Fanfics Brasil - A ameaça ataca. Capítulo 09. A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA

Fanfic: A vida quente de Annie e Poncho. AyA 1º/2º TEMPORADA


Capítulo: A ameaça ataca. Capítulo 09.

504 visualizações Denunciar


Poncho coloca as dançarinas para fora e começa a conversa com Annie.


Poncho: Não é nada disso que você esta pensando!


Annie: E você sabe o que eu estou pensando?


Poncho: Por favor, entenda, eu pensei que você tinha esquecido de mim!


Annie: Mais Alfonso, acabamos de nos conhecer, como você quer que eu ligue pra você?... Eu nem tenho seu número!


Poncho: Mais eu não fiz isso por mau!


Annie: Então fez para o nosso bem?... Olha Alfonso, eu nunca mais quero te ver em minha vida!


Poncho (humilde): Não fala assim comigo!


Annie: Eu falo como eu quiser, você não manda em mim, seu desgraçado!


Poncho: Me perdoa?


Annie: Como é que eu vou namorar com você depois disso? Você acha que eu tenho estômago suficiente?


Poncho: Favor...


Annie: Nos nunca namoramos, e nunca vamos namorar, quem dira casar Alfonso Herrera!


Poncho tenta agarrar ela, mais ela se esquiva e cospe na cara dele, e sai deprimida e chorando em silêncio.


Poncho (raiva): Eu tinha de seguir os conselhos do Lucas e perder minha ex-quase-namorada!


--------------------------------------------------------------------


Annie vai caminhando pelas ruas, deprimida e chorando em silêncio.


Annie: Como eu pudi me iludir com um homem que eu mau conheço... Isso foi por que eu segui os conselhos da Dulce e fui átras dele... Eu odeio tudo e todos!


Um carro passa por uma poça e joga lama no rosto e no tórax dela.


Annie: Só me faltava essa hoje!


---------------------------------------------------------------------


Dulce e Giovanni estão observando delonge Chris dormindo.


Dulce: Temos que agilizar, e fazer o que for preciso logo...


Giovanni: Verdade, não podemos deixar ele ai!


Dulce: Temos mesmo é que entrega-lo a policia, e não ficar olhando ele dormir feito um bêbe, com o dedo na boca e tudo...


Giovanni: Então eu vou pedir para o Miguel ligar para a policia. -fala saindo do local-


Annie entra pela porta dos fundos, toda molhada e chorando. Dulce vai correndo ao seu encontro.


Dulce: O que foi que aconteceu amiga?


Annie: Isso aconteceu por sua causa, sua desgraçada indecente!


Annie termina de falar, entra no seu quarto e tranca a porta, deixando Dulce sem entender nada.


------------------------------------------------------


Giovanni e Miguel conversam no salão.


Miguel: É bom mesmo fazer isso!


Giovanni: E logo, antes que o manequim de funeraria falida acorde e possa se defender!


Miguel: E antes do inicio do show, que é daqui a dez horas!


Giovanni: Então tu liga e manda vir buscar logo e eu e a Dul ficamos tomando conta dele!


Miguel (tel): Alô... Delegado?... Nos estamos aqui com o Christopper... Uckerman... O procurado, isso mesmo. (Desliga o telefone).


Giovanni: E ai, disseram o que?


Miguel: Que estavam vindo imediatamente!


--------------------------------------------------


SALVADOR.


Maitê conversa sozinha na mansão.


Maitê: Graças a Deus deu tudo certo, e o pinguim no norte já ta no Rio, e a essas horas, preso!... Coitado dele, ele merecia que eu fizesse o avião cair no meio da mata Atlântica, mais não deu...


---------------------------------------------------


RIO DE JANEIRO.


Annie esta em seu quarto, triste e solitária, quando tem um flashback.


FLASH BACK:


Poncho: Por favor, entenda, eu pensei que você tinha esqucido de mim!


VOLTA PARA ANNIE:


Annie: Como é que eu poderia esquecer do meu grande amor?... Eu não merecia ser traida desse jeito!


-------------------------------------------------------


Poncho esta em seu escritório pensativo, quando Ademar entra e senta-se na cadeira em frente a Poncho, vê que ele esta triste e abraça-o, é quando Lucas entra.


Lucas: Viraram namorados?


Ademar: Que é isso rapaz, não ta me reconhecendo?


Poncho (grita): Eu perdi meu amor por sua causa, seu desgraçado!


Poncho levanta e da um soco no rosto de Lucas, que revida com uma cotovelada na barriga, só agora vemos que Lucas perdeu um dente com o soco de Poncho. Lucas e Poncho começam uma briga impossivel, os funcionários reunem-se nas portas e janelas da sala, e ficam observando, enquanto Ademar tenta separa-los. É ai que três seguranças entram e levam os três para a diretoria da empresa.


Diretor: Brigando em hora de trabalho...


Lucas: Foi ele que começou!


Diretor: Lhe fiz alguma pergunta?


Ademar: Permissão para falar?


Diretor: Permissão negada, pois os três estam demitidos!


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um tempo depois do final do capítulo anterior. Ademar esta bebendo uma água, não muito longe de onde Poncho e Lucas estão brigando. Poncho: Isso tudo por causa de você seu desgraçado... Onde é que eu vou arranjar emprego? Lucas: Culpa minha? Quem foi que me deu um soco pelo meio da cara? Foi eu mesmo? Eu não sou a Mari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:11:49

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 19:37:08

    a trama é policial, e não tem nada de superficial!! com a morte de Dul, eu trouxe o misterio para a trama. Esta gostando?

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:27

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:17

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:10

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:30:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • isaias Postado em 20/08/2011 - 18:16:00

    Depois de férias de quase 2 meses, A Vida Quente de Annie e Poncho voltou com tudo!!!!!

    Leia clicando nesse comentário!!!!

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 23:11:04

    meu e-mail é henrique.mono@hotmail.com

  • henriquevallentino Postado em 15/08/2011 - 00:33:43

    cade a serie que vc falou que me enviaria para exibir em GLAZE . estou esperando até hoje . aguardo! Abraços

  • portinon Postado em 02/08/2011 - 23:10:43

    Sua web foi criticada...
    desculpe a demora:


    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=104 42&capitulo=80


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais