Fanfics Brasil - Meu Amor Baby Blue

Fanfic: Meu Amor Baby Blue


Capítulo: 1? Capítulo

10 visualizações Denunciar


De volta a essa cidade... Muito tempo longe daqui??? Muito... Pra ser mais exato 6 anos! Não me arrependo de ter indo embora daqui, mas se eu pudesse voltar no tempo... Eu não tinha ido! E porque voltei?? Trabalho, recebi uma oferta tentadora de uma das maiores empresas de publicidades do México, e aceitei! Alguns amigos meus, dizem que a proposta que eu recebi foi desculpa pra mim voltar... Na verdade sim... Na Espanha eu ganhava um pouquinho a mais do eu vou ganhar aqui!!! Então por qual motivo eu realmente voltei?? ... Saudades... Saudades dos amigos, da família... e muitas, muitas saudades dela...


 


Caminho da empresa Herrera Publict’s fiquei pensando, como seria essa nova etapa da minha vida!! Conheço tanto gente nessa cidade... Como será voltar a conviver com eles??? Como será que vai ser quando eu encontrar com ela!!???!!! Estou a muito tempo longe daqui, estou a muito tempo sem ver minha família, e muito mais tempo ainda sem ver meus amigos... e sem ver ela!!!! Ela, ela, ela... Quando foi a ultima fez que nos vimos??? ... Nem me lembro mais...


 


Cheguei na empresa... Entrei...


 


****: com licença... Eu vim ver o Senhor Herrera! – falei pra moça da recepção.


XXX: seu nome por favor...


****: Kuno Becker.


XXX: aahh sim Sr. Becker, o Sr. Herrera está te esperando... 8° andar!


Kuno: obrigado.


 


Peguei o elevador, em poucos segundos eu estava no 8° andar. Caminhei até a secretaria, eu estava nervoso, muito nervoso...


 


Kuno: com licença Senhorita...


XXX: Sr. Becker, sim?


Kuno: sim, sou eu!


XXX: entre, o Sr.Herrera está te esperando.


Kuno: obrigado. – ela abriu a porta da sala do Sr.Herrera, e eu entrei.


 


Respirei fundo... Respirei fundo mais uma vez, e mais outra vez. O Homem se levantou ao notar a minha presencia... Ele era muito mais jovem do que eu imaginei... Achei que o Senhor Herrera deveria ter uns 55 anos!!! Mas ele deve ter uns 25 anos, ele não tem mais que isso... Não é muito mais velho do que eu!!! Isso se ele for mais velho do que eu!!


 


Sr.Herrera: Kuno Becker, Alfonso Herrera, prazer!! – ele me disse estendendo a mão.


Kuno: muito prazer Sr.Herrera!! – eu disse apertando a mão dele!


Sr. Harrera: nossa, eu tenho cara de velho agora?? Apenas me chame de Alfonso. – ele disse sorrindo.


Kuno: ok, então me chame de Kuno.


Alfonso: sente-se Kuno – ela falou apontando a cadeira a minha frente.


 


Conversei com o Alfonso sobre os negócios, e o meu trabalho, ele disse como funcionava as coisas na empresa, me mostrou a minha sala, me apresentou minha secretaria, e tudo mais... Depois de um dia de trabalho posso dizer, que apesar do nervosismo, o dia foi muito bom!! O Alfonso é um cara legal, um típico jovem que assume os negócios do pai, e se esforça ao máximo. Combinamos até de sair pra tomar uma cerveja!!!


 


Fui pro meu novo apartamento, ele não fica muito longe da empresa... Tenho que arrumar muita coisa ainda... To com preguiça... Cheguei tomei um banho e resolvi sair um pouco... Fui dar uma volta. Eu estava caminhando pelas ruas do cento da Cidade do México, resolvi entrar numa sorveteria, quando alguém se aproxima... Uma pessoa muito conhecida... Mas eu não me lembro o nome dessa pessoa!!!


 


XXX: Kuno, é você???



________________________________________



Galera votem se vcs querem q o casal seja AyA ou AyK!!!!!


Quero comentarios!!!



Bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 08/01/2009 - 14:11:24

    Aya posta mas
    bjos

  • raissar Postado em 06/08/2008 - 21:51:27

    ardillita AyK please
    amoei sua web posta please
    bjos

  • vivirbd Postado em 06/08/2008 - 21:33:09

    amei sua web!
    quero AyK!
    depois passa na minha web Os Olhos da Alma!
    bjos

  • kalu Postado em 06/08/2008 - 20:32:41

    Eu quero AyK!!!
    To amando!!!!
    Posta ++++++++++++!!!

    Bjinhos*

  • raissar Postado em 05/08/2008 - 19:22:53

    posta mais
    bjossssssss

  • coelinha Postado em 03/08/2008 - 23:54:31

    pela indriodução parece ser otima pois adoro os A e porfavor ñ deixa de postar estou curiosisima para saber como vai ser o 1° capitulo....

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 17:27:17

    1ª leitora!
    Ardillita adorei!
    AyK please!
    posta em Garotas Malvadas por favor
    eu amei aquela web!
    bjosssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais