Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA
Annie e Poncho ainda estão na sala de visitas, como mostrado no inicio do capítulo anterior.
Poncho: Que decisão é essa Annie?
Annie: Vai ser muito triste dizer isso, mais é para nosso bem mesmo.
Poncho (pensa): Será que ela vai me pedir em casamento? Tomará!!!
Annie: Eu vou me afastar de você Poncho, eu não quero mais te ver... Desculpa. (chora)
Poncho: Não Annie, não faz isso! Isso só vai fazer mesmo é piorar as coisas.
Annie: Não da mais. Adeus.
Annie sai chorando, e deixa Poncho mais triste ainda, uma lágrima desce pelo seu rosto, um policial o pega pelo braço e leva-o para a sua cela.
---------------------------------------------------------------------
Continuação do fim do capítulo. Miguel e Dulce estão conversando.
Dulce: Mais não dá pra cancelar assim de uma hora pra outra.
Miguel: Mais é a única saida, se não...
Dulce: Nem pense, eu não posso apresentar meu número, é muito pequeno.
Miguel: Mais é a única saida, pra não cancelar o show.
Dulce: Vai, cancela logo essa porcaria. Cancela essa porcaria.
Miguel: Não Dulce, eu não vou cancelar. Você vai subir lá e dar um arrasso.
Dulce: Mais a atração principal é a Annie.
Miguel: Ela ficou doente e precisou ser internada as pressas... Ai, que coisa horrivel.
Dulce: Mais que doença ela teve?
Miguel: Retrocaxumbite aguda...
Dulce: E isso lá existe?
Miguel: É uma nova doença. Ah, vai logo, inventa qualquer uma, tipo a doença da chifruda louca... Ou coisa parecida.
Dulce: Pelo zelo que eu tenho por minha melhor amiga, eu prefiro a retrocaxumbite aguda... Mais quais são os sintomas?
Miguel: Deixa de tentar me enganar e vai logo Dulce.
---------------------------------------------------------------
Na cela, Poncho esta muito triste, quase que chora. Seus olhos estão vermelhos e cheios de lágrimas, ele esta no "mundo da lua" praticamente, apenas pensa em Annie.
Poncho: Annie, por que você fez isso?
---------------------------------------------------------------
No coletivo, Annie esta chorando em silêncio, abaladissima com o que fez. Pensa em Poncho mais do que tudo. Uma mulher que vê que ela esta chorando, lhe faz uma pergunta:
Mulher: Por el amor de hijo? (traduzindo: Porque chora filha?)
Annie: Me acaba de cometer el peor error de mi vida. (traduzindo: Eu acabo de cometer o pior erro de minha vida)
------------------------------------------------------------------
No bar, Dulce sobe ao palco para fazer um informe urgente:
Dulce (ao microfone): Senhores e senhoras que estão presentes aqui nesta noite, temo em lhes informar que a nossa atração principal, Anahi, acaba de ser internada as pressas com a doença da éguinha pocotó, uma nova doença que ataca os ossos do pé e mãos da pessoa, podendo gerar a retiração dos demais, por isso teremos de cancelar o show!
Ao fundo do salão, Giovanni aparece vestido de policial.
Giovanni (grita): Epâ, o show ainda não acabou!!!
-------------------------------------------------------------------
CONTINUA...
PESSOAL, COMENTEM POR FAVOR, ESTOU COM APENAS 18 COMENTÁRIOS... BEIJOS E ABRAÇOS DE ISAIAS, O AUTOR DESSA WEB.
Autor(a): isaias
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuaçã. Dulce ainda esta em cima do palco, Miguel que esta num canto separado se segura para não rir, e Giovanni esta ao fundo vestido de policial sexy. Dulce: Mais como assim??? Giovanni: É isso mesmo, o show não foi cancelado... Miguel (baixinho para ninguem ouvir): Depois dessa a gente vai perder todo o público...Ih... Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49
O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177
-
yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08
a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?
-
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04
meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com
-
henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43
cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços
-
portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43
Sua web foi criticada...
desculpe a demora:
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80