Fanfics Brasil - Capítulo 12. Cancelamos??? A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: Capítulo 12. Cancelamos???

202 visualizações Denunciar


Já na sala de visitas, Poncho nem acredita que esta vendo Annie em sua frente. Ela apenas esta parada, prefere não dizer nada ate ele recuperar-se.


Poncho: Annie? Que que cê ta fazendo aqui?


Annie: Decidi vir lhe visitar... Você pediu né...


Poncho: Mais você disse que não vinha...


Annie: Mais deu pra eu vir.


Poncho: Cê não tem nada mais importante pra fazer, do que ficar conversando com um preso?


Annie: Mais é esse preso que vai me fazer feliz durante muito tempo... Sabia?


Poncho fica perplexo, pois achava que Annie nunca iria querer um caso sério com ele, mediante os acontecimentos passados.


Annie: Vai ficar ai caladão?


Poncho (quase não acredita): É... Eu... Sei... Lá...


Annie: O que é que esta acontecendo com você?


Poncho: Sei lá... Quer dizer... Não... Não sei não.


Annie: Eu fiquei sabendo do que aconteceu na firma... E soube que foi por minha causa...


Poncho: Que nada, foi por causa do desgraçado do Lucas, você não tem nada a ver.


Annie: Mais se eu não tivesse entrado em sua vida, isso não teria acontecido, e eu tomei uma séria decisão!


-----------------------------------------------------------------


No bar, já esta tudo arrumado, e é claro, lotado. Miguel serve mesas, Giovanni observa as pessoas que entram e saem, e ao seu lado esta Dulce, que já esta arrumada, porém esta usando um roupão.


Giovanni: Então a Annie sumiu assim, de repente?


Dulce: E só falta mais trinta minutos para o inicio do show.


Giovanni: E agora... Você pode adiantar seu número.


Dulce: E depois?


Giovanni (alegrissimo): Depois eu dou o meu jeito.


Dulce: Como assim o seu jeito?


Giovanni: Me aguarde.


-------------------------------------------------------------


Lucas continua dormindo, por causa da anestesia. Ademar que esta sempre sentado numa poltrona observa-o, e se alegra quando Lucas abre os olhos, imediatamente Ademar vai correndo ve-lo.


Ademar: Cê ta bem cara?


Lucas: Que é que cê acha?


Ademar: Você vai ter de ficar aqui mais uns setea oito dias...


Lucas: Eu não acredito.


Ademar: Infelizmente, a surra que o Poncho te deu te causou algumas hemorragias fracas e você teve de fazer uma cirurgia para reconstruir um osso da perna, e por isso você vai ficar impossibilitado de andar por uns oito, nove meses.


Lucas: O quê???


-----------------------------------------------------------


A festa continua,  pessoas esperam o inicio. Miguel e Dulce estão num canto conversando.


Dulce: Mais não tem como eu apresentar meu número agora...


Miguel: Mais o show já era pra ter começado a muito tempo, esse é o único jeito.


Dulce: Mais meu show é muito rápido, não vai dar conta de mais ou menos 45 minutos, como o show da Annie.


Miguel: O jeito que tem mesmo é cancelar...


------------------------------------------------------------


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Poncho ainda estão na sala de visitas, como mostrado no inicio do capítulo anterior. Poncho: Que decisão é essa Annie? Annie: Vai ser muito triste dizer isso, mais é para nosso bem mesmo. Poncho (pensa): Será que ela vai me pedir em casamento? Tomará!!! Annie: Eu vou me afastar de você Poncho, eu não q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais