Fanfics Brasil - 108° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 108° Capítulo

334 visualizações Denunciar


- Dul, estou interada de tudo. – falou Ninel quando a loira e a ruiva se aproximaram do pequeno grupo (Blan, Ale, Drica, Ninel e a mãe de Nanda, que na verdade tinha acabado de chegar).


- Que bom, eu acho. – disse após retribuir o sorriso que lhe foi lançado. – Então não se importa se eu fosse embora agorinha, certo?


- Bom... Na verdade eu ficaria feliz em colocar uma musiquinha mais animada e se batêssemos um papo pra que você não saísse daqui mal, ao menos com um sorriso. – Dul iria dizer algo mais Annie lhe deu um cutuco e lhe apontou algo com a cabeça. Quando ela se virou pra olhar deu de cara com Fernanda.


- Podemos conversar? – perguntou Fernanda em um tom meio arrogante, mais pra uma ordem mesmo. Ninguém saberia explicar como tal atitude poderia vir de uma mulher bela como Nanda.


- Isso foi uma pergunta? – disse Annie meia sarcástica.


- A sós. – Fernanda disse ignorando o comentário de Annie.


- Sobre? – perguntou Dul. Fernanda a encarou, totalmente irritada, com um olhar tipo: é obvio. Depois cruzou os braços impaciente. – Sobre? – repetiu Dulce não ligando pra atitude do ser ali parado.


- Quer que eu fale aqui? Tem certeza? – disse apontando pras mulheres ali presentes. – Vamos lá, se você realmente não estiver interessada em ouvir, você volta. Que mal poderia haver? – tentando parecer o mais educada possível, mas seu tom não deixou de ser arrogante.


- Ok. – suspirou. – Com licença. – disse as demais. Fernanda deu passagem pra ela, mas a mesma fez sinal pra que ela fosse à frente. Dulce gesticulou algo a Annie, que logo entendeu, enquanto Fernanda já caminhava.


- O que foi que ela disse? – perguntaram Blan e Marlene juntas.


- Apenas pra que se elas não voltem daqui a cinco minutos eu chame a policia. – brincou arrancando risos. – Na verdade ela não disse isso, mas acho que seria o mais sensato a fazer. Tomara que elas não desçam do salto. – desejou baixinho, apenas pra Ninel (que estava ao seu lado esquerdo) ouvir.


- Estou muito curiosa.  –disse Ale.


- Idem.  –falaram as outras.


_______=AFORA=_______


- ¿Entonces, lo que desea? – preguntó Dul con las manos en la cintura. Ellas pararan de frente a las escaleras.


- ¿Lo que crees? Hablar de moda que no eres. – hay dicho Nanda con sarcasmo. Dulce le lanzó un corto sonriso.


PAREI… A ULTIMA VEZ QUE ESCREVI UM CAPITULO INTEIRO EM ESPAÑOL, OS COMENTARISO FORAM DO TIPO ‘NÃO FASSA MAIS ISSO, MULHER’ DOQUE ‘ADOREI E ENTENDI TUDO’. POR ISSO VAMOS VOLTAR AO VELHO E NÃO TAO BOM PORTUGUES.


- Poderia se uma boa falarmos de moda. – falou com o mesmo tom sarcástico que a loira.


- Você sabe que estou aqui pra falar da minha família.


- Hum... Seus filhos são lindos. – disse sincera, mas colocando um pequeno tom irônico. Imaginava onde Fernanda queria chegar, mas não faria mal algum fazer pirraça.


- Sei bem disso. Mas vou deixar bem claro que não a quero perto deles.


- Interessante. Vou tentar ao máximo fazer esse “favor” pra você. – fez questão de colocar as aspas.


- Você não vai tentar, vai fazer!


- Olha Fernanda, respeito sua decisão, mas por mais que eu realmente quisesse ficar o mais longe possível de seus filhos não seria tão fácil assim. Sou namorada do pai deles.


- Dulce... Hi. – disse Christian se aproximando das duas. – Fernanda. – as cumprimentou.


- Loiro, o que faz aqui? – perguntou Dulce. – A May veio contigo?


- Não... Ainda está na emergência de trabalho. Ela me mandou vir pra saber o que vão precisar pra noite das garotas, de vocês. – ele disse dando de ombros.


- Hum... A Annie ta lá dentro, porque não pergunta a ela? – disse Dulce.


- Ok. Já entendi, tchau. – disse subindo as escadas para depois bater a porta.


- Voltando... – iniciou Dul e Nanda a interrompeu.


- Voltando: Quero que se afaste de meus filhos e do Chris... Topher também. – disse rápida e irritada.


- Uepa, esse “pedido” – fez aspas de novo. – É novo.


- Deixe de ironia Dulce Maria, você sabe muito bem que logo eu ria chegar nesse tópico. – gritou Fernanda. Dulce cruzou os braços e olhou pros lados procurando ter certeza que ninguém via aquela cena, logo depois voltando a encarar Fernanda. Chris viu antes que Ninel o convidasse a entrar, a própria Ninel também não deixou de ver.


- Fernanda, olha bem esse exagero. Não posso fazer isso. – falou em tom normal, buscando calma.


- Pode, claro que pode. – ainda gritando. – Você deve fazer isso. Não quero meus filhos ao seu lado e, logicamente pra isso, fique longe do Christopher.


- Fernanda, calma, ok? – disse Dulce ainda no tom ‘buscando paciência’. – Tenho a impressão que é feio usar filhos como desculpa pra afastar o ex de uma mulher... – não deixou Fernanda terminar de abrir a boca. – Já disse que vou tentar ficar o mais longe possível dos seus filhos. É só que posso fazer por você, já – foi interrompida.


- Você pode fazer mais, e vai. – Dulce a interrompeu também.


- É só o que eu posso fazer. – repetiu um pouco mais alto. – Se estou com o Ucker é mais difícil de não ver seus filhos.


- Se afaste dele, também. – gritou Fernanda.


- Abaixa o tom, ok? Eu só vou me afastar do Christopher se ele pedir. – a ruiva disse a encarando, mas sem gritar. Fernanda bufou e Dulce começou a subir as escadas.


- Processo. – gritou Fernanda. – É o que vou fazer, te colocar na justiça. – Dulce só se virou pra ela após bater a porta.


- Se você quer... Faça. – deu de ombros. Annie abriu a porta com um olhar preocupado. Dul logo entrou e Fernanda fez o mesmo depois de dar um gritinho histérico. Annie fechou a porta e seguiu as garotas.


______________=Minutos antes quando Christian entrou=____________


- Pollito, o que faz aqui? – disse Annie o abraçando.


- A May pediu pra vocês me passaram a lista de compras pra noite das girls. – respondeu. O celular tocou e ele se afastou um pouco pra atender. Ninel contou a Annie e Ale o que conseguiu ouvir da discussão das garotas.


- Babado. – comentou Annie antes de Christian voltar.


- Como eu ia dizendo: O que precisam? – disse a Annie.


- Um bom vinho e uma grande pizza. O resto já foi providenciado. – respondeu.


- Um bom vinho seria um vinho caro? – Annie deu de ombros. – Vou considerar isso um talvez. Sabor especifico de pizza?


- Tudo menos atum, nada que seja caprichado na cebola... Você sabe. – sorriu Annie. Christian retribuiu o sorriso e depois fez uma cara preocupada.


- Afinal, porque diabos a Dulce está lá fora com ELA? Sozinha, ainda por cima.


- Nem me lembre, nem me lembre. – disse Annie. – Olha, não comenta nada com meu bebezão e nem com o Poncho porque aí ele conta pro Ucker. Acho que ele não deve se meter nisso. – Christian fez uma cara travessa.


- Tarde demais. Acabei de falar com ele no telefone e a primeira coisa que ele me perguntou foi se não tinha rolando encrenca por aqui. Eu falei com ele quando estava a caminho daqui e ele disse que me ligaria... Não tive como não falar. – Annie fez uma cara brava e depois balançou a cabeça negativamente com um leve sorriso.


- Eu atendo tia Ninel. –disse Annie quando ouviu alguém bater a porta. Ela logo seguiu pra mesma em passos largos.


- O que a Nanda quer com a Dulce. Devo me preocupar Ale? – perguntou Marlene.


- Acho que eu que deveria ficar preocupada com a minha filha. – disse Blan.


- Ei... Elas sabem se virar sozinhas. Não precisam que as mães se metam nisso, ok? – disse Ale. As três logo voltaram ao local. Tanto Dul quanto Fernanda tinha as caras vermelhas de raiva.


- Já resolveu tudo o que tinha pra resolver aqui, Fercho? – perguntou Dulce, tentando não aparentar raiva e ele assentiu.


- Já estou até de saída, quer vir comigo? – ele perguntou. Parecia que estava adivinhando os pensamentos dela.


- Sem duvidas. – respondeu já indo se despedir de todos.


- Dul... O Christopher já sabe que vocês estavam discutindo. O Fercho tava falando com ele nesse instante. Só pra você saber. – falou Annie ao ouvido dela ela assentiu bufando.


- Eu mereço... – disse mexendo a cabeça negativamente e saindo do abraço da amiga. – Até mais tarde loira.


Eles fizeram as compras, ele a levou em casa, ela ignorou os telefonemas de Ucker, Annie e Blan não ficaram muito no chá, Ale logo decidiu ir também. Annie arrumou as coisas pro encontro em sua casa e foi até o AP de Poncho, beijos e caricias foram trocados enquanto os filhos se distraiam com a TV e ela prometeu recompensá-lo por perder o futebol. Foi pra casa com as crianças e esperou as meninas chegarem. Maité chegou primeiro e Annie a colocou a par de algumas coisas, colocou o vinho na mesa e a pizza no forno. Dulce chegou logo depois.




perdao a demora, proximo cap. flash back de annie (cena mosderada ponny), ah... Nao sei quando vou postar, to de recuperaçao


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maité chegou primeiro e Annie a colocou a par de algumas coisas, colocou o vinho na mesa e a pizza no forno. Dulce chegou logo depois. - Vamos fazer o sorteio. – disse Annie com três palitos na mão fechada. – Quem vai tirar primeiro? - Eu. – disse Maité puxando um palito. – Não sou eu que começo. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais