Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capítulo 11. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capítulo 11.

316 visualizações Denunciar


Já na delegacia, Poncho esta sentado esperando o delegado chegar. De repente, ele se levanta e vai ate um telefone fixo que esta não muito longe de onde ele esta. Disca o número de Annie e espera chamar, ela atende.


Poncho: Alô... Oi Annie!


Annie (tel.): Quem fala?


Poncho: Sou eu, o Alfonso!


Annie (tel. raiva): Que é que você quer comigo seu cafajeste traidor?


Poncho: É que eu... Eu tô preso... Quer dizer, estou aqui pra dar um depoimento, será que você podia...


Annie (tel.): Claro que não, eu não vou ai lhe visitar de jeito maneira... Ninguém mandou você ser um pilantra, cafajeste, ladrão, sem vergonha, mal-feitor, safado...


Poncho: Tá, tá, já entendi. Bastava dizer não, e não dar um show de apelidos para mim!


Poncho desliga o telefone e vai se sentar. Mal se senta e um policial pega ele pelo braço e o leva para a sala do delegado.


Dlegado: O senhor só pode ser Alfonso Herrera.


------------------------------------------------------


Annie acaba de desligar o celular e vai para o salão. Tudo já esta arrumado, mesas postas, cenários e luzes ok. Giovanni vai ate o encontro dela.


Giovanni: É, a festa já vai ser daqui a cinco horas...


Annie: Por mim já tinha começado!


Giovanni: Você já ensaiou seu número?


Annie: No cenário ainda não...


Giovanni: Então cê espera a Dulce acabar, e ai você ensaia já com a roupa.


Annie: Tudo ok.


--------------------------------------------------


Miguel e Dulce (já com a roupa do número) estão conversando em frente a cama em que Chris esta.


Dulce: Ele precisa ser entregue logo a policia...


Miguel: Mais eu liguei anteontem, e eles me disseram que estavão a caminho, e ate agora eu espero.


Dulce: Mais se ele acordar, vai ficar dificel levá-lo para a delegacia.


Miguel: É isso que eu estou temendo esse tempo todo.


Dulce: E isso vai ser bem fácil, com a festa hoje a noite.


Miguel: Não vai ensaiar seu número não querida?


Dulce: Ah, me esqueci.


--------------------------------------------------------


Poncho sai da salado delegado, algemado, pois ele vai ser preso. Um policiai o conduz para a cela onde ele vai ficar, que é pequena e sem ninguém. Retiram as algemas dele, e o colocam lá dentro. Ele senta-se triste.


Poncho: Por que eu tinha de seguir o cnselho idiota do mais idiota ainda do Lucas? Para me afastar da Annie?... Mais não é isso que eu quero! Eu quero ela pra mim, e eu vou conseguir!


---------------------------------------------------------------------


Lucas esta num hospital, deitado numa maca, dormindo. Aparelhos medem seus batimentos cardiacos e precisa da ajuda de uma maquina para poder respirar. Ademar esta sentado numa poltrona ao seu lado.


Ademar: Bem que o Lucas merecia uma surra, mais não dessa tamanha proporção, o Poncho errou em fazer isso, e agora ele vai ser preso, ou já foi!


-----------------------------------------------------------------------


Poncho esta sozinho em sua cela, quando ele tem uma surpresa, Annie aparece em sua frente.


Poncho: Annie?


----------------------------------------------------------------------


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já na sala de visitas, Poncho nem acredita que esta vendo Annie em sua frente. Ela apenas esta parada, prefere não dizer nada ate ele recuperar-se. Poncho: Annie? Que que cê ta fazendo aqui? Annie: Decidi vir lhe visitar... Você pediu né... Poncho: Mais você disse que não vinha... Annie: Mais deu pra eu vir. Poncho: Cê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais