Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capitulo 03. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capitulo 03.

10 visualizações Denunciar


Os policiais estão parados, pensando como seria possivel alguem se suicidar de uma hora para outra. Derrepente eles vêem dois vultos. Logo eles percebem que são Miguel e Chris. Eles dois seguram os policiais pelo pescoço e Miguel da um chute no policial, enquanto Chris apenas segura. Miguel não consegue pegar o policial de novo, e por sua vez, o policial saca a arma.


Policial 1: Você esta preso!


Miguel: Duvido!


Miguel da várias amuletadas na cabeça do policial, e quando ele esta perto de desmaiar, ele da uma amuletada bem forte no membro frágil do policial. O policial que Chris segura, derruba ele e dá um tiro nele, que por pouco não pega na cabeça. Miguel se posiciona atras do policial.


Annie continua no banheiro, aliviada. Pouco tempo depois ela sai da farmácia e senta num banquinho da praça.


Annie: Aleluia que aquele desgraçado não me engravidou, alem do mais eu não queria largar os palcos.


Poncho passa por ela, e sem querer, derruba um copo de refrigerante na cara dela.


Annie (limpando o rosto): Mais olha só o que você fez!!!... Perâ ai, eu tô te reconhecendo, você é aquele homem que tava no bar aquele dia!


Poncho: E você é a dançarina mixuruca de stripper!


Annie: Epâ, mixuruca é o silicone de sua vó!


Poncho: Mais vamo combinar que eu não senti nenhuma atração por você, só fui fazer mesmo o desejo dos meus amigos Lucas e Ademar!


Annie: Pelo menos o resto da platéia me aplaudiu de pé!


Poncho: Mais eu quase lhe jogo tomates, alface e cebola!


Annie: Se você não sair daqui agora eu te esgano!


Poncho: Com uma das suas langerries sexy?


Annie: Quem sabe não vai ser com minhas próprias mãos?


Poncho: Que medo!


Miguel esta prestes a dar uma amuletada no policial, quando o delegado chega por trás dele e o segura fortemente, e depois coloca as augemas.


Miguel (tentando se soltar): Me solta seu cavalo!


Delegado: Esta preso por desacato a autoridade!


Chris: Solta ele!


Dulce esta na delegacia. A presa encosta ela na parede e a segura bem forte, impedindo ela de mover os braços e pernas.


Mulher: Eu já sou veterana nessa cadeia! Fui presa mais de oitocentas vezes!... E quando uma cabritinha chega aqui já quer tomar meu lugar? Mais não vai mesmo!


Uma presa vem com uma faca na direção de Dul. Ela tenta se defender mais não consegue. A presa acerta a faca no coração da mulher que segura Dulce. Dulce se solta.


Dulce: Obrigado de coração!


Presa: Mais agora o alvo é você!


Coloca a faca no coração de Dulce.


Anahi e Poncho continuam a briga na praça.


Anahi: Se eu pudesse fazer sua mãe lhe engolir eu faria!


Poncho: Se eu pudesse fazer um dragão te engolir eu faria!


O celular de Annie toca. Ela se afasta e atende.


Annie: Alô!


xxx: Alô Annie, preciso de tua ajuda!


Annie: Que que aconteceu Chris?


Chris: Eu e o Miguelito tamo preso!


Annie: Tô indo para ai agora! - Fala desligando e celular, e já chamando um táxi -.


Poncho: Pera ai, onde é que cê vai?


Annie desce do táxi e entra na delegacia, encontra Miguel e Chris augemados na companhia do delegado.


Annie: Que porra foi que cês aprontaram?


Miguel: A história é longa... Nos tire desse buraco de rato que eu te conto!


Annie (fala com o delegado): Senhor delegado, qual o motivo que eles estão presos?


Delegado: Fulga e desacato a autoridade!


Annie: Eu esgano vocês dois!


Miguel: Isso foi o pior de tudo!


Chris: Prefiro ser preso!


Annie: Tem como eles serem soutos com um Habbeás Corpus?


Delegado: As chances são grandes...


Miguel: Yes!


Delegado (continua): Mais eu acredito que o juiz não aceitara o pedido!


Chris: No!


Dulce esta com a faca no coração e o coração na boca.


Dulce: Você não vai querer passar mais vinte anos na cadeia?


Presa: Do jeito que a justiça tá!


Dulce (grita): Socorro!


Presa: Quem é que vai te ouvir? Tá todo mundo envolvido numa perseguição!


Assim que a presa termina de falar, um carcerário vê a presa apontando a faca para Dulce, vai ate lá, abre a sela, retira Dulce e a coloca numa sela separada e sozinha.


Annie conversa com um advogado.


Annie: Então é isso seu advogado!


Advogado: Vou ver o que posso fazer...


Annie: Eles precisam serem soltos logo, eles tem filhos para criar e esposa para cuidar!


Advogado: Mais as chances de sairem são pequenas, pois eles desacataram as autoridades e causaram um alvoroço na delegacia!


Annie: Mais eu não aguento ver eles presos!


Advogado: Ok!


Poncho esta em sua casa, sentado no sofá. Lembra da briga entre ele e Annie.


Poncho: Anahi Colucci! Pena que ela é prostituta!... Bem que ela é bonita e gostosa! E também chata e insuportavel!


OS DIAS PASSAM, E CHEGA O DIA DA AUDIÊNCIA DE MIGUEL E CHRIS.


Juiz: Hoje estamos aqui para realizar a audiência entre Miguel Nunes e Christopper Uckerman.


O delegado e os policiais apresentam a causa. O advogado tenta defender, ate que o juiz da o veredito final.


Juiz: Diante das circuntâncias, Miguel Nunes e Christopper Uckerman são considerados culpados e pegaram cada um oito anos de prisão em regime semi-aberto.


Miguel e Chris se abraçam tristes e chorando. Ate que um homem com uma aparência bonita e forte entra no tribunal.


Giovanni: Bom dia vossa exelência, eu me chamo Giovanni  Braga, e vim aqui para dar um depoimento verdadeiro sobre o caso, pois eu estava presente em quase toda a cena, e vou falar a pura verdade!


Anahi, Miguel e Chris ficam apreensivos.


CONTINUA...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O juiz e todos que estão ali param para ouvir Giovanni. Giovanni: Bem, no dia em questão eu estava no bar observando o que Dulce estava fazendo, ate que esse delegado entrou no lugar e a segurou pelo braço, foi ai que Miguel Nunes agiu, ele bateu no delegado, e conseguiu colocá-lo no chão, então Dulce aproveitou e correu. Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais