Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Nao resisti em posta mesmo sem os comentarios pedidos hoje =(
Vondy_ Hacia la eternidad.
- Certo... Temos de combinar de falarmos menos e agirmos mais. – disse divertida. Ele não disse nada, só se aproximou da cama e a jogou na mesma... – Ei, você não... – foi interrompida por ele.
- Shu! Você mesma disse pra falarmos menos. – deitou sobre ela. – Concordo com você, agora é só curtir. – a beijou com tudo, sem esperar respostas. Ela, obviamente, correspondeu da mesma forma. Ela foi terminando de abrir a camisa dele e ele foi procurando um jeito rápido de tirar o vestido dela, mas não encontrava um zíper. Ela apartou o beijo.
- Só um minutinho. Temos um problema. – falou ofegante.
- Que? Que problema? – do mesmo jeito dela.
- Eu esqueci de comprar preservativo.
- Bom... Que droga, em?! – saindo de cima dela. Ela acariciou o rosto dele.
- Desculpa. – pediu. Ele sorriu e foi pra cima dela de novo.
- O que acha de, só dessa vez, fazermos sem? – propôs. – Mas vou logo avisando que não quero gozar fora.
- An? – riu incrédula. – Serio?
- Claro. Uma só vez... Não é possível que aconteça algo. – deu um beijo nela. – O que acha? E se acontecer... Eu não me importo de ter um filho seu. – sorriu. Ela parecia aflita e quando ouviu isso ficou ainda mais.
- Se você quer tanto fazer , eu.. Eu... – gaguejou. – Ah, tem uma farmácia aqui perto. – tentou sair de baixo dele , mas ele a impediu rindo. – Do que você ta rindo? Olha Christopher eu gosto de você, mas não quero correr esse risco. – falou seria.
- Ta, eu também não tava pretendendo fazer nada sem camisinha. – sorriu da cara de desentendida dela. – Eu só tava te testando, mas não vale a pena falar disso agora. – colocou a mão no bolso traseiro e tirou a carteira, a abriu e tirou um preservativo.
- A quanto tempo isso esta aí? – perguntou Dulce.
- Desde que eu sai de casa pra ir pra inauguração. Mas se você achar muito tempo... – pegou um outro no bolso da frente. – Esse o Poncho que me deu, disse que comprou um pacote numa farmácia 24h antes de vir pra cá.
- Por isso que demorou mais pra chegar. Pra que o Alfonso vai querer preservativos se ele e a... – foi interrompida.
- Não vamos falar do porque dele comprar agora, ok? – jogou os dois preservativos e a carteira do lado da cama inutilizado. – Podemos continuar?
- O clima já foi quebrado Chris... – falou emburrada.
- Quebrado? – deu um selinho. – Agente reconstruí. Que tal? – passando a beijar o pescoço dela e tentando tirar o bendito vestido.
- Morzinho... Ta difícil tirar? – perguntou enquanto se deliciava com os carinhos. Ele parou e olhou.
- Quer dar uma ajudinha ou preferi que eu rasgue? – sorriu malicioso. – Você rasgou uma camisa minha um dia desses, lembra?
- Sim senhor, mas esse vestido foi carinho. – lhe deu um beijo. – Embora eu não esteja nem um pouco afim de que você saia de cima de mim.
- Eu compro outro vestido pra você então. – disse já voltando a beijá-la e rasgando o vestido com gosto, sem protesto.
Ele continuou a beijá-la enquanto a mesma acariciava o cabelo dele. Os carinhos foram descendo e descendo. Logo estavam ambos devidamente despidos e cansados de preliminares, ela o ajudou a colocar a camisinha. Sem mais delongas Christopher a penetrou, obtendo um baixo gemido ao pé do ouvido que o fez arrepiar. Ela dava leve puxões nos cabelos dele e quando e quando Ucker ia com mais força, quase que automaticamente, Dulce lhe dava pequenos arranhões em suas costas. Davam sempre rápidas olhadas nos olhos. Christopher não conseguia parar de beijá-la, em qualquer lugar do corpo. À medida que chegavam ao clímax os gemidos de Dulce ficavam mais altos. Ele começou a trabalhar mais rápido e logo estavam satisfeitos e chegaram ao fim da transa, ele saiu de dentro dela.
- Uau... – falou Ucker ofegante saindo de cima dela. – Maravilhosa. – disse mirando-a. Ela estava de olhos fechados, também ofegante, e sorriu com o elogio.
- Obrigada, digo o mesmo de você... Se não mais. – falou Dulce abrindo os olhos e o mirando.
- Obrigado. – sorriu ainda ofegante. Ele olhou pro teto. – Caramba Dulce, você me deixa exausto, no to nem um pouco afim de ir jogar isso fora. – disse tirando o preservativo.
- Então deixa que eu faço as honras da casa, por hoje. – falou pegando na mão dele, dando o nó e se levantando com o lençol em volta do corpo para jogar fora.
- Ah não, deixa esse lençol de lado mulher. – disse ficando de joelhos rapidamente na cama e segurando o lençol que a envolvia antes que ela se afastasse completamente da cama.
- Está cansado pra jogar o preservativo fora, mas não pra me ver nua?! – disse rindo. Ele deu um sorriso malicioso.
- Lógico, não há cansaço que me faça perder esse desejo. – puxou o lençol. – Vai, solta. – ela assim o fez.
- Pronto satisfeito? – perguntou jogando uma parte do lençol que ficou no chão na cama. Ele assentiu e ela seguiu para o banheiro o ouvindo gritar como se estivesse vendo uma partida emocionante de futebol, só que no meio do “isso, vai” ele colocava um “vai garota, minha garota”. – Christopher, são sete de manha, pessoas estão dormindo. Comporte-se. – falou quando voltou do banheiro.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vondy_Hacia la eternidad... Continuando. - Desculpa, Cariño. – disse sorrindo sapeca. – É que queria te abusar um pouco. – falou e depois de um beijo no rosto dela, que voltava a deitar na cama. - Percebi, como sempre nada romântico. – brincou Dulce. Ele a olhou, serio. – Foi brincadeira, bebê. – lhe deu um be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA