Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capítulo 04. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capítulo 04.

242 visualizações Denunciar


O juiz e todos que estão ali param para ouvir Giovanni.


Giovanni: Bem, no dia em questão eu estava no bar observando o que Dulce estava fazendo, ate que esse delegado entrou no lugar e a segurou pelo braço, foi ai que Miguel Nunes agiu, ele bateu no delegado, e conseguiu colocá-lo no chão, então Dulce aproveitou e correu. Então, esse delegado socou bastante Miguel e o fez desmaiar, e foi atras dela. Eu como sou curioso também fui atras e vi que ele ao chegar na delegacia agarrou Dulce com bastante força e mostrou o distintivo, foi ai que Miguel e Christipper chegaram, eles discutiram, e Miguel pegou o carro e saiu correndo, os policiais logo atras, e o delegado saiu um tempo depois, pois foi pegar um frasco de veneno. Depois disso aconteceu realmente o que as testemunhas relataram.


Juiz: De acordo com seu depoimento, o culpado é o delegado, e não os réis verdadeiros?


Giovanni: Isso mesmo exelência...!


Juiz: Então, o juri irá fazer uma nova votação, reiniciaremos o julgamento em alguns instantes!


Miguel e Ghris são levados por dois policiais para a carceragem. Anahi se aproxima de Giovanni.


Anahi: Como foi que você soube do julgamento?


Giovanni: Internet!


Anahi: Mesmo que isso não mude em nada a situação dos meus amigos, obrigada!


Giovanni: Por nada - ri - !


Dulce vai ate Annie.


Dulce: Graças a Deus que eu já fui solta!


Anahi: E aquela presa que te ameaçou?


Dulce: Se suicidou com uma facada na cabeça e outra no coração!


Anahi: Coitada!


Poncho e Lucas conversam no restaurante.


Lucas: Então cê ta apaixonado pela stripper?


Poncho: O pior é que tô mesmo!


Lucas: Cuidado com a Aids!


Poncho: Que Aids o que rapaz!


Lucas: Porra, cê ta tão apaixonado, para não se intimidar pela Aids?


Poncho: Tô!


Na televisão sai um boletim especial:- Reporter: O julgamento de Miguel Nunes e Christopper Uckerman foi atrasado em algumas horas, pois uma testemunha não identificada apareceu dizendo ter visto todo o acontecimento de dois meses atrás.


Poncho: Deve ser o julgamento daqueles dois porras-loucas!


Os policiais trazem Miguel e Chris e os colocam nos devidos lugares. O júri entra e se acomoda. O juiz entra e senta no seu lugar.


Juiz: Devido as recentes mudanças no rumo do julgamento, os réis são considerados inocentes e o delegado Taveira é considerado culpado, e receberá dezoito anos de prisão por falso testemunho e agressão a mulher!


Delegado Taveira: O quê? Isso é um complô para acabar comigo? Que inferno é esse? -Grita maléfico e enraivado - Miguel e Chris, vocês vão me pagar muito caro por isso!


Miguel: Ele se drogou antes do julgamento?


Policial 1: Eu acho que sim!


Chris: Aleluia, depois desses dois meses preso, eu preciso reabrir o bar com uma festa especial!


Giovanni vem correndo e para na frente de Chris.


Giovanni: Seu Christopper, o senhor poderia me arranjar um cargo como stripper no seu bar?


Chris: Julgando pelo seu físico... Ta contratado!


Giovanni (pulando de alegria): Consegui, consegui!


Juiz (grita): Silêncio!


Giovanni: Ok!


NO OUTRO DIA...


Já esta tudo arrumado, tudo organizado. Casa cheia, Poncho, Lucas e Ademar sentados perto do palco. O show inicia, Annie entra com uma máscara e uma fantasia super-sexy. Começa tirando a máscara, quando vê Poncho para tudo, e troca olhares com ele.


Poncho: Anahi!


Anahi: Alfonso!


Poncho/Annie: Eu te amo!


Poncho sobe no palco e eles dão um beijo apaixonado.


CONTINUA...


POR FAVOR PESSOAL COMENTEM! TÔ COM POUQUISSIMOS COMENTÁRIOS! BEIJOS!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Poncho continuam o beijo apaixonado. A platéia aplaude pensando que é uma parte do show, só que uma pessoa não gostou: Chris: Que ódio, que raiva, que ódio! Quem é esse descarado que beija prostitutas?... Ele vai sair daqui com uma quente e outra fervendo! Poucos segundos depois, Giovanni sobe no palco e carrega Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais