Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capitulo 02. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capitulo 02.

12 visualizações Denunciar


Annie esta apavorada com o que pode ter acontecido na noite passada. Deita na cama e tenta dormir, aos poucos consegue. Um tempo depois é acordada por Chris, que esta bastante cínico e falso.


Annie: Chris, fala a verdade, a mais pura verdade... Aconteceu algo entre nos ontem a noite?


Chris: Foi uma bela noite, ceu com muitas estrelas, lua brilhante!


Annie: Te fiz uma pergunta, Porra!


Chris: Você tá com aminésia?... Já esqueceu de nossa ótima noite ontem?


Annie: Então quer dizer que nós...


Chris: Isso mesmo, e sem camisinha!


Dulce esta ensaiando seu número, quando o mesmo homem da parte anterior invade o bar e pega ela pelo braço.


xxx: Olha aqui porra, você vai me obdecer! Eu vou te levar para minha casa, e lá cê vai fazer um belo show de Stripper!


Dulce (apavorada): Me solta, eu não vou fazer nada disso! - Grita apavorada - Socorro! Socorro!


Miguel vem por trás, e bate na cabeça do homem com sua amuleta. O homem cai, no chão ele puxa com bastante força o pé doente de Miguel, que cai no chão com muita dor. Aproveitando a situação, Dulce sai correndo para fora do bar. O homem soca bastante Miguel, ate que ele desmaia, e vai atrás de Dulce, que já entrou na delegacia. O homem entra um tempo depois e segura ela fortemente. Dois policiais apontam a arma para ele.


Annnie esta na cozinha da casa de Chris, bebendo um copo de água. Esta apavorada com o que aconteceu ontem a noite.


Annie: Eu só me lembro de ter tomado um shopp com ele, e mais nada! Será que ele esta falando a verdade?


O homem continua segurando Dulce, mesmo com duas armas apontadas pra ele. Dulce grita muito e tenta se soltar, ate que ele retira um destintivo do bolso e mostra aos policiais.


Policial 1: Delegado, descupe pelo acontecido!


xxx: Essa daqui é minha namorada, vcs acreditam que eu peguei ela na cama com outro homem?


Policial 2: Que coisa?... O que o senhor ira fazer com ela?


xxx: Prende-lá!


Dulce (assustada): Mais como assim?


Miguel ainda esta desmaiado. Chris entra no bar e ver ele naquele estado. Vai correndo, carrega ele e o coloca deitado numa cama. Pega um copo de água na geladeira e joga no rosto dele.


Miguel (acordando): Chris?... Como cê veio parar aqui?


Chris: Quando eu cheguei aqui cê tava desmaiado no meio do salão!


Miguel (lembra): A Dulce!


Miguel pega as amuletas e sai correndo. Chris vai atras gritando por ele.


Annie esta no seu quartinho sentada no sofá, pensando no acontecido de ontem, tenta lembrar alguma coisa, mais logo conclue: É impossivel!


Annie: Eu tenho que me lembrar o que aconteceu?... Será que o Chris ta certo? Ele não pode ta! Mais se ele tiver certo... Eu posso engravidar dele!


O homem coloca Dulce atras das grades e vai pra frente da delegacia. Miguel e Chris chegam lá, ofegantes, mais firmes e fortes.


Miguel: Cadê a Dul?


Delegado: Sinto informar que minha namorada esta presa!


Chris: Namorada?... Ela não é sua namorada coisa nenhuma!


Delegado: Prendam esse individuo de amuletas ai!


Miguel: Ah, mais não vão mesmo!


Imediatamente, ele pega a chave de uma viatura no bolso do delegado e puxa Chris. Eles entram no carro. Os policiais entram em outra viatura logo atras deles. Miguel da a partida e acelera, os policiais não ficam atras. Eles saem correndo e começam uma perseguição pelas ruas do Rio. Miguel vira uma esquina com os pneus cantando. Os policiais vão atras. Logo Miguel nota que o delegado também vai atras dele. Chris esta assustado com a situação.


Dulce esta numa sela com outras mulheres que tambem estão presas. Uma mulher se aproxima de Dulce que esta com uma langerrie sexy.


Mulher: Olha ai meninas, que gostosa!


Dulce: Saiam de perto de mim!


Mulher: Cê falou o que, porra?


A perseguição continua, mesmo com o pé doente, Miguel faz força para acelerar e esta a mais de cem quilômetros por hora. O delegado pega um atalho e Chris nota.


Chris: Miguel, o delegado saiu de vista!


Miguel: Então ele quer me pegar pela frente?


Miguel dá uma virada espetacular e fica de frente com a viatura em que estão os policiais. Ambos freiam o carro. Miguel acelera e vai para cima dos policiais. Ele sabe que ali tem uma rampa. A rampa se aproxima. Logo, Miguel passa por cima dessa rampa e voa por cima da viatura dos policiais, e continua seu caminho. Os policiais vão atras.


Annie esta na farmacia, e recebe um pacote do farmacêutico. Ela se dirige ao banheiro e pega o que há dentro do pacote, notamos que é um teste de gravides. Ela faz o teste e vê o resultado.


Annie (aliviada): Graças a Deus!


Miguel continua o caminho, por uma estrada perigosa. O barranco esta ao lado de Miguel. Os policiais estão loucamente o perseguindo. Miguel toma coragem e joga o carro no barranco. O carro cai, capota várias vezes e explode. O fogo queima bastante o carro, que logo vira carcaça. Os policiais observam tudo e ficam impressionados.


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os policiais estão parados, pensando como seria possivel alguem se suicidar de uma hora para outra. Derrepente eles vêem dois vultos. Logo eles percebem que são Miguel e Chris. Eles dois seguram os policiais pelo pescoço e Miguel da um chute no policial, enquanto Chris apenas segura. Miguel não consegue pegar o policial de novo, e por sua ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais