Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Com ponny, no outro dia, eles estavam tomonado cafe grudadinho na cama. Poncho olhou pro relogio...
- Amor... Infelizmente eu tenho que ir. – Poncho disse fazendo bico, e logo Annie retribuiu.
- Poxa, logo hoje que eu posso chegar mais tarde no trabalho... – lhe deu um beijinho. – Fica mais um pouco.
- Eu já to átrasado princesa. Ainda tenho que passar em casa pra me trocar. – a abraçou forte.
- Da proxima vez venha preparado. – se queixou. – Ou melhor, já deixe úma escova de dente aqui. – falou enquanto o observava se levantar. Ele sorriu.
- Empezar desde cero... – riram. – Sinto muito por não ter provado seu jantar. – ele disse divertido, é que a suadade veio com mais força e não resistir em passar o fim de tarde e a noite todinha na cama contigo. – falou enquanto se vestia.
- Ok. Bebito. – ele a olhou. – Vamos contar que voltamos, nao vou aguentar ficar as escondidas contigo. Por mais que seja exitante e divertido. – ela disse se sentando e ele sorriu satisfeito.
- Juntos? – ela negou com a cabeça.
- Você conta pros meninos e eu pras meninas. – se espriguiçou.
- Ok. – se aproximou dela e lhe due uma mordida no pescoço, que por sua vez deu um gritinho. – Te ligo, mi amor. – deu um beijo em seu labios e uma piscada, antes de dar meia volta e sair.
Alfonso foi pro seu AP e se arrumou o mai srapido que pode. Não poderia estar desarrumado, mas também não poderia se atrazar mais do que ja se atrazou. Ele queria um luque meio a meio: social, porem não muito elegante. Hoje seria o primeiro dia de trabalho na Esperanto e, junto com ele e Dulce, seus funcionaários também começariam a trabalhar com eles hoje. Mas ele tinha certeza que seria injusto dar uma advertencia a alguem por atraso, se el tambemchegasse atrasado. Pensando nisso saiu de casa em um pique e foi dirigindo pra sua nova empresa.
- Bom dia. – desejou a umas tres pessoas que estavam logo a entrada do local.
- Bom dia. Mil perdoes, mas a Esperanto só começa a funcionar daqui a meia hora senhor. – disse um cara com um cracha escrito “Freddy, gerente”.
- Acho que nao fomos apresentados pessoalmente. – estendeu a mão. – Alfonso Herrera, um de seus chefes. – sorriu gentilmente e o rapaz apertou sua mão. Dulce ficou encarregada de conceguir alguém para abrir as portas da Esperanto todos os dias ao lado do segurança Raimundinho. Esse alguém seria o gerente.
- Ou... Perdão senhor. – sorriu meio sem jeito. – Sou o Freddy Carrera, seu gerente provisorio. Quer que eu o acompanhe até sua sala? – perguntou colocando as maos para tras do corpo.
- Não a necessidade. – Poncho respondeu e olhou pro interior do estabelecimento. – Todos os funcionarios já estão aqui?
- Dos mais baixos cargos até os mais altos, senhor. Eu mesmo contei, digo, só estava faltando o senhor e a sua socia. – Poncho fez uma cara de surpresa.
- A Dul ainda não chegou? Digo, a senhorita Saviñón ainda não chegou? –quis saber e depois deu um leve riso quando o seu gerente assentiu. Eles estavam quits e ninguém poderia dar bronca em ninguém. – Vou pra minha sala. – foi saindo.
- Senhor, estou com a relação de funcionarios pra te entregar. – Freddy disse o seguindo. – Gostaria que eu te apresentasse a sua secretaria? – perguntou e Poncho assentiu. Eles entraram no elevador e uma mão impediu que as portas do mesmo se fechasse.
- Bom dia. – Dulce disse um pouco ofegante. Poncho deu um leve riso.
- Bom dia senhorita Saviñón. – desejou Freddy. As portas do elevador se fecharam quando Dulce entro no mesmo e eles foram seguindo para o terceiro e ultimo andar do predio.
- Começamos o primeiro dia com o pé esquerdo não é Dulce? – Poncho comentou.
- É... Mas isso não vai mais acontecer, ao menos não da minha parte. – deu um tapinha nele pela risada que ele não deixou de dar. – Desculpe nosso comportamento Carrera, estamos meio ancisos por esse primeiro dia. – Dulce disse depois de concluir que seu ato foi meio infantil.
- Tudo bem senhora. – Freddy disse e depois entregou dois envelopes para eles, um pra cada. – Dentro de cada envelope tem a relação de funcionarios que me pediu pra fazer senhorita Saviñón. – eles assentiram.
- Obrigada Carrera. – sairam do elevador. – Ah... Todos já estão aqui? – quis saber.
- Sim senhora. – ele disse nao ligando muito pro fato de Poncho ter feito a mesma pergunta. – Clarisse, Valeria. – chamou. – Gostaria de apresentar a vocês seus novos chefes: a senhorita Dulce Saviñón e o senhor Alfonso Herrera. Senhor e senhora, essas são suas respectivas secretarias. – eles assentiram e cumprimentaram as mesmas de longe.
A parada é a seguinte: Em cima da hora Poncho recebeu um telegrama de um velho cliente seu, pedindo emprego a alguns de seus funcionarios já que sua empresa estava a beira da falencia e precisava fazer alguns cortes. Poncho passoou o telegrama pra Dul resolver e ela convocou alguns desses funcionarios para trabalhar pra eles. Freddy foi um desse, que recebeu o cargo de gerente provisorio, porque era gerente da outra empresa. As suas secretarias, ela nao chegou a conhecer pessoalmente, mas chegou a ler seus curriculos e a convocalas – que vieram dessa mesma empresa. – alem desse tres, vieram mais dois que Dulce concluiu capases para seus cargos. O resto do povo ficou como haviam decidido antes.
Essas duas primeiras horas de trabalho foram dedicadas a conhecer um pouco mais sobre seus funcionarios. Eles reconheceram um ou dois que estudaram com eles ou eram filhos de empregados de suas familias. O que Dulce e Poncho tinham em comum era o saber de que um bom entrosamento entre funcionario e patrão era escencial para qualquer empresa.
- Curioso como os curriculos descreveram exatamente o jeito das pessoas. – Dulce disse enquanto ela e andavam até suas salas.
- Pos é... Vem cá, você realmente confiou naquele pessoal que era da empresa do Magno. Não tem medo que eles nos leve a falencia? – disse divertido.
- Ponchito, confesse que você ficou com preguiça de ler os curriculos deles... Confesse. – ela disse no mesmo tom e ele assentiu rindo. – Falando serio agora: Percebi que eles nao tinham muito o que fazer para salvar ou não levar a falencia aquela empresa, ela já estava predestinada ao fracasso. O dono não soube investir bem seus bens, gasto muito dinheiro com poucas coisas. A exemplo de você... Sei que não é nada barato tê-lo como advogado.
- Está dizendo que eu tive, indiretamente, culpa na falencia do Magno? – perguntou debochado e não a deixou responder. – Eu não tenho culpa se ele queria o melhor, mas não podia pagar pelo melhor Ardilla. – riram.
- O importante é que eu acredito ter selecionado os melhores. Vamos ver se Carrera se dá bem como nosso gerente provisório e então o damos o cargos definitivo. – Dulce disse e eles pararam ao centro de duas portas, a direita a sala de Poncho e a esquerda a de Dulce.
- Nossa empresa começou bem Dul. Faz apenas uma hora e meia que abrimos as portas da Esperanto para o mundo, e já estamos atendendo uns dez clientes. – comemorou Poncho.
- Tomara que fique assim por muitos e muitos anos, em nossas mãos. – Dulce desejou seguindo pra sua porta, Poncho fez o mesmo. – Poncho. – chamou.
- Diga socia. – ele falou já com a porta aberta.
- Esta muito bonito hoje, nessas roupas. Está parecendo que vai para uma entrevista de emprego. – riu. – Isso tudo é pela nossa empresa ou por algo que eu ouvi por alto? Tipo: O Ucker estava me dizendo algo sobre você e a Annie... Eu não ouvi direito, afinal tinha coisas mais interressantes pra fazer. – trocaram sorrisos travessos. – Então? Annie ou Esperanto? – perguntou por fim.
- Ai, ai... Você não tem jeito Dul. – Poncho disse com um sorriso enquanto negava com a cabeça, não dando respostas a pergunta. – Ao trabalho. – Poncho disse e entrou em sua sala, Dulce logo fez o mesmo rindo pelo amigo.
FTS das roupas dos protagonistas ;P
(tipo assim que a diva loira eterna estava)
ABSOLUTAMENTE LINDOOOOOOOOOOOOOO
(tava dificil de encontrar essa ft em um tamanho adequado sem ser como capa da glamour)
Tão gostando? Micka, posso te chamar assim? Enfim... Seja bem vinda a equipe xD
vou deixar alguns contatos:
@BittaNascimento
Beatriz Nascimento - no FACE
muitos beijoss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galera, sinto por não estar postando por aqui. É que eu estou com algumas dificuldades dificies de driblar. Duas sitações: Estou com problemas gigantescos no meu colegio, um colegio que eu gosto pra caramba, e que acho que que só depende de mim pra resolve-los, sendo assim tenho que me concentrar nesses problemas. Meu notbook, meu parceir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA