Fanfics Brasil - 16° Capítulo. O inicio de uma nova era... A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: 16° Capítulo. O inicio de uma nova era...

11 visualizações Denunciar


Annie leva May para um sofá, enquanto Miguel e Giovanni pegam as malas.


May: Cadê a Dulce? Eu não vi ela ate agora.


Annie: Deve ta pela cozinha, sala... Ou no quarto.


May: Por que tem carro de policia parado aqui na frente? Descobriram?


Annie: Aconteceu uma coisa ridicula... (alegre) Mudando de assunto, como foi lá em Nova York?


May: Nova York, eu tava no Rio... (lembra) Quer dizer, foi exelente... Tão linda a Times Square... Um dia vamos juntas lá!


Annie: Tomará.


May: Então, como vai de desilusões amorosas?


Annie (triste): Nenhuma, por mais incrivel que pareça.


May: Por que o ar triste? Ta com saúdade?


Annie: De você né!


----------------------------------------------------------------------


Circo de fotógrafos armado, varias equipes de reportagem se preparam para gravar matéria. O carro que Poncho esta para, chuva de flashs. Poncho desce, algemado e triste, reportéres tentam falar com ele, mais os policiais impedem. Poncho entra no presidio. Chuva de flashs. Lá dentro, ele é levado para uma cela, onde ficará sozinho, a cela da frente dele tem um homem forte, uns dois metros, com cara de traficante, se chama "Cachorrão".


Cachorrão: E ai, foi preso por que?


Poncho: Lá te interessa?


Cachorrão: Deveria interessar, por que nesse corredor eu e você somos os únicos homens...


Poncho (olha para os lados): E eles?


Cachorrão: homo...


------------------------------------------------------------------------------------


No hospital em que Lucas estava, um médico da alta a ele, e ele e Ademar saem.


Lucas: Finalmente eu me livrei daquele lugar!... E o Alfonso, que que aconteceu com ele?


Ademar (muito triste): Ele vai esperar o julgamento no presidio!


Lucas começa e rir, bem alto e a gritar de alegria, os enfermeiros saem correndo para ver o que é.


-------------------------------------------------------------------------------------


Um policial retira Poncho da cela, e o leva para a sala de visitas, onde Sarah esta sentada, impaciente e enraivada.


Sarah: Bem feito, tudo por causa da prostituta!


Poncho (levanta, com raiva): Prostituta não! Ela é o amor de minha vida!


Sarah: Se ela te amasse ela estaria aqui no meu lugar, esperando você sair...


Poncho: Cê ta certa.


Sarah: Mais não, eu que tenho de aguentar fotografos, paparazzi, reportéres, defensores, policiais!


Poncho: Eu...


-------------------------------------------------------------------------------------


Dulce e Giovanni estão na cozinha, comendo alguma coisa.


Giovanni: Quem é ela?


Dulce: Maitê Perroni, ja trabalhou aqui, faz uns sete anos, ela foi pra Nova York e só voltou agora.


Miguel se aproxima.


Miguel: Voltou bem mais bonita que antes...


-------------------------------------------------------------------------------------------


No presidio Poncho esta deitado, uma mão com luvas pretas joga alcoól na cela, e depois acende um fosfóro e joga no alcoól, o fogo começa, Poncho nem percebe, pois esta virado para a parede. O fogo começa a se alastrar, ate que a cela esta totalmente pegando fogo, os presos começam a gritar, Cachorrão é o único que grita por socorro, os outros dizem que o jantar vai ser churrasco humano, os carcereiros vem correndo, e veêm que concerteza, ele... Morreu!


----------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bombeiros entram correndo e tentam apagar o fogo, que já esta tomando quase todo o corredor do presidio, policiais resgatam presos e os levam para um ônibus. Fotógrafos e entrevistadores de revista tentam entrar, mais os policiais impedem, equipes de reportagem de telejornais gravam do lado de fora. O fogo já consumiu toda a delegacia, presos que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais