Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Claro Annie, vou te ajudar a receber os convidados. O Christopher falou com Poncho sobre o local da festa?
- Deve ter dito. Vou dá um banho na Brenda e já peço pra servi o jantar.
- Ok! Vou da uma olhada nos meus e-mails enquanto espero o Christian que já deve ta chegando também. - alguns minutos depois Christian chegou e eles jantaram animadamente.
- Ate amanhã meninos e muito obrigada pela ajuda.
- Ate Annie, obrigado pelo jantar, Barbie eu já estou treinando pra quando eu tiver os meus vou estar craque.
- Tchau Annie ate amanhã. Vamos meu amor. –se despediram e foram pra casa no caminho conversaram sobre ter filhos e decidiram que já estava na hora deles terem o primeiro herdeiro. No dia seguinte Annie entra no quarto de seu filho Luca com o presente na mão: um carro elétrico.
– Mamãe obrigado que maneiro, posso brincar agora?
- Não amor. Agora vamos tomar café e você tem que se arrumar pra sua festa.
- Mas não vai ser de tarde?
- Mas você tem que passar o dia – começou a lhe fazer cócegas e a beijá-lo pelo rosto. – todo cheirozinho. – Ele ria.
- Ta bom mamãe. – a abraçou. Saíram da cama e foram tomar café. Depois do café enquanto Luca tomava banho, Annie ligou pra Dulce.
- Amiga?
- Annie? Madrugou em?
- Aqui são 10h da manha Dul.
- Eu sei, mas você antigamente só estava bem disposta ao meio dia. – riu.
- Me poupe Dulce. Os tempos mudaram e alem do mais hoje é o aniversario do Luca.
- Ah é eu me esqueci.
- Novidade.
- Ai amiga desculpa. Da um beijo nele por mim. Depois eu mando o presente, certo?
- Não precisa se incomodar. Bom te liguei pra confirmar o horário que vamos buscar a tralha.
- Diga o horário pra May também.
- Imaginei.
- O horário é as 11h em ponto. No mais tardar 11h 45min.
- Como você pode dar o horário exato do pouso de um avião?
- Não posso, mas estou justamente contando com um atraso.
- Certo. Deixa eu desligar que o Luca ta saindo do banho molhando o chão todo. – Dulce riu. – Parece que não apresentarão a toalha.
- É uma criança, Annie. A sua criança. Ninguém mandou fazer agora agüente.
- Um dia será sua vez e serei eu a lhe dizer isso. – riu.
- Annie... Você já despertou do seu sonho? Não caiu da cama não né?
- Vá achando que é brincadeira. – alertou Annie. – E eu espero que seja com o homem da sua vida.
- Se. Repare eu disse SE. Se por acaso isso tiver que acontecer, eu também espero que seja com o homem da minha vida.
- Ele já tem filhos agora né? – disse rápido.
- É! Digo – ouviu Annie rir. – Não tem graça. Se por acaso tiver que ter um filho será com o homem da minha vida, mas eu não faço idéia se ele já tem gêmeos ou não.
- Te peguei! Eu não disse que homem da sua vida tem gêmeos. Disse que ele já tem filhos. – ria.
- Annie você esta me confundindo. E me irritando também. – a mesma ainda ria.
- Desculpe amiga. Não resisti. Você sabe que te amo né?
- Fala do... Do. Desse homem que você ta usando pra me confundir de novo aí e eu serei obrigada a falar do Poncho.
- Tenho que desligar, o Luca ta vindo pra cá e parece que ainda não encontrou a toalha.
- Ah... É só mexer a ferida né? – riu.
- Eca! Beijo depois nos falamos. – desligaram.
- Quem era mãe?
- Uma amiga. – o colocou no colo e o levou para o banheiro. – Filho não saí do banheiro sem se secar antes ta?
- Ta. Que amiga? – ela o secava.
- Acho que você não se lembra. É uma que mora fora do país.
- A tia Dulce? – Annie o fitou.
- Como sabe?
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O tio Chris falou dela. Vocês são como irmãs algo assim né? – coçou a cabeça. - É. Que tio Chris? – animada. - O tio Christian mamãe. – Annie fez muxoxo. - Achei que fosse o Christopher. - Eu o chamo de dindo e não de tio. Mas porque a senhora achou que fosse o dindo? - Por que... Porque e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA