Fanfics Brasil - 117 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 117

425 visualizações Denunciar


- Senhorita Saviñón, a senhorita Portillo está aqui. Mando entrar? – quis saber a voz da secretaria de Dulce ao ‘interfone’.


- Sim, Clarisse. – Dulce respondeu e encerrou a chamada. Logo Annie adentrava sua sala.


- Credo Dul... Esse lugar precisa de coisas mais vivas. Além de você é claro. – a loira disse assim que que entrou, dando uma analisada caprichada ao redor.


- Poxa... Isso que eu chamo de amiga. – riram. Dul se levantou e deu um abraço em Annie. – Não tive tempo e nem paciência pra arrumar tudo isso aqui de vez. Se você quiser pode me ajudar com isso. – saiu do abraço.


- Seria no mínimo interessante. – sorriu. Dul fez sinal para que ela se sentasse e assim foi feito. – Não se preocupe que eu vou deixar vocês dar a fala final.


- Que não seja um mero sim senhora, em? – sorriu se sentando novamente em seu lugar. – E então, a que devo a honra?


- De principio pensei em almoçar contigo e com a May, mas ela nem pode. Então resolvi vir aqui no seu trabalho e te contar a novidade assim como irie fazer com ela. – disse batendo as palmas de maneira perua.


- Novidade? – Annie assentiu.  – Conta tudo e sem rodeios. – falou curiosa.


- Vou ser o mais breve possível rainha da curiosidade. – riram. – Há algum tempinho eu resolvi dar mais uma chance ao seu esquilo. Então... Bom, estávamos namorando as escondidas. Resolvi fazer isso abertamente e vim te contar pessoalmente. – disse animada. Dulce sorriu mais depois fez uma cara de desprezo.


- Isso é o que você chama de novidade? – perguntou arqueando uma sobrancelha, logo depois revirou os olhos. – Meu Deus, e eu aqui achando que ela tinha ganhado na loteria e me levaria para sua mais nova casa no Caribe.


- Dulce María, em primeiro lugar, se eu ganhasse na loteria compraria a EMI e não uma casa no Caribe. Segundo... Achei que você ia gostar da novidade amiga. – disse em voz desapontada. Dulce riu alto e se levantou.


- Vem cá Barbie, me dá um abraço. – disse puxando Annie que sorriu e se levantou abraçando-a. – Eu não estou feliz, estou super feliz!


- Serio? Eu sabia que você estava brincando, juro que sabia. – disse sorrindo e as duas saíram do abraço.


- É, eu percebi que você sabia. – negou com a cabeça, sarcástica. – Quando vamos comemorar?


- Um jantar lá em casa, pode ser? – perguntou meia em duvida se sentando e Dul fez o mesmo. – Só depende do Poncho ter falado com os meninos, porque vou falar com a May nesse instante.


- Falando meu nome assim, sem mais nem menos? – Poncho disse entrando sorridente na sala.


- Não sabe bater na porta não, moço? – Dul disse sorrindo.                                                                     


- Com a porta aberta, pra que? Ouvi cada pedacinho da conversa de vocês. – disse travesso enquanto se sentava ao lado de Annie.


- Ainda tem orgulho de dizer isso. – Annie negou com a cabeça antes de lhe dar um beijo.


- Oun... Há quantos anos eu não vejo isso. – Dulce disse rindo.


- Deixa eu ir. – disse Annie se levantando. – Vou direto falar com a May enquanto ainda tenho tempo.


- Almoça com a gente amor. – Poncho disse se levantando como Dul. – Eu convidei o Ucker também. Já contei pra ele.


- Uau... Por telefone? – a loira perguntou e ele assentiu. – Nossa, como são diferentes de nós não é Dul?


- Muito. – a ruiva disse. – E então Annie, você vem conosco?


- É que eu queria falar logo com a Mai. – Annie disse e fez um pequeno bico. – Jantamos juntos hoje, certo?


- Bom... Você é quem sabe. – Dulce deu de ombros e se sentou. – Mas, por favor, sem aqueles cenários de filmes ultrarromânticos. – Annie e Poncho riram.


- Não seja estraga prazer, ok Dulce María. – repreendeu Annie se agarrando a Poncho.


- Eu, estraga prazeres – negou com a cabeça. – Prazer eu sei que vai ser o que vocês mais terão quando ficarem a sós. To até achando que um cenário ultrarromântico logo se tornará megaporno... O que não é muito difícil, hen? – Dulce dizia com uma cara divertida, mas depois colocou as mãos no rosto negando com a cabeça. – Perdão, as vezes eu falo essas... Bobagens. – riram.


- Só as vezes. – Poncho brincou e deu um beijo no rosto de Annie. – Ta marcado então, as oito.


- Oito horas é o horário que sairemos daqui Poncho. Não dá nem tempo de passar em casa e tomar um banho. – Dulce se queixou e ele deu de ombros fingindo não ligar e depois sorriu.


- Tudo bem, nove e meia... Esta bom assim? – a ruiva assentiu.


- To indo. – Annie disse antes de dar um beijo em Poncho. – Ate mais tarde. – abraçou Dul. – Ponchito, vê se arranja um motivo qualquer pra não segurar muita vela nesse almoço. – brincou saindo da sala, antes que Dulce pudesse responder.


- As pessoas revelam seus namoros escondido e depois ficam tirando sarro da cara dos outros. Que absurdo. – Dulce negou com a cabeça e pegou a bolsa. – Vamos Alfonso Herrera Rodrigues... A fome já encarnou em mim. – Poncho gargalhou.


- Sim senhora ‘sei seu nome todo’. – ele disse antes de saírem da sala dela. Logo estavam em um restaurante ali perto, com muitos funcionários que lhes foram apresentados aquele dia, esperando por Ucker.


- Cadê a noiva? – Perguntou Ucker, quando se aproximou dos dois, em um tom divertido. Poncho apontou pra Dulce com uma cara super divertida. – Oun... Me referia a uma certa loira, mas... Quem é o sortudo? – se sentou sorrindo.


- Deus... Vou virar freira. – Dulce disse revirando os olhos. – Boa tarde pra você também, Uckermann. – deu um pequeno tapa na mão de Poncho que apertava sua bochecha, para irritar mesmo.


- Ele que te pirraça e eu que levo a bronca coisa linda. – Segurou a mão dela e lhe deu um selinho. Depois cumprimentou Poncho com a mão livre enquanto o mesmo ria. – Você tá bem meu amigo? O inicio de mais uma jornada de trabalho não te deixou... Meio lesado não? – perguntou vendo o sorriso bobo de Poncho e Dulce riu.


- Você sabe o que dizem do amor. – Poncho deu de ombros antes de olhar pro menu. – Estou feliz por não precisar ficar com a Annie as escondidas. Estou feliz por voltar tão bem acompanhado ao mundo dos negócios, também.  – olhou pros amigos.


- Fico feliz por vocês, apesar de que a ideia de namorar as escondidas me remete a coisas tão excitantes. – Ucker disse com um olhar maldoso e Poncho o acompanhou num sorriso malicioso.


- Infelizmente não tivemos muito tempo para admirar todos os ângulos da situação. – Poncho disse um pouco pensativo. – Mas foi bom, só de ter acontecido.


- Vamos experimentar Dul?


- Hã? – Dulce o olhou surpresa e Poncho riu.


- Não tem nem como vocês esconderem a relação de vocês... Não mesmo. – ele disse e Ucker deu de ombros.


- O que deu em vocês hoje, posso saber? Ninguém esta muito bem da cabeça. – Dulce se queixou e retribuiu o sorriso para um quarteto que passou por eles.


- Conhece? – Ucker quis saber.


- Nossos funcionários... Acho que o que mais tem aqui, são nossos funcionários.


- Hum... – ele disse e depois sorriu. – Ei Poncho, ela não está linda? Sem um vestido curto, sem uma saia curta, sem um decote grande...


- Mas com um marido tão ciumento, quem não faria o mesmo. – Poncho o interrompeu. – Linda como sempre.  – ele acrescentou vendo a cara de Dulce pra ele, mas a cara dela não mudou muito depois disso. – Olha cara, não comece a proibi-la de sair de casa como bem entender, sacou? Assim ela vai se sentir sufocada, né Ardilla?


- Em primeiro lugar: Vocês estão insinuando que eu sou uma puta ou uma piriguete? Em segundo: Não somos casados, e sabem bem disso! Em terceiro: Como você sabe que eu sai de casa com essa roupa só por esse ser aqui do meu lado? E também... Não me irritem! – cruzou os braços e Poncho fez sinal de rendição.


- Acho que é a TPM. – Ucker comentou baixinho pra Poncho que assentiu mais compreensivo.  – É que eu falei pra ele por telefone, Dul, que eu escolhi sua roupa... Aproveitando que tava lá contigo. – Ucker disse pra ela com um leve sorriso. – E em nenhum momento lhe chamamos de um desses nomes aí, é só que vocês três (você, Mai e Annie) deveriam ter mais roupas comportadas em seus armários, sabe... Atraem menos olhares desejosos e desconfortáveis.


- Concordo com ele, Dul. Você bem que poderia falar isso pras meninas... É desconfortável pra gente não poder socar todos que olham pra vocês...


- Faz assim... – Dulce iniciou com um leve sorriso. – Vai vocês dois e seus discursos machistas pra pu... – foi interrompida pela chegada do garçom.


- Boa tarde, gostariam de fazer os pedidos agora? – quis saber. Eles assentiram e logo fizeram os pedidos. Dulce suspirou.


- Me desculpe garotos, acho que estou estressada. – se explicou Dul.


- Tudo bem, compreensivo. – Poncho disse sorrindo. – Ficaria tudo bem se você desse um sorrisinho. – Dulce assim o fez. – Pronto, me sinto bem melhor.


- Eu prefiro ganhar um beijo... Ai sim me sentiria bem melhor. – Ucker disse se aproximando mais um pouco as cadeiras dele e dela.


- Ah Chris, esse lugar esta repleto de funcionários meus... Te dou mais de um beijo mais tarde, ok? – alisou os cabelos dele que assentiu um pouco compreensivo.


Logo chegaram os pedidos e eles comeram em um clima mais agradável possível. Ucker se despediu dos dois e seguiu pro seu trabalho. Poncho e Dulce voltaram a Esperanto e aos seus devidos trabalhos. Logo a noite se aproximava.





Pessoas desculpem a demora. Aproveitei que o medico mandou eu ficar de repouso e escrevi um capitulo rapidinho... To morrendo de saudade de me dedicar as minhas webs, mas nem dá =(


Deixa eu ir, que minha mãe mandou eu descançar um pouco.


beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIII, to de volta... Nao sei se pra ficar, mas vou tentar nao demorar tanto assim pra postar. Curtam o capitulo... Beijinhos - Que estreia produtiva, hen? – Poncho disse com um pouco de ironia quando encontrou com Dulce no estacionamento. - Meu amigo, tenha paciência, esse é o segredo dos grandes negócios... Paciência. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais