Fanfics Brasil - 104° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 104° Capítulo

442 visualizações Denunciar


- Mãe?! – falou Dulce ruborizada, pela situação, vendo a mãe atrás de Annie com uma mão levada a boca (provavelmente no bendito automático). Annie caminhou rindo até o sofá e se sentou, nesse mesmo momento.


- Filha, oi. – disse Blanca ainda na porta.              


- Toma Christopher. – disse Annie jogando uma almofada pra ele. Ele entendeu e a usou como “escudo”.


- Já volto. – Disse Ucker seguindo ate o quarto.


- Er... Entra, mãe. – disse Dulce ainda da mesma cor. Blanca assim o fez e se sentou.


- Desculpe a interrupção, Dul. – pediu Annie prendendo o riso.


- Vocês chegaram em um ótimo momento. – disse sem achar um pingo de graça.


- Ta falando serio? – perguntou Annie e ela assentiu tentando sorrir.


- Me digam: O que vieram fazer aqui? – perguntou Dul indo se sentar, mas depois desistiu (porque será?).


- Acima de tudo, vim pegar meus sapatos que tenho certeza que você nem percebeu que dormiram aqui. – disse Annie pegando os mesmos em um canto perto do sofá.


- É, não notei mesmo. – admitiu Dulce.


- Eu vim lhe convidar pra um chá de bebê, mas acho que você não vai... – iniciou Blan, mas Dulce a interrompeu.


- Eu vou mamãe. – disse Dul prendendo os cabelos. – Só preciso comprar as fraudas antes e... Sei lá, mais o que precisar.


- Bom, ok. – se levantou, Blan. – Te encontramos lá, vamos Annie?


- Calma mãe, pra que a pressa? Eu nem sei a que horas será esse troço e nem sei onde vai ser. A Annie também vai? Porque já quer ir embora, mãe?


- Chega de perguntas, Dul. – disse Annie sorrindo. – Eu vou, mas também não comprei nada ainda. Vamos com você no supermercado. O que acha tia Blan?


- Tudo bem então. – falou a ‘senhora’ voltando a se sentar.


- Tchau Annie, tchau Dona Blanca, tchau Dulce. – disse Ucker de volta a sala já calçado e de calça.


- Porque já vai bebê? – perguntou Annie, ironizando. Ele a fuzilou com o olhar e depois olhou pra Dulce que segurou a gola da camisa como se perguntasse se ele não iria querer.


- Não, depois eu pego contigo. – disse Ucker pegando o blazer por cima de uma poltrona e a colocando. – Tchau mais uma vez e desculpa qualquer coisa. – falou antes de sair do AP.


- O Ucker saindo assim... Sem fazer piada das minhas piadas e da situação? – perguntou Annie. – Acho que alguém precisa de uma noite das mulheres.


- Ah claro, Annie. Há anos que eu não faço uma dessa. – disse Dulce.


- Eu e a May fazemos sempre que podemos, ta na hora de você voltar pra roda. – disse Annie.


- Depois falamos sobre isso. – falou Dul caminhando em direção ao quarto. – Vou tomar um banho.


____________-


Annie, Blan e Dul estavam em um departamento de um supermercado com dois carrinhos (um com Annie outro com Dul). Blanca caminhava mais a frente, calada, ao contrario de Annie que cantarolava.


d


df



h


COM ESSE OCULOS ESCURO


D



- Esta muito feliz, em?! – observou Dul.


- É... Talvez tenha acordado de bom humor hoje. – confessou Annie. – Mas parece que não posso dizer o mesmo de você.  – vendo a amiga de óculos escuros.


- Se eu dormi, foi por poucos minutos. – falou divertida e as duas riram. – O Poncho tem algo a ver com esse bom humor?


- Deveria? – perguntou Annie casualmente olhando pras prateleiras e depois jogando algumas coisas no carrinho.


- Não se responde uma pergunta com outra. – se queixou Dulce.


- O Christopher tem algo a ver com seus poucos minutos de sono? – perguntou Annie maldosa.


- Tem, né Annie?! Isso já esta claro. – respondeu Dulce, também casualmente. – Eu to te perguntando do Poncho por que... Bom deixa pra lá. – disse pensando bem antes de falar sobre pacotes de camisinhas na frente da mãe.


- Ah não, agora fala. – pediu Annie.


- Outra hora falamos sobre isso. – Disse Dulce apontando com a cabeça pra mãe. Annie entendeu o recado.


- Então seria melhor marcarmos uma noite das garotas que tal? – insistiu Annie.


- Tudo bem, Annie. – disse Dulce vencida. – Liga pra Mai e marca.


- E o que você acha que eu fiz enquanto você tomava banho? Conversar com a tia Blan em choque que não foi. – disse a Annie e depois colocou a mão na boca, arrependida. Riram.


- Acho que essa seria a ultima coisa que eu gostaria que ela visse. – falou Dul um pouco mais baixo.


- Pior seria te ver no ato. – brincou Annie no mesmo tom e elas riram. – Pega essas fritas? Será ótima pra nossa reunião. – falou em tom normal apontando pra um grande saco de papas fritas. Dulce assim o fez, colocando no carrinho que Annie levava. – Você pode me adiantar ao menos uma coisinha sobre tu e o Ucker? – voltando ao tom baixo.


- Digamos que transar sem os amigos em quartos ao lado é mais confortante do que com os mesmos em quartos ao lado. – falou o mais baixo que pode, mas ainda assim de maneira que Annie escutasse. Annie gargalhou.


- Isso não é novidade pra ninguém. A menos que seus amigos gostem de... Em fim, nunca foi nem será nosso caso. – riram. – Vamos logo comprar essas fraudas. Sinto que esse chá de bebê promete.


- Hum... Por falar nisso. Quem é que esta grávida mesmo? – perguntou Dulce.


- A Ninel. – respondeu Annie.


- Ninel... Já ouvi esse nome antes.- disse Dulce.


- Me lembro de ter-la visto umas duas ou três vezes. Acho que é a filha do meio da antiga chefe de nossas mães, algo do tipo. Minha mãe me falou algo disso.


- Amiga de nossas mães? – perguntou Dul e Annie assentiu. – E não é muito velha pra ter filhos?


- Deve ter lá seus 40. – confessou Annie. – Minha ame não vai porque tem que levar minha sobrinha pra um parque aquático. Luca e Brenda quiseram ficar com o Poncho, acredita?


- Também preferiria. – disse divertida dando de ombros. Elas seguiram para a área de higiene. E lá começaram a encher um dos carrinhos com coisas de bebê (o de Dul já que o de Annie tava cheio de coisas pra noite das girls).



TEM MAIS...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tia Blan... A senhora ta bem? Ta quieta de mais, nem parece que e mãe da Dulce. – brincou Annie. - To refletindo um pouco querida. – disse Blan pegando um enorme pacote de fraudas. - Mamãe, eu... Sinto muito. – pediu Dulce seria. Annie riu. – Não tem graça Annie. - Tem sim, de fora tem muita graça. – comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais