Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
BOA TARDE GALERINHA...
- Aposto que é o BB. – Maite disse enquanto Annie se levantava.
- Esse vai demorar um pouco, eu sei. – Fercho disse roubando o chocolate que Annie havia deixado sobre a mesa de centro. – É o Poncho.
- Eu digo que é a Dulce, então. – Annie falou prestes a abrir a porta. – O Poncho ta no quarto com o Luca... Christian se você comer esse bombom vai voar pela janela. – Avisou enquanto abria a porta.
- Chata! – Fercho disse botando o doce no lugar.
- Nossa... Eu adoro essas recepções. – Dul disse entrando e sorrindo falsamente pro amigo. – Oi loira. – abraçou Annie.
- Hello girl. – sorriu. – O chata foi comigo. – tratou de dizer fechando a porta.
- Ah ta... Perdão Fercho. – Dulce disse dando um beijo na cabeça do mesmo, que não se levantara pra falar com ela (fazendo birra) – Morena. – a abraçou.
- Boa noite amiga. – Mai disse. – Chavéz não seja birrento, levanta e dá um abraço na coleguinha. – Maite disse divertida. Ele cruzou os braços e Dulce fez cara de pidona abrindo os braços pra ele.
- Tudo bem... – Sorriu e a abraçou.
- Pessoal, quem quer ficar com meus filhotes... Só por essa noite? – Annie aproveitou pra perguntar.
- Filhotes? Você é o que? Uma... – Fercho dizia, mas preferiu não continuar. Do jeito que essas mulheres eram ele com certeza morreria sozinho com elas. – Resolva com elas, vou ver o que os machos dessa casa fazem. – disse antes de dar um beijo em Mai e sair corredor a dentro.
- E então? – Annie quis saber.
- Dul? – Mai perguntou mirando-a. – Tipo, você pode?
- Não sei... Acho que sim. – coçou a nuca. – Você não... Ah é, não pode. – sorriu de leve. – Seus filhotes ficam comigo, loira.
- Nossa... Com tanta disposição assim to até mudando de ideia. – Annie confessou com um sorriso de canto. – Uma pequena disputa para ver quem NÃO fica com eles. Se você não puder, eu vou entender... Pra tudo dar-se um jeito.
- Anahí, não me entenda mal. É só que eu to muito irritada amiga, não quero debruçar isso sobre seus filhos. Mas, mesmo assim, fico com eles. É só por hoje, né mesmo? – Annie assentiu. – Mais tarde arrumamos as coisas deles.
- Obrigada. – agradeceu e as convidou com a mão para a cozinha.
- Não. Nem pense que eu fui convidada pra esse jantar para ajudar na cozinha. – Maite brincou a seguindo junto a Dulce.
- Eu só quero olhar pra comida quando for a hora de comer. – Dulce disse concordando com a amiga.
- Não sejam chatas. Só preciso de uma mãozinha com o molho. – Annie disse fazendo bico.
Dez minutos depois Poncho e Fercho jogavam conversa fora enquanto bebiam cerveja (depois de terem deixado Luca dormindo no quarto), as meninas papeavam enquanto ficavam de olho no molho.
- Meu rei. – gritaram Poncho e Fercho quando ouviram a campainha.
- Deixa que eu atendo amor. – Poncho gritou se levantando quando Annie saia da cozinha.
- Certo... Mas tenta não acordar as crianças com seus gritos. – ela disse fazendo Christian rir. – Serve pra ti também Pollito.
- Desculpe. – os dois disseram e ela voltou a cozinha. Poncho abriu a porta e deu de cara com Christopher com metade do corpo molhado. O moreno não pode deixar de rir.
- Só tinha meia toalha, foi parceiro? – Poncho perguntou dando passagem pra ele.
- Suas piadas são tão boas quanto as de um morto. – Ucker disse sem paciência.
- Zumbis são engraçados. – Poncho retrucou fechando a porta.
- Poncho deixa as piadas pra mim, ok? – Fercho disse cumprimentando Ucker e fazendo uma careta. – Seu perfume passou da validade cara? – brincou voltando a se sentar. Poncho gargalhou e Ucker negou mal humorado.
comentss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Posto aqui na segunda galerinha... Provavelmente será quenado terei tempo :/ MInha vida esta começando a ficar movimentada, porém adoro minhas webs novelas e não pretendo abandona-las... Rezo para que voces tambem nao me abandonem ^^ milhoes de beijos e abraços...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA