Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capitulo 07. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capitulo 07.

242 visualizações Denunciar


PESSOAL, DESCUPEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM, TERÇA-FEIRA! PERDÃO!


Sara continua horrorizada com a revelação, e se levanta, bastante melodramatica.


Sara: Ai que desgosto nessa vida, que vontade de fincar uma faca nesse meu coração pobre, pecador e honesto!... Eu não merecia isso Alfonso! Como pode você se apaixonar por uma prostituta???


Poncho: Não é minha culpa se o meu coração bate mais forte por ela!


Sara: Mais eu sei que isso não é amor!... Com quantas prostitutas você transou e no outro dia acordou me dizendo que estava apaixonado por elas? Essa não vai ser a primeira, muito menos a última!


Poncho: Mais ela é diferente, mãe! Ela é paixão real, e não amor passageiro!


Sara: Eu duvido muito! Amanhã você vai em minha casa me dizer que isso tudo de hoje foi apenas uma coisa surreal!


Sara pega a bolsa e sai da casa. Poncho se senta e fica muito triste.


Poncho: Parece ate que ela não é minha mãe... Não conhece a pura verdade!


--------------------------------------------------------------------------------------


Annie e Dulce chegam a o bar e vão tomar uma água, na cozinha encontram Geovanni.


Geovanni: E ai, como foi na delegacia Annie?


Annie: Ele me disse que já tinha tomado as certas providências, e que a policia já esta átras daquele vagabundo...


Dulce: O mesmo que disse a mim e ao Miguelito!


Geovanni: Será que ela já não esta fora do pais, afinal seria muita idiotice não fugir do Brasil quando a policia esta átras!


Annie: Se depender do meu conhecimento quanto ao Chris, ele esta concerteza aqui no Brasil!


Dulce: Pra falar a verdade, ele é bastante idiota mesmo!


------------------------------------------------------------------


Lucas e Ademar estão na firma em que eles e Poncho trabalham, no refeitório almoçando.


Lucas: Ate agora eu acho impossivel o Poncho ter se apaixonado pela aquela stripper!


Ademar: Ele é muito idiota! Ele tem o coração de manteiga!


Lucas: Verdade, ele se apaixona por qualquer uma.


Ademar: Mais bem que ele se apaixonou por uma gostosa de primeira, uma loura pitel!


-------------------------------------------------------------------


Dulce e Annie conversam num local sem ninguém.


Annie: Pra que você me trouxe aqui amiga?


Dulce: Você ta mesmo apaixonado pelo homem que você beijou outro dia?


Annie: Não sei... Meu coração diz que sim, mais a conciência que não!


Dulce: Então segue o coração amiga, nessa parte de amor é ele quem manda!


Annie: Eu não sei...


Dulce: O conselho é comigo, mais o resto é com você!


Annie: Eu não sei qual eu devo seguir!


---------------------------------------------


Miguel e Geovanni estão arrumando o salão do bar.


Miguel: E ai, a Annie te disse como foi lá com o delegado?


Geovanni: Ela disse que o chefão falou o mesmo com ela e com você e a Dulce.


Miguel: Esses homens sempre falam a mesma coisa!


Geovannie: O pior é que é verdade!


---------------------------------------------


SALVADOR


Chris e Maitê estão dormindo. Ate que Maitê acorda e pega o celular, disca um número e coloca no ouvido. Depois de um tempo, a pessoa que esta do outro lado da linha atende.


Maitê: Alô, é você?


xxx: É sim.


Maitê: Tá tudo certo, pode ser a qualquer momento.


xxx: Então eu vou ver tudo direitinho, e cuidar para que tudo saia certo como você mandou!


Maitê: Tchau que a qualquer momento o salaminho frito pode acordar!


xxx: Tchau!


Maitê desliga o telefone enquanto Chris acorda.


Chris: É ótimo dormir ate tarde!


Maitê: Eu que o diga!


----------------------------------------------------


ALGUNS DIAS DEPOIS.


Chris esta no carro, num lugar amedrontador e vazio.


Chris: Ai que raiva, a Maitê tinha de me mandar comprar remédios para a mãe dela nesse lugar horrivel!


Um homem atravessa na frente dele, e Chris da uma freada brusca. O homem vai ate ele e quebra o vidro. Chris assustado tenta abrir a porta do carona, mais não consegue. O homem puxa ele e aponta um revolver na cabeça dele.


xxx: Cê ta frito, porra!


CONTINUA...


ANAHIHERRERA, OBRIGADO PELOS COMENTARIOS FLOR! BEIJOS E ABRAÇOS.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda com a arma apontada para a sua cabeça, Chris desce do carro. O homem pega ele pelo pescoço e coloca um pano no nariz dele. Chris desmaia. O homem coloca ele dentro do carro, da a partida e some no meio daquela escuridão. ----------------------------------------------------------------- Poncho chega na sua sala do empresa e senta-se na cadeira del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais