (grita desesperado): Socorro, ele vai me matar, alguém me ajuda!
As pessoas parcem nem ouvir, pois tem medo de serem demitidas também.
Poncho (socos e tapões): Toma essa... Mais essa também... Quer se levantar? Mesmo que você queira, agora não! Eu tó apenas começando!
Ademar tenta não se intrometer, pois ele sabe que Lucas merece mesmo essa surra. Enquanto isso, Poncho da tapas, socos, cotoveladas em Lucas, que grita desesperado sem parar.
----------------------------------------------------------------
Annie e Dulce conversam no camarim do prostibulo.
Dulce: Ai amiga, eu tô com tanta pena de você!
Annie: Nem me fala tá... Eu estou aqui com tanta raiva do Alfonso.
Dulce: É uma coisa fantástica mesmo né? Quando tudo parece estar bem, acontece alguma coisa para atrapalhar o amor de vocês dois...
Annie:Que ódio... Que ódio do Poncho!
---------------------------------------------------------------
Poncho continua dando tapões e socos em Lucas, parece que ganhou uma força sobrenatural, não se cansa em momento algum. As pessoas olham, muito assustadas com o que estão presenciando.
Poncho: Eu nunca vou parar, me ouviu, nunca!
Lucas: Você vai me matar! Socorro! (grita)
Poncho: Não adianta (olha para os lados, sem parar de bater) Ninguém esta ligando para os seus pedidos, eu não tenho nada a perder mesmo... Eu que eu tinha de perder já perdi por sua causa!
Poncho continua batendo, com muita raiva. Ate que para de bater, ofegante, se levanta, vai ate o bebedouro, bebe um pouco de água para recuperar o fôlego e volta pra ver Lucas que esta caido no chão, totalmente ensanguentado, sem os sapatos, a calça esta rasgada, ematomas em todo o corpo. O camisa da firma esta toda suja de sangue, e rasgada também, na barriga dele tem vários cortes profundos e ensaguentados, no pescoço, marcas de sangue e muitas ematomas, e no rosto os olhos estão roxos, a boca totalmente ensaguentada e ferida, sai sangue do nariz. Ademar se aproxima de Poncho.
Ademar: Por que você fez isso, Poncho?
Poncho (nem ouviu): Quer uma ajudinha Lucas? Se quiser, pede a alguém tá, por que eu, nem pensar! (Após terminar de falar, Poncho cospe na cara de Lucas) Gostou safado?
Poncho se vira e toma um susto quando vê dois policiais.
Policial 1: O senhor pode nos acompanhar?
CONTINUA...
Autor(a): isaias
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PESSOAL, FIQUEI MAIS OU MENOS UM MÊS SEM POSTAR, POIS ESTAVA SEM INTERNET EM CASA, E SENDO ASSIM, POSTAR FICOU DIFICIL, MAIS AGORA COM O CAPÍTULO 10, EM QUE PONCHO DA UMA SURRA EM LUCAS E ACABA NA DELEGACIA, RENOVEI MEUS LAÇOS WEB-NOVELISTICOS COM VOCÊS. BEIJOS E ABRÇOS CALOROSOS DE ISAIAS, O AUTOR DE " A VIDA QUENTE DE ANNIE E PONCHO ".
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49
O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177
-
yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08
a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?
-
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04
meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com
-
henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43
cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços
-
portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43
Sua web foi criticada...
desculpe a demora:
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80