Fanfics Brasil - 118 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 118

594 visualizações Denunciar


OIIIIIIIIIIIIIIII, to de volta... Nao sei se pra ficar, mas vou tentar nao demorar tanto assim pra postar. Curtam o capitulo... Beijinhos



- Que estreia produtiva, hen? – Poncho disse com um pouco de ironia quando encontrou com Dulce no estacionamento.


- Meu amigo, tenha paciência, esse é o segredo dos grandes negócios... Paciência. – Dulce disse calma e dando de ombros.


- Se eu não me engando os Gavazza não pensão assim... Na verdade querem tudo bem depressa e, olha só, são uma grande firma. – ele se queixou novamente. Dulce revirou os olhos.


- Isso porque já estão no topo, não tem muito com o que se preocupar. – Dul disse a Poncho. – Olha, Ardilla, você é muito ansioso... Muitas empresas em seu primeiro dia saem no vermelho, nós tivemos vendas de pacotes e isso é o suficiente para um primeiro dia.


- Dois pacotes... – ela o interrompeu.


- Poncho, lembre-se do jantar... Não o estrague com essas preocupações, pônei maldito. – Dulce sorriu. – Até porque a de TPM aqui sou eu.


- Ok... Ei, o que faz em uma garagem? Tipo, você não esta de carro. – Poncho lembrou destravando o seu automóvel.


- To esperando o taxi, foi o lugar onde marquei com ele. – ela se explicou. Poncho deu uma gargalhada que ela não entendeu muito bem.


- Espera só até seu marido saber que sua garota esta pegando carona com um homem desconhecido. – disse quando a olhou e a viu seria. Dulce ia levar as mãos até Poncho, mas desistiu fechando-as com raiva.


- Não sou casada, não sou patrimônio de ninguém e irei pagar pela “carona”. – ela disse sem paciência. Poncho levantou as mãos rendido e sorriu. – Para de brincar com isso, serio Alfonso Herrera. – Poncho abriu a porta do carro e se sentou no banco do motorista.


- Desculpa. Não irei fazer mais... Bom, talvez mais uma vez. – brincou fechando a porta antes que ela conseguisse detê-lo. Dulce deu um tapa no vidro frustrada e o xingou sem piedade.


Logo Poncho deu partida, e Dul não precisou esperar muito pelo taxi.  Não demorou nem uma hora para que Poncho chegasse a casa de Annie.


- Boa noite gatinha, será que tem lugar pra mais um na sua cama? – brincou Poncho antes de dar um beijo na loira, após a mesma abrir a porta pra ele.


ponhco     


- Olá, meu amor. – ela disse sorrindo. – Entra. A Brenda ta dormindo e o Luca ta falando com a mamãe no meu celular, lá no quarto. – Annie foi logo dizendo. – Ah, vou aproveitar pra pedir pra Dulce ou a Maite leva-los... Realmente quero que a noite seja nossa. – deu um selinho nele.


annie


- Maravilha, vou lá dar um beijo nos dois. – disse sorrindo e depois deu um passo pra trás. – Quase ia esquecendo. – tirou sua mão destras das costas e ofereceu a Annie uma única rosa, bem vermelha, e um bombom do que ela mais gostava.


- Oun... Brigada, gatito. – lhe deu mais um beijo.


Três minutinhos depois, chegam Mai e Christian.


- Olha... Antes de qualquer coisa vou logo falando que, se formos comemorar todas as novidades que não são bem novidades, vamos ir a falência. – Fercho disse se sentando no sofá ao lado de Mai. As duas riram.


pollito(com uma calça xadrez em tons bege e sapatenis)


- Vai dizer que já sabia? – Mai perguntou.


linda(^^)


- Esses dois acham que eu não vi o selinho que deram “as minhas costas” – Annie arregalou os olhos. – Isso mesmo loira, até os selinhos do clube. – Fercho disse sorrindo travesso.


- Esqueci de dizer que nada passa despercebido por esses olhos curiosos. – Mai brincou e Annie concordou se jogando encima dos amigos.


- Sabe, amo vocês. – ela falou enquanto eles se queixavam. A campainha tocou.



Acredito que mais tarde tem mais, mas o que acham de me dizerem se gostaram???


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BOA TARDE GALERINHA... - Aposto que é o BB. – Maite disse enquanto Annie se levantava. - Esse vai demorar um pouco, eu sei. – Fercho disse roubando o chocolate que Annie havia deixado sobre a mesa de centro. – É o Poncho. - Eu digo que é a Dulce, então. – Annie falou prestes a abrir a porta. – O Poncho ta no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais