Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capítulo 05. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capítulo 05.

10 visualizações Denunciar


Annie e Poncho continuam o beijo apaixonado. A platéia aplaude pensando que é uma parte do show, só que uma pessoa não gostou:


Chris: Que ódio, que raiva, que ódio! Quem é esse descarado que beija prostitutas?... Ele vai sair daqui com uma quente e outra fervendo!


Poucos segundos depois, Giovanni sobe no palco e carrega Poncho ate o lado de fora. Ele tenta sair, mais a força de Giovanni é maior, e ele acaba de cara na lama.


Poncho: Anahi! Eu te amo!


-------------------------------


Annie continua o show, as lágrimas descem pelo rosto, mais os homens nem percebem. Ela tenta continuar, mais vê que não vai conseguir, e manda Miguel fechar as curtinas com um sinal. Ela vai chorando ate o camarim, onde encontra Dulce se arrumando.


Dulce: Seu número já acabou?


Annie: Não deu pra continuar!


Dulce: E ai, que que tu vai fazer!


Annie (quase despencando num choro): Você vai fazer seu número... Eu não estou em boa maré!


Dulce (vê que ela vai chorar): Oh amiga, eu tava tentando esconder, mais isso tudo foi culpa do Chris, ele mandou o Gio tirar o cabra do palco!


Annie (chora histéricamente): Por que? Será que eu não posso amar e ser amada!... Eu vou me demitir!


Dulce (histérica): O que???


-----------------------------------


Poncho caminha pelas ruas, chorando em silêncio. Lembra da primeira vez que viu Annie dançar, da briga deles e do momento em que eles se beijaram. Logo, Ademar e Lucas param o carro do lado dele, e ele entra.


Ademar (no volante): Que vexame foi aquele Alfonso Herrera?


Poncho: Foi... Foi um deslize idiota que eu tive!


Lucas: Cê não merece isso... Vocês se amam, e isso ta aparente!


Ademar: O Alfonso ama a prostituta???


Poncho: O pior é que eu amo de verdade ela!


Ademar: Cês dois só podem estar loucos?


Lucas: Pura verdade!


--------------------------------------


Chris observa o salão, quando Annie bate em suas costas, ele se vira, e antes de dizer nada, ela lhe cumprimenta com uma bela bofetada no rosto.


Chris: Mais... Que que isso?


Annie: Essa é para você aprender que eu também amo e quero ser amada, mais não por um cafetão como você!


Chris (segura no braço dela): Olha aqui sua cachorra, eu sou cafetão, mais você é pior do que eu, você vende seu corpo por alguns centavos!


Annie (grita bem alto): Me solta seu desgraçado cafetão!... Você quer fazer o que comigo? Me estrupar? Socorro, alguém me ajuda!


Derrepente o bar vira uma confusão, alguns homens correm para ver o que esta acontecendo, outros continuam ali. Dulce que esta no palco, para e fica transtornada com o acontecimento. Um homem dá uma cadeirada na cabeça de Chris que cai desmaiado. Ai começam as brigas, homens se socam, trocam chutes e palavrões. Annie sai do local acompanhada por Giovanni. Já do lado de fora:


Giovanni: Desculpa por ter tirado aquele rapaz do palco, foi o Chris que me mandou!


-------------------------------------------------------------


Poncho, Ademar e Lucas continuam no carro.


Ademar: Porra, eu não acredito numa desgraça dessas!


Lucas: Pois essa é a puta verdade!


Poncho (alegre): Dá pra parar de falar de minha vida?


Ademar: Pô, já paramos mestre!


Lucas: Poncho, cê tem de desistir dessa idéia! Mesmo sendo casada com você ela vai continuar no bordel fazendo strippers e transando com outros homens!


Ademar: Olha a puta da Aids mano!


Poncho: Eu não vou desistir do meu sonho só por que vocês querem! Eu vou ter a Anahi só pra mim!


Ademar: Escuta os conselhos de amigo!


-------------------------------------------------------


A policia entra no local. Leva vários homens presos, destroi totalmente o local a procura de Chris, que já se recuperou e fugiu. Dulce veste um roupão e é levada para dar depoimento junto com Miguel.


-------------------------------------------------------


                            SALVADOR.


Chris desce do jatinho numa quadra poliesportiva na Pituba. Segue para uma mansão de luxo.


Chris: Que delicia, passar o tempo aqui ate a barra ficar limpa no Rio! Pra voltar pra aquela caverna das prostitutas!


Uma mulher lhe serve champanhe com biscoitos. Uma mulher linda se aproxima dele.


Chris: Chegou minha rosa do campo, minha bela Maitê Perroni!


Maitê (sexy): E ai delicia!


Eles se beijam e Chris tira a roupa. Maitê tira também, eles começam uma transa exitante.


---------------------------------------------------------


                                                RIO DE JANEIRO.


Dulce dá seu depoimento. Logo atrás Miguel. O delegado conversa seriamente com os dois. Eles são liberados e vão para o bar.


Dulce: Já souberam da maior?


Annie/Gio: Não!


Miguel: O Chris fugiu!


Annie (raiva e descontrole): O que? Aquele cafetão dos infernos fugiu??? Eu não acredito!


----------------------------------------------------------


CONTINUA...


POR FAVOR PESSOAL, COLOQUEM MAIS COMENTÁRIOS! BEIJOS!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de dar uma crise de fúria, derrubando várias mesas do bar, Dulce consegue acalmar Annie, que se senta e bebe um copo de água com açúcar, chorando desesperada. Annie: E a policia não vai átras dele? Miguel: Eles já conversaram com a policia rodoviária! Annie: Mais se ele foi de avião... (grita euf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais