Fanfics Brasil - 111° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 111° Capítulo

844 visualizações Denunciar


No outro dia, logo bem cedinho...


- Anahí que tal dormimos mais um pouco? – perguntou Maité se jogando no sofá.


- Não, vocês tem que ir pra casa, se arrumar. Até a Dul se conformou... – disse olhando pra amiga, mas se arrependeu. A mesma estava cochilando encostada a parede. – DULCE!


- Ai, menina. Pra que os gritos? – perguntou totalmente assustada. – Alguem morreu?


- Não... Bom, vamos logo. Luca, cadê a Brenda? – perguntou Annie.


- Sei lá.                                                                                                                          


- Como não sabe? Vai procurar, meu amor... Pra gente encontrar logo os meninos. – disse annie e o menino assentiu a contra gosto. – Acordem! – gritou pra as duas amigas.


Naão demorou pra estarem dentro do carro. Annie bocejou...


- Não vai dormi no volante. – disse Dulce, ja acordada pra annie. Maité havia ido em seu proprio carro.


- Pode deixar... É que a ressaca quer falar mais alto. – disse a loira.


Elas seguiram para casa de Dul, que naão demorou pra se arrumar... Poncho ligou pra Annie pra saber se gostaria que a levasse, mas ela informou ja estar com Dul. Logo seguiam para o tal clube.


- Bom dia, bebe. – disse Anie dando um abraço em Ucker.


- Buenos... – lhe deu um beijo na testa. Ele cumprimentou aos filhos de Annie e ela fez o mesmo com os dele. – Dul... Está bem?


- Acorda as sete da manhã é estar bem? Se for eu estou. – disse dando um tchau de longe para os meninos. – Oi...


- Tia Dul! – disseram juntos indo abraça-la. Ela retribuiu o abraço, mas a voz de fernanda ficava em sua cabeça.


- Me refiro ao que aconteceu ontem. – ele disse pra Dulce. Annie, como uma mae coruja, ja passava protetor por todo o corpo dos filhos.


- O que aconteceu ontem? – ela perguntou dando de ombros e antes que ele falasse algo ela lhe deu um beijo. – Agora estou completamente acordada. – foi ajudar Annie.


20min depois os outros tres chegaram...


- Demoraram. – disse Anne cumprimentando a todos.


- Fomos buscar seu moreno. – disse Christian e annie ruborisou. – Ele deixou o carro sem oleo e o bicho pegou. – sorriu travesso, sabia que era mentira... Claro que sabia.


- Meu? Onde é que esta escrito isso... No braço, na testa ou na...


- Annie! – disse Maité rindo. – Seus filhos nao precisam saber de onde vieram agora. – cochichou.


- Na sertidão de casamento, meu bem. – ele disse dando uma piscada. Todos o olharam. – Gente... O clima ta descontraido, qual foi? – riu.


- Papai, bora pra piscina? – pediu Luca.


- Vai lá filho, depois eu te levo pro fundo comigo, mas agora vai pra de criança com os gemeos ok? – respondeu.


- Certo... – olhou pros gemeos. – Quem chegar por ultimo vira sapo. – disse saindo correndo.


- Vou ficar de olho neles. – disse Ucker levantando. – Você vem Dul? – ele perguntou sedendo a mao.


- Er... Vou, vou cuidar da Brenda? – falou sorrindo. – Isso, vou cuidar da Brenda... Ajudar a Annie a encher a piscininha dela.


- O Poncho ta aí pra isso. – ele disse dando de ombros. – Vamos bebita... Quero conversar contigo.


- Bom é que... – ela iniciou.


- Dul, vai levar a Brenda no banheiro pra mim? – disse Annie e a mesma se levantou em um pulo.


- Agora. – disse pegando a garota no colo.


- Eu não quero xixi. – Brenda disse.


- Sorvete. – disse Dul. – Depois vamos tomar um enorme sorvete. – a menina sorriu e deu um abraço em Dul. As duas sairam, annie e Poncho foram encher a piscininha, Ucker foi ver as crianças e Mai e Christian ficaram debatendo sobre a noite das garotas.


- Voce está me devendo. – disse Poncho a Annie, enquanto enxiam a piscina de Brenda. Ele segurou a mao dela e sorriu.


- Eu nao pretendo me esquecer disso. – ela falou sorrindo e olhando pros lados. Christian e Maite estavam muito preocupados em falar sobre o tamanho da pizza da noite passada pra verem a cena. Ela aproveitou pra lhe dar um selinho. – Vou ver se deixo a Brenda com a Dulce hoje e o Luca com o Ucker. – deu uma piscada.


- Nao vai atrapalha-los?


- Meu amor eles ja estam bem atrapalhados. – ela disse rindo. – Nem te conto a ultima.


- Me conte. – ele disse casualmente. Annie pareceu exitar um pouco, mas uma hora ou outra a informação chegaria até ele. Ela contou tudo, tudinho. Ate mesmo quando Dulce voltou com Brenda ela continuou contando, Dulce nem prestava atenção neles.


- Ou Annie ou Poncho, agora é a vez de um de vocês. – falou Ucker voltando com Bernardo no colo.


- O que houve com o Pietro? – perguntou Poncho colocando Bbrenda na piscininha.


- É... Tava chorando Pi? – perguntou Annie. O menino fez bico de choro.


- É Bernardo, eu sou o Bernardo. – começou a chorar. – Porque todos me confundem com o Pietro? – disse cruzando os braços ainda no colo de Christopher. Todos riram.


- Desculpe! – disseram juntos sorrindo.


- Não liguem pro dramatico aqui não. – disse Ucker apertando a bochecha do garoto. – Ele me confessou que está com dor na garganta, aí chorou quando eu o tirei da água. Dramatico. – falou limpando uma lagrima do garoto.


- Não sou dramatico. – gritou fazendo bico e Ucker repreendeu com o olhar. O garoto abaixou a cabeça e ele o colocou no chão. – Não sou dramatico. – repetiu sem gritar.


- Ta sendo. – disse Ucker  passando a mão no cabelo do menino.


- Bom... Eu vou levar os meninos pra piscina mais funda. – disse Poncho saindo.


- Deixa eu ir tambem pai?


- Não... Acabei de ti tirar da água e você quer voltar? – ele perguntou se sentando e puxando o menino pra sentar com ele. O menino tossiu e fez bico, o olhando suplicante. – Não é não Bernardo Von Uckermann... O dramatico. – ele disse jesticulando para um garson que logo veio atende-lo.


- Christopher deixa de ser chato. – Dulce disse quase sem querer, Annie fez sinal pra ela calar a coba. – Para de chama-lo assim. – pediu ele a olhou e sorriu, depois lhe deu uma piscada. – E se diz pai, olha isso. – comentou em alto e bom som com Maité.


- Melhor nem se meter amiga. – disse a mesma. – Um martine. – Pediu ao garçon aproveitando a presença dele. Bernardo se devicilhou dos braços de Ucker e se jogou sobre Dulce que estava na espreguiçadeira ao lado de Maité (em outra espreguiçadeira).


- Bernardo! – repreendeu Ucker.


- O que pai? Só to aqui com a tia, não posso? – perguntou inocente abraçando Dulce e esperando ser correspondido.


- Eu ia perguntar porque nao me meter, mas acabei de entender. – cochichou pra Mai e depois acariciou os cabelos do garoto.


- Voce esta molhado. – Ucker insistiu.


- daqui a pouco eu vou pra água, Chris... Sem problemas. – ela disse com voz suave, mas as palavras de Fernanda ecoaram em sua mente de novo.


- Depois de um ‘Chris’ desses... – Ucker falou sorrindo e ela retribuiu.


- Meninas a Mai nao quer me contar sobre a noite de voces... Me contem. – pediu Fercho.


- Eu contei tudo o que voce precisa saber Christian. – disse Maité.


- Do que ele precisa saber? – Dulce perguntou preocupada e Annie gargalhou.


- Pode ficar tranquila Dulce. – disse Maité fazendo os garotos bonharem.


- Agora eu quero saber. – disse Ucker. – Algo de interessante?


- Nada de mais... Coisas de garotas. – Dulce foi logo dizendo. – Quem sabe outro dia.


- Bê água comigo, vem? – Brenda disse mexendo as maozinhas em diressam a Bernardo o chamando.


- Não posso Bê. – ele respondeu fazendo bico. – Papai nao deixa. – disse com os olhos lacrimejando.


- Ei... Que tal irmos tomar um sorvete, ah voce ta dodói, entao... Uma torta? – Dulce perguntou  para o garoto antes que ele começasse a chorar. Ele sorriu. – Vem, vamos. – disse fazendo sinal pra que ele se levantasse.


- Tlas pra eu tia. – pediu Brenda. Dulce sorriu.


- Só porque te amo muito. – deu um beijo na testa dela. Essa menina estava começando a tagarelar depois de tanto tempo timida e calada. Dul saiu com Bernardo.


- Essa menina só resolve tudo na base do sorvete. – disse Chistian deitando onde Dulce estava antes. – Nesse caso uma torta, que eu espero nao estar gelada. – disse divertido.


- Annie voce esta pensando o mesmo que eu? – Maité perguntou, se referindo a Dul tentar evitar o gemeos nao estar funcionando... Annie obviamente sabia que era isso.


- Se o que voce esta pensando é que ela ja nao tem como fujir, sim estou. – sorriram e os meninos mais uma vez boiaram, mas apenas se juntaram para uma bebida enquanto Annie ia deitar ao lado de Maité.


- Mulheres e seus segredos. – se queixou Chris.


- Voces podem me dizer o que rolou no tal chá de babê? – perguntou Ucker. – Voces sabem, com a Nanda e a Dul.


- Er... – Inicou Mai e olhou pra Annie que deu de ombros. – Pergunta a Dul depois, eu nao estava lá e tambem elas estam inteiras e nao apresentam sinais de depressão... Não há com o que se preocupar. – riram.


- Voltamos. – disse Dulce entregando sorvete a Brenda enquanto Bernardo se sentava a mesa ao lado do pai, com sua torta pela metade em mãos. Brenda abriu um gigantesco sorriso.


- Eba!


- Se essa menina ficar doente a culpa será toda sua Dulce María. Você será obrigada a cuidar dela. – disse Annie fazendo voz de brava.


- Ao lado da Dulce ela só tende a piorar, não? – brincou Mai rindo e arrancando risos.


- Essa eu respondo mais tarde. – disse Dulce se deitando ao lado dela (Annie de um e ela de outro). – O que tem de bom nesse clube gente?


- Alem de variadas piscinas tem quadras. – disse Ucker.


- De volei, de futsal, basquete... Sala de jogos. – falou Christian.


- O que acham de jogarmos um pouco? – a riuva perguntou. – Basquete?


- Nem pensar. Voces dois nao jogam, se agarram. – falou Annie se referindo a ela e Ucker. – Me lembro como se fosse ontem. – riram. – Futsal seria como o mico do ano, aceito volei.


- Faz tempo que eu não jogo, acho que ainda sei dar um corte. – disse Maité divertida.


- Isso significa que eu me recuso a fazer time com a Mai. – brincou Ucker.


- Só somos cinco, se ficassemos no mesmo lado da quadra fariamos um time. Porem nao haveria jogo sem alguem do outro lado. – disse Fercho pensativo. – O que acham de meninas contra meninos? – sugerio.


- Vamos ganhar! – disse Maité animada.


- Com você no time acho difícil. – brincou Annie fazendo a morena ficar com bico. – Oh minha linda amiga foi brincadeira. – disse se levantando e indo abraça-la.


- Ta, ta... Você verá, serei a melhor em campo. – disse Mai se saindo do abraço e levantando. Os outros fizeram o mesmo.


- É quadra amiga. – disse Dulce sorrindo. – Temos um problema, quem cuidará das crianças?


- Ui, olha a Dul dando uma de responsavel. – brincou Fercho e ela simplismente lhe lançou um olhar mortal.


- Tem um parquinho bem ao lado da quadra. O Bernardo pode cuidra da Brenda, né Bê? – perguntou Ucker ao filho que assentiu com a boca toda melada de torta de chocolate.


- Isso é seguro? – perguntou Annie quando chegaram a quadra e ela viu o parquinho.


- Esse não, mas os outros são totalmente seguros. – garantiu Ucker. – Aquele é perfeito pra Brenda. – apontou um que girava.


- Ok... Vão lá crianças. Bê, confio em você. – disse fazendo pose, o garoto assentiu saindo. Ela se voltou pras amigas. – Uma partida rapida e eu vou vigiar essas crianças. – Dulce riu negando com a cabeça enquanto Maité se preparava pra sacar. Em menos de dois segundos de jogo, os meninos já tinham seu primeiro ponto...



To sem tempo, então ficarei devendo a roupa das crianças, ok?


hn


bj


jh


gatinhosss


(deletem a comida na mão do bb)


r


t


(nao consegui uma ft dele sem camisa =[ )


 


Vou dividir essa parte do clube em duas, amanhã posto a outra e logo depois... CENA HOT PONNY


gostaram do capitulo???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Maité, é questão de honra amiga... Sai desse jogo que eu quero ganhar. – disse Annie fazendo uma cara de “eu te entendo” enquanto tocava um dos ombros da amiga. Dulce gargalhou e May fez uma cara incredula. - Te amo, morena. – gritou Pollito como se estivesse consolando-a. - Annie não tem como ganharmos essa, acho que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais