Fanfics Brasil - 2º TEMPORADA ------------------------------- CAPÍTULO 01 A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: 2º TEMPORADA ------------------------------- CAPÍTULO 01

280 visualizações Denunciar


2º TEMPORADA DE: A VIDA QUENTE DE ANNIE E PONCHO!!!


Boate. Salão.


Annie e Dul arrumam as mesas.


Dul - 2011, um novo ano começou...


Annie - Finalmente... Esse ano pra mim vai ser um ano de renovação!


Dul - Que tocante amiga.


Annie - Mais eu nunca vou me recuperar da perda do Poncho. -disse ela triste - ele é meu grande amor!


Dul - Pô amiga, não fica assim, isso me deixa lá em baixo.


Annie - Mais se eu nunca vou esquecer dele!


Dul - Você tem que arranjar um novo amor... Uma alma gêmea!


Annie - Difícil, só quando eu esquecer o Poncho.


Giovanni se aproxima.


Giovanni - Novo show hoje nove e quarenta e cinco.


Dul - Depois que você virou empresário daqui da boate, ela esta bombando cada vez mais.


Giovanni - Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado - disse ele sorrindo.


Boate. Quarto de May.


May disca um número no celular.


May - (telefone) Alô... Então, conseguiu?... Hoje eu vou ai te encontrar... Tchau!... Guarda tudo direitinho... Beijos! Tchau!


May desliga o telefone e coloca na cômoda.


May - Ele esta bem... Graças a Deus!


Hotel. Quarto de Miguel.


Miguel arruma as malas apressado.


Miguel - (com medo) Eu não posso ficar aqui, eles vão descobrir o local que eu estou. Eu preciso de um lugar que eles não saibam que eu estou lá... Já sei!


Miguel termina de arrumar as malas e desce correndo as escadas, paga a hospedagem. Chama um táxi e entra nele.


Boate. Salão/Camarim.


Annie faz um show de dança, casa lotada. Quando ela termina vai pro camarim e se encontra com May.


Annie - O Giovanni fez a boate bombar.


May - Estou vendo. Tá um sucesso mesmo!


Annie - Vocês nunca mais ficaram juntos... Colados. Por quê? Aconteceu alguma coisa?


May - É que ele anda ocupado demais com a boate - disse ela triste - ai não da tempo nem para um beijinho.


Annie - Fica assim não, quando terminar essa semana, a boate entra de férias...


May - Ainda bem, eu se não eu ia morrer...


Dul entra.


Dul - O Giovanni tá fechando a boate... (para May) Ele disse que quer te ver no quarto.


Annie - Deu sorte hein... Vá lá!


May sai, alegre.


Annie - Ela me disse que tinha tempo que ela e o Giovanni não... Você sabe o que.


Dul - Dava pra ver, o Giovanni anda ocupado demais com a boate, não tem ninguém pra ajudar.


Annie - É verdade, só ele de homem aqui né.


Dul - Mais eu às vezes ajudo.


Annie - Às vezes mais não sempre.


Dul - Estraga prazeres!


Annie - Meu sobrenome.


Boate. Quarto de May e Giovanni.


May - Me chamou?


Giovanni - Chamei sim, senta ai.


May senta.


Giovanni - Esses tempos nós dois, eu e você não... É... não trocamos carinhos. E eu estou vendo que isso esta demais pra você, e mesmo com as férias da boate, eu tenho que agilizar tudo que o Chris deixou de mão quando ele sumiu.


May - E daí?


Giovanni - Vai ser melhor pra mim e pra você... Terminar o relacionamento!


May fica sem ação.


Giovanni - Você não acha?


May - Eu não acho nada. Mais já que você quer assim, quem sou eu para dizer que não.


Giovanni - Ok, agora você pode voltar a dormir no seu quarto... Esse quarto aqui é só meu agora...


Boate. Cozinha.


Annie e May, que esta chorando.


Annie - Não fica, assim, foi até melhor.


May - Mais eu gosto dele, eu o amo... Ele não podia fazer isso.


Annie - Foi a melhor escolha! Se vocês continuassem assim ia ser pior, o relacionamento ia desgastar cada vez mais até um dos dois terminar.


May - Mais não precisava ser agora!


Annie - Eu sei o que é viver sem a pessoa que você ama, é difícil mais tem que agüentar. Mais dia menos dia ele irá te pedir pra namorar de novo.


May - É mesmo... e o pior no seu caso é que você e o Alfonso nunca mais vão poder voltar a namorar...


Annie - Esta vendo? Dê graças a Deus pelo Giovanni estar vivo e poder voltar um dia com você.


Restaurante.


Chris almoça sozinho num restaurante que só pessoas da elite carioca freqüentam.


Chris - Eu vou voltar, me aguarde Anahí... E você vai ser minha, só minha! Aquele Poncho não esta mais vivo pra poder roubar você de mim. Disso eu tenho certeza!


Boate. Quarto de Annie/Entrada.


Annie retira a maquiagem. Dul entra correndo.


Dul - Advinha quem esta ai na entrada?


Annie- Quem?


Dul - Corre para ver!!!


Annie e Dul vão correndo para a entrada da boate, e quando chegam lá vêem Miguel.


Annie - Miguel???


Miguel - Oi Annie!


Fim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boate. Entrada. Annie, Dulce e Miguel. Annie - Tá fazendo o que aqui, Miguel? Miguel - Eu quero pedir desculpas pelo que eu fiz... Dul - Pois veio na hora errada, ninguém te quer aqui! Miguel - Eu sei que eu errei, mais eu quero o perdão. Eu não tenho onde ficar, aqui é meu único lar. Annie e Dul se entreolham, tocadas. Annie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais