Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capitulo 08. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capitulo 08.

199 visualizações Denunciar


Ainda com a arma apontada para a sua cabeça, Chris desce do carro. O homem pega ele pelo pescoço e coloca um pano no nariz dele. Chris desmaia. O homem coloca ele dentro do carro, da a partida e some no meio daquela escuridão.


-----------------------------------------------------------------


Poncho chega na sua sala do empresa e senta-se na cadeira dele. Abaixa a cabeça e começa a pensar em Annie. Derrepente a porta se abre e alguém entra na sala dele. É Lucas. Lucas chama ele, que levanta a cabeça enxugando as lágrimas.


Lucas: Continua pensando naquela mulher do bar?


Poncho: Mesmo depois de quase cinco meses continuo!


Lucas: Cê tem de se reconstruir, jogar a vida pra frente, e esquecer dessa tal de Anahi.


Poncho: Mais como, eu estou mais do que apaixonado por ela!


Lucas: Não custa nada tentar!


Poncho: É verdade, eu vou tentar me recompor, e por um tempo eu vou esquecer que ela existiu em minha vida!


---------------------------------------------------------------


SALVADOR.


O carro de Chris para. O homem desce e pega ele. Leva-o ate uma casinha pequena e pobre. Abre a porta, quando chega, um homem esta parado com uma meia de mulher na cabeça, e por isso não pode ser identificado.


Homem: Bom trabalho agente nove!


xxx: Tudo certo senhor?


Homem: Como a chefa mandou!


xxx: Então eu já posso me retirar.


O homem que sequestrou Chris sai. No exato momento, Maitê entra com um capuz na cabeça.


Maitê: Pode colocar ele no jatinho!


Homem: Tudo bem senhora.


O outro homem carrega Chris ate o jatinho dele e coloca ele dentro do avião. O motorista do avião que Chris contratou para levar o jatinho para longe, faz os procedimentos necessários de acordo com o praxe e liga o jatinho.


----------------------------------------------------------------------------


RIO DE JANEIRO.


O jatinho de Chris aterrisa num campo de futebol. Lá, já tem um taxista a espera de Chris, que o levará para o bar, já acordado, mais meio grogue.


---------------------------------------------------------------------


Annie ensaia o número na companhia de Dulce.


Annie: Desde que o Chris sumiu do mapa, o bar vai melhor do que antes.


Dulce: Verdade, nos temos mais idéias contrutivas do que ele!


Miguel (entrando no salão): E essa parada de fazer um show em comemoração ao niver da boate foi tiro e queda!


Dulce: Então seu garçom de necrotério, é bom ir preparando as bebidas, pois só faltam treze horas para o show!


Annie: Ih! Treze, número de azar!


A campanhia toca, Miguel atende e vê Chris estirado no chão e chama Annie e Dulce.


Annie: Como foi que esse traste veio parar aqui?


Dulce: Será que ele veio por vontade propria?


Miguel: Do jeito que ele esta eu não duvido nada!


----------------------------------------------------------


Poncho esta trabalhando no computador, ate que a porta se abre ferozmente, e Sara entra.


Poncho: Veio fazer o que aqui, sua ceifadora infernal?


Sara: Vim levar a alma do meu filho para o inferno!


Poncho (debocha): Já era de se esperar.


Sara: Sem mais brincadeiras! Como anda sua vida amorosa com aquela prostituta?


Poncho: De vento em popa!


Sara: Então já esqueceu dela?


Poncho: Esse vai ser o seu presente de natal...


Sara (corta): Você sabe mais do que ninguem que eu odeio natal!


----------------------------------------------------------------------------


Chris esta deitado numa cama. Annie, Dulce, Miguel e Giovanni estão rodeando a cama observando ele.


Miguel: O que é que a gente vai fazer com ele?


Giovanni: Que tal jogar ele dentro de uma fogueira em praça pública?


Dulce: Ele merece coisa pior!


Annie: Que tal nos entregarmos ele a policia?


Dulce: Boa idéia...


Annie (sussurra no ouvido de Dulce): Eu resolvi que vou ver o Poncho daqui a pouco!


Dulce (fala baixo): Boa escolha!


Annie sai do local.


--------------------------------------------------


Poncho esta na sua casa, com duas mulheres semi-nuas fazendo uma dança erótica-exitante para ele.


Poncho: Foi ótimo eu ter esquecido a Anahi!... Ó delicia!


As mulheres sobem em cima de Poncho e começam a beija-lo em vários locais. A porta esta encostada, e se abre, Annie entra e fica perplexa observando tudo, ate que Poncho vê que ela esta ali.


Poncho: Anahi, não é nada disso que você esta pensando...


Annie: Como você sabe o que eu estou pensando?


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho coloca as dançarinas para fora e começa a conversa com Annie. Poncho: Não é nada disso que você esta pensando! Annie: E você sabe o que eu estou pensando? Poncho: Por favor, entenda, eu pensei que você tinha esquecido de mim! Annie: Mais Alfonso, acabamos de nos conhecer, como você quer que eu ligue pra você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais