Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Vondy_Hacia la eternidad... Continuando.
- Desculpa, Cariño. – disse sorrindo sapeca. – É que queria te abusar um pouco. – falou e depois de um beijo no rosto dela, que voltava a deitar na cama.
- Percebi, como sempre nada romântico. – brincou Dulce. Ele a olhou, serio. – Foi brincadeira, bebê. – lhe deu um beijo. Ele a levou para deitar em seu peito e começou a lhe acariciar o cabelo.
- Ta cansada?
- O que você acha? – perguntou mirando-o. Ele apenas sorriu.
- Posso te confessar uma coisa?
- Se não for inconveniente...
- Não achei que você gostasse de romantismo. Mal gosta de relacionamentos. – disse Ucker e ela o olhou com uma cara nada boa.
- Isso foi inconveniente. – disse brava e ele sorriu.
- Não fica brava.
- Tudo bem, não estou. Confesso que talvez passe essa impressão. Mas toda mulher, por pior que seja, sempre gosta de um pouco de romantismo.
- Certo, eu costumo ser romântico e tudo, se por acaso eu... – ela o interrompeu.
- Eu sei, eu sei... Você em nenhum momento esta deixando de ser. – beijou o peitoral dele. – Mas confesso que não esperava essa fala de você, já que temos envolvimentos há tantos anos.
- É, mas é que normalmente você se entrega perfeitamente bem nessa horas só que na frente de nosso amigos você age como se fossemos meros ficantes de colegial.
- Não vamos falar do passado, por melhor que ele tenha sido, pelo menos não agora, ok? – perguntou Dulce e ele assentiu.
- Só quero que saiba que depois desse nosso reencontro você esta bem mais entregue do que antes, seja na frente ou bem longe de nossos amigos. Fico feliz por isso. – Disse Christopher todo empolgado, mas ela não falou nada.
- Se importa que eu durma um pouco? – perguntou ela, totalmente indo de contra a fala dele.
- Nem um pouco. – sorriu e beijou a testa dela. – Acho que vou fazer o mesmo. – se encostou melhor no travesseiro. Ela saiu do peitoral dele (que louca) e se recostou em seu travesseiro. Silencio. – Dul?
- Oi... – disse Dulce com voz sonolenta.
- Conchinha? – perguntou Ucker sem aparentar sono. Ela riu.
- Vem, monstrinho. – disse ficando de costas pra ele e lhe cedendo a mão. Ele logo segurou a mão dela e “se encaixou”.
Dulce conseguiu dormi poucos minutos, pois, além de Christopher estar sempre lhe dando beijos (rosto, pescoço, orelha... tudo menos boca), ela não estava se sentindo a vontade. Se levantou bocejando.
- Desculpa, não resistir a lhe dar beijos. – falou Christopher sentando na cama.
- Não levantei por isso. – falou abrindo o armário. Ela pegou uma camisola e a vestiu.
- Onde vai? – perguntou Christopher.
- Dormir. – respondeu Dulce voltando a cama.
- Porque se vestiu gata – perguntou ele com cara de bobo. – Foi algo que eu fiz?
- Não, eu não me sinto a vontade dormindo nua. – disse Dul indo pro lado esquerdo da cama (tava no direito).
- Não se sente a vontade comigo
- Podia ser você ou James Franco, meu bem. – falou sorrindo. – Simplesmente não gosto.
- James Franco? – riu. – Ok, não vou discutir. Mas você se importa se eu continuar assim? – perguntou apontando pra seu corpo. Ela olhou sorrindo travessa.
- De maneira alguma. – se encostou no peitoral dele. – Posso voltar a dormi
- Pode, claro. Só que não to com sono. – avisou mexendo na alça da camisola dela, com tanta delicadeza, que a arrepiou.
- Eu percebi. – disse Dul chegando mais perto do pescoço do gato. – como você não fica cansado?
- Eu to muito cansado, só não estou com sono. É estranho, eu sei, mas é que não consigo pregar o olho ao seu lado.
- Hum... Eu sou sua inimiga, uma predadora ou o que? – perguntou Dul mordendo o glóbulo da orelha dele e logo depois o pescoço. Ele a apertou em seus braços sentindo o carinho.
- Não faz isso, não... – pediu fechando os olhos. Ela sorriu e ficou por cima dele, lhe dando beijinhos e mordidinhas por todo rosto e pescoço.
- Você não respondeu...
- Inimiga, jamais. Predadora, talvez. – riram. – Mas na verdade quero ter certeza que estamos juntos de novo.
- Ou... Profundo, acho que já temos certeza disso Chris. – lhe beijou. – Mas por falar em de novo, que tal se repetirmos a dose? – perguntou antes de morder o lábio dele, totalmente provocante.
- Repetir? – perguntou Ucker sorrindo. – Você não queria dormi?
- Perdi o sono quando ouviu um de novo. Embora estejamos cansados, podemos tomar um café da manha rápido, só pra repor as energias. – deu uma piscada.
- É uma boa, ou melhor, uma ótima ideia. – disse ele com um grande sorriso se sentando na cama (ainda com ela encima dele).
- Principalmente se houver comidas bem picantes ou afrodisíacas. – ela ficou com olhar vago e depois sorriu.
- Acho que você deveria deixar qualquer coisa picante para depois do café. Quando estivemos aqui, fazendo coisas picantes. – o beijou.
- Vamos logo pra cozinha porque estou ansioso pro segundo round. – falou descendo a alça direita da camisola dela e beijando o ombro que utilizava a mesma; mais uma vez a fazendo arrepiar. Ela saiu do colo dele apenas para não cair na tentação antes da hora e ele pôs uma cueca apenas por botar. Seguiram pra cozinha e Dulce preparou o café enquanto ele não fazia nada além de lhe roubar beijos.
por hj é só, cometem se gostaram
muitos beijos..
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- requeijão ou queijo? – perguntou Dulce. - Queijo. – respondeu e depois apontou pra pia. – O que é aquilo ali? – ela olhou pra onde ele apontava e depois se virou pra ele. - On... – não conseguiu terminar porque ele a beijou. – Palhaço. Mas saiba que eu já saquei esse seu joguinho e quanto mais voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA