Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA
Pessoal, eu estava fazendo umas continhas, e vi que nesses primeiros 26 dias de maio, a web já alcançou incriveis 48.9 pontos de média, perdendo apenas para o mês de março que alcançou super 58.7 pontos! Isso tudo eu devo a vocês! Beijos e continuem comentando e sempre visitando... E AGORA MAIS UM CAPÍTULO DE: A Vida quente de Annie e Poncho!!!
-----------------------------------------------------------------------
Annie esta perplexa, parada e calma, enquanto Sarah só se preocupa em gritar acusando Annie, e chorando.
Annie - Mais o que é isso? Quem é a senhora?
Sarah - Eu sou a mãe do rapaz que você assassinou!
Annie - Mais eu não matei ninguém.
Sarah - Mais fez ele se matar, sua monstra!
Annie - Quem é a senhora?
Sarah - Eu? Eu sou Sarah, a mãe do Alfonso Herrera!
Annie fica sem ação, neutra. Sarah esta olhando para Annie, completamente fora de si.
Sarah - Que que é? Se surpreendeu? Vai ficar ai calada?
Annie - Então a senhora é a Sarah Herrera?
Sarah - Sou sim... Mãe do Poncho.
Annie - Mais eu também vim ver ele aqui.
Sarah - Dar graças pela morte dele? Então pode ir embora!
Annie - Eu não seria capaz... Eu amo ele.
Sarah - Amava né!... Quer dizer, nunca amou!
Annie - Eu não fiz nada com ele, contra ele!
Sarah - Não é? E o tempo que ele passou se lamentando? E o tempo que ele passou no presidio? Foi minha culpa?
Annie - Ele que.../
Sarah - (corta-a) Ele o que? Ele que começou? Você ja esta velha demais pra dar essa desculpa!
Annie - Mais eu não iria fazer isso nunca! Eu não mato nem uma mosca!
Sarah - Mais matou meu filho! Eu te odeio muito!
Annie - A senhora esta fora de si, vamos entrar e parar com esse escândalo!
Sarah - Que que é? Ficou com medo da mídia? Da mídia descobrir quem é você?
Annie - Eu.../
Sarah - (corta-a) Uma prostituta!
Annie fica sem resposta, perplexa, pasma e com muito medo.
Sarah - Calou agora? Agora que todo mundo sabe quem é a prostituta Anahí? Ficou com medo né, da policia invadir seu cabaret e te prender? Pois por mim prendia era aqui mesmo!
Annie - A senhora esta... Muito fora de si, acalme-se e depois conversamos.
Sarah - Ficou com medinho foi? De toda a policia saber de seu brega, seu bordel?
Annie - Olha aqui dona Sarah, eu não quero conversar com a senhora! A senhora já passou dos limites!
Sarah - Você ainda não me viu passar dos limites, sua vagabunda ordinária, michteira, barata, ratazana de esgoto, cachorra assassina!
Annie - Que é isso?
Sarah - Que é isso?...
De surpresa, Sarah da um tapão na cara de Annie, que cai no chão com a boca ferida.
Sarah - Gostou égua? Isso foi muito pouco, você merece muito mais!
Annie - (no chão) A senhora esta louca, que coisa mais ridícula, agredindo os outros!
Sarah - Ridículo é assassinar, como você fez com meu filho!
Annie - (grita, fora de si) Cala a boca! Sua desgraçada mentirosa!
Annie levanta, e desconta com um tapaço na cara de Sarah, que cai do outro lado.
Annie - Gostou velha macabra?
Sarah - (no chão) Sua maluca!
Annie - Com todo o prazer... E agora com licença que eu preciso ver o corpo de meu amor!
Quando Annie vai sair, Sarah levanta e a pega pelo braço.
Annie - Me solta!
Sarah - Confessa vai! Confessa que você matou meu filho!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...
Autor(a): isaias
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PESSOAL, CRIEI UMA NOVA WEB, E QUERO QUE VOCÊS VISITEM E ADICIONEM AOS FAVORITOS, O NOME É MUNDO ADOLESCENTE! POR FAVOR! BEIJOS E ABRAÇOS! MAIS SÓ POSTEREI NELA QUANDO TERMINAR DE ESCREVER ESSA DAQUI! BEIJOS!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49
O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177
-
yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08
a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?
-
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00
Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!
Leia clicando nesse comentário!!!! -
henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04
meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com
-
henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43
cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços
-
portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43
Sua web foi criticada...
desculpe a demora:
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80